Meu nome é Manuela tenho 16 anos moro em uma casa no asfalto com a minha mãe , meu pai nos abandonou desde pequena . estudo numa escola particular mais minha mãe rala muito pra isso
Acordei tomei banho , coloquei meu uniforme tomei café e decidi olha o celular tinha uma mensagem era Gabriel . Gabriel é meu namorado , namoro com ele desde os 15 , sempre vou pra escola com ele .
- Bom dia meu amor , to passando aí .
Só vizualizei , peguei minha bolsa e tranquei a casa era 6:40 . minha mãe saia as 5:15 então tinha que deixar tudo trancado.
Apareci no portão , fica olhando por todos os lados , até que vi o Gabriel, tava lindo como sempre , alto , cabelo loiro , aparelho e estiloso .
- Oi amor . ele disse me dando um selinho
- vamos ? . disse pegando na mão dele e indo para a escolaA escola era 20 minutos de casa , íamos conversando como sempre .
Chegamos lá , eu logo vi a Rafa. A Rafa era uma menina muito depressiva , ela era lesbica , mas não tinha maldade na nossa amizade .
- Oii princesa - disse beijando a testa dela .
Ela não, respondeu alguma coisa havia acontecido .
Estávamos entrando na escola , quando chegamos perto do banheiro eu soltei do Gabriel e puxei a Rafa .- Amor vai indo , Rafa vem aqui - disse puxando ela
Chegei no banheiro e ela tava quieta com um blusão , estava calor , já havia imaginado oque aconteceu .- Rafa não me diga que ... - disse tentando levantar a blusa , ela desviou e impediu que eu tirasse.
- Não e nada amiga vamos - disse se desviando.
- Rafa vem aqui . você se cortou né ? - fiz uma cara de decepção pra ela.
- Manu eu .. - o sinal bateu e um dos inspetores ( conhecidos como tia/tio ) entrou no banheiro , aí ela saiu , sem da uma palavra , fui atraz , ainda bem que éramos da mesma sala
Eu sento no último lugar o Gabriel na frente e a Rafa do lado . quando entrei tinha uma menina nova sentada lá .
Manu :Da licença ? - pedi fazendo um sinal com as mãos .
XxX : chegou atrasada , agora quem senta aqui sou eu - disse e fez uma cara de debochada .
Olhei sem reaçao . Gabriel e Rafa fizeram a mesma coisa .
Manu : não complica , com licença por favor . disse a encarando .
XxX : já disse que não vo sair caralho .
Manu : olha aqui garota .. - Fui interompida pela professora Leia .
Leia : Manuela senta aqui - e apontou pra uma cadeira no meio da sala .
Bufei e fui pra lá .
A aula fluía bem ..
Leia : atençao a chamada , amanda , Bruno ?.
Enfim acabou .
Leia : alguém não foi chamado ?
XxX - EU ! - aquela folgada gritou nem parece ter educação .
Leia : qual seu nome ?XxX : Paloma . - aa então o nome dela e Paloma .
Leia : OK.
O sinal bateu 12:00 e eu desanimada peguei minha bolsa , e me levantei , vi o Gabriel lá na porta esperando , sai e beijei ele .
Manu : Ufa enfim acabou . - disse beijando ele.
Gabriel : você quase arranjou briga com a Paloma . - disse e riu .
Manu : menina folgada . - disse puxando ele , pra irmos embora.
Manu : espera aí amor .- deixei ele lá com uns amigos e fui em direção a Rafa , mais eu fui correndo . quando eu vejo esbarrei num cara do time . cai de um lado , e meu celular pró outro , e o garoto contínuo lá , em pé , até q ele abaixou .
XXxX - Ta tudo bem ? - Perguntou me dando a mao .
Manu : sim. - disse envergonhada , afinal ele era muito gato
XxX - Desculpa . disse me ajudando a levanta .
Manu : ta tudo bem . - disse pegando meu celular
XxX - como e seu nome ?
Ouço uma voz atraz de mim . e braços entrelaçando minha cintura .
XxX - É Manuela , ela ta bem , pode ir . - era o Gabriel , não acredito que ele fez isso , fiquei sem palavras . até que ele me tirou de lá , e aquele garoto ficou lá .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo ! O ultimo pedido
Teen FictionManuela tem uma vida quase normal até a aparição de Lucas , Caio e Paloma . esses três viram a cabeça dela de cabeça pra baixo , sem conta em duas perdas que ela vai ter .