Capítulo 4

1.6K 85 3
                                    

Acordei , com meu despertador 6:00 tocando Bob Marley .

Levantei , tomei banho , estava escolhendo a roupa quando meu celular toca , era a Rafa .

( Ligação on )

Rafa : não vou hoje.
Manu: pq ?
Rafa: não to bem amiga.
Manu: depois da escola passo aí .
Rafa : ta .

( ligação of )

A voz dela tava estranha ..

Peguei minha calça jeans cintura alta , uma blusa do tupac , e meu vans .

Desci 6:30. Tomei café e peguei o celular.

( Whatsapp on )

Biel : Bom dia amor , to aqui na porta .

( whatsapp off )

Abri a porta .

Manu : perai , vo pega a bolsa .

Fui lá , peguei a bolsa e desci, olhei no relógio 6:40 .

Manu : vamos ?! . - , disse puxando ele .

Chegando lá. VI logo a Paloma sentada com as minhas 2 inimigas Juliana e Marcela .

3 pessoas que eu não gosto juntas .. Hmmmm não vai da certo .

Chegei na sala , e a Paloma tava lá. No meu lugar . aí meu Deus denovo não. Mais dessa vez nem vou discutir , vo ficar aqui mesmo .

A Marcela e Juliana tavam lá com elas . , depois de 5 minutos o Biel chega e senta no lugar dele. Estava distraída na sala, quando olho pra traz e vejo o Gabriel e a Paloma no maior papo , meu sangue ferveu .

Manu : GABRIEL VEM AQUI AGORA . - disse enquanto todos me olhavam , ele sem reaçao só veio de encontro a mim .

Gabriel : qual é manu ? Ta maluca ? - pergunto com cara de deboche

Manu : Senta aí . - apontei pra cadeira que estava vazia do meu lado .

Gabriel : mais meu .. .- interrompi

Manu : se não quiser brigar denovo , senta Aí . .- disse e ele sentou .

A aula fluiu normal . novamente .

12:00 bateu o sinal , sai da sala sem o Gabriel . peguei o celular e liguei pra Rafa ninguém atendeu.

Juliana : acho melhor fica de olho no seu namorado . - disse dando risada .

Manu : acho melhor você tira o olho do meu namorado .- disse a encarando sem medo nenhum .

Ela saiu sem dizer uma palavra .

O Gabriel nao aparecia , então fui pra frente da escola , e sentei em uns dos bancos , estava destraida.

Caio : Oi Manu .

Manu : Oi Caio.- Disse beijando o rosto dele .

Caio : tudo bem ? .

Manu : Sim e com você ?

Caio : ótimo , me passa seu numero ? . - não tinha nada demais nisso então passei ..

Caio : Obrigado mais tenho que ir .

Ainda sentada , olhei em volta , vi aquela Kawasaki verde que me jogo água . nela tinha um cara encostado , tatuado , definido , lindo e estiloso .

Caraca comecei a passar mal . principalmente quando ele começou a me olhar , MEU DEEEEEUS ...

VI o Caio indo em direção a ele . aquela sena .. Dois gatos daqueles juntos .

Eles deram partida e eu fiquei lá .

Gabriel não apareceu então eu fui pra cada da Rafa ..

Manu : RAAAFA -. Gritei no portão .

O Fabrício irmão dela apareceu .

Fabrício : ela não ta . quer entra ?

Manu : não , pra onde ela foi ?

Fabrício : Hospital . - na hora eu gelei , fiquei preocupada .

Manu : como assim ? Hospital ? Ta tudo bem ?

Fabrício : ta sim , ela só passo mal .

Manu : qualquer coisa me liga ta ?

Fabrício : ta . - disse entrando e fechando a porta .

Fui embora preocupada , no meio do caminho vi o Caio e o Boy magia hahahhaha , o Caio me chamo eu fui lá ver .

Caio : Manuuuuuu , tudo bem ?

Manu : sim e você ?. - perguntei tentando não olha por boy.

Caio : sim , esse e meu primo , Lucas .

Lucas levantou da cadeira onde do barzinho e me comprimento .

Manu : Prazer Manu .

Lucas : jaé .

Caio : Manu vamos um dia numa festa que o Lucas organiza , vai ser muito legal .

Lucas : é .. .- foi interrompido pelo toque do celular . o celular dele tava dentro da calça isso fez com q ele levantasse um pouco a camisa . tinha uma coisa preta. Parecia uma arma , mais nem liguei , até por que , não podia deichar de ver aquele tanquinho definido .

Caio : qual é mano ? .-

Lucas : tenho que ir . - disse com uma cara de preocupado .

Nos despedimos eu fui embora .

Chegei fiz as mesmas coisas .

Caio mando mensagem .

( SMS on )

Caio : eae Manu
Manu : Oii
Caio : quando vai sair comigo ?
Manu : não sei hah
Caio : vê aí , agora vo encosta ali.
Manu : OK .

( SMS off )

Nao entendia muito a gíria mais deu pra entender um pouco . minha mãe chegou era 5 horas .

Andrea : filha ? Vamos na escola ?

Manu : fazer oque lá ? .

Andrea : Pagar as duas últimas prestações . ainda bem que você já ta acabando os estudos .

A Dama e o Vagabundo ! O ultimo pedidoOnde histórias criam vida. Descubra agora