Manu narrando ...
Caralho oque era aquilo , Caio me levou pro morro. A questão não era o morro e sim o medmedo que eu tava , já fui recebi por homens com fuzis , oque teria lá em cima ?
Caio : Desculpa eu não sabia que reajiria assim .
Manu : eu to com medo .
Caio : relaxa aqui ninguém meche comigo .
Manu : Caio me tira daqui .
Caio : se a questão for medo , tenho um aviso , vamos pró Baile e iremos ficar no camarote e lá vai ta meu primo que e dono daqui , nada acontece com agente . Quer mesmo ir embora ?
Manu : Rafa ?
Rafa : eu gostei da ideia .
Manu : aí meu Deus então vamos .
Chegamos lá ,até que o local era agradável , tinha até DJ mais tinha gente bebendo , usando droga e até mesmo fazendo sexo em público .
Fiquei indignada .
Caio : vem aqui meninas .
Caio puxou agente a um lugar que tinha na parte de cima , acho que era camarote .
Olhei pra um lado e vi o Boy fumando com 4 meninas se esfregando nele .
Manu : aquilo e normal ?
Caio : sim , vamos dançar - gritou , até porque aquele funk impedia eu ouvir qualquer coisa.
Chegou um carinha pra falar com a Rafa , depois de muitas conversas aqueles dois sumiram.
Caio : sobrou agente .
Manu : é né .
Disse enquanto dançava .
Ele pois a mão na minha cintura , e me beijou .
Caio : vem aqui .
Me puxou lá pra fora , estava meio vazio .
Nos beijamos cada vez mais quente , ele colocou a mão dele na minha bunda.
Eu reparei que aquilo dali iria da coisa errado..
Manu : Caio para , vamos atraz da Rafa .
Caio : ta tão bom .
Manu : eu sei , mais vem aqui .
Fomos procurar a Rafa e achamos ela com o carinha .
Manu : Rafa vamos ?
Rafa : ainda é uma e meia . - disse embriagada
Eu RI , e a puxei ..
Manu : Caio você leva agente ?
Caio : claro .
Quando estávamos indo pro carro eu VI p Boy estava sozinho . indo pra sua moto , eu não conseguia para de olha ele .
Caio : Manu vamos .
Entrei no carro e fomos . Caio deixou a Rafa na casa dela primeiro , ele não e bobo nem nada .
Paramos na porta de casa .
Ele pegou na minha nuca e começou me beijar .
A outra mão ele pois na minha perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo ! O ultimo pedido
Teen FictionManuela tem uma vida quase normal até a aparição de Lucas , Caio e Paloma . esses três viram a cabeça dela de cabeça pra baixo , sem conta em duas perdas que ela vai ter .