Caio narrando...
Depois de uns 30 minutos Manuela se acalmou , parou de chorar .
Caio : Manuela agora que está mais calma me explique oque aconteceu?
Manu: Entrou 2 vermes na minha casa , eles queriam dinheiro , mais não tínhamos , eles ficou bravo e atiraram na minha mae .
Caio: Fizeram alguma coisa com você ? Por que sua cabeça está cortada ?
Manu: Me deram uma coronhada , Mais nem estou sentindo dor . Só quero saber da minha mãe .Fiquei sem palavras , apenas a abracei.
Caio : Vamos pra sua casa ? Pra você descansar .
Manu : Só saio da qui com minha mae .
Caio : Manu , tua mãe não vai embora hoje . Você precisa dormir , comer . relaxar.
Manu: Não Caio .Boy narrando ..
Depois de uma longa noite de mulheres , bebidas e maconha . volto pra casa .
Na porta do morro está o marceloe o Pedro. Que era um dos vapor .
Boy : Tão vindo da onde ?
Gaguejando Pedro respondeu.
Pedro : de uma festa .
Boy : aham.Continuei meu caminho direto pra casa . Eu moro sozinho e a casa e muito grande , isso me dá agonia , por isso quase não fico em casa .
Caio estava estranho , alguma coisa aconteceu. pegou meu carro e sumiu até agora não apareceu e olha que já está amanhecendo.
Manu narrando ..
Minha mãe não pode morrer . Oque será de mim ?
Sei que isso é ruim , mais agora não consigo pensar positivo.Até agora não consegui cochilar , Caio estava dormindo , já era de manhã e ele mal dormiu de madrugada .Boy narrando ..
Acordei e fui direto pra boca .
Lá estava Pedro e Marcelo .
Pedro : eae patrão qual é a boa ?
Boy : eu que te pergunto. Fizeram oque ontem ?
Pedro : Fomos numa festa patrão .Acho melhor ligar pro Caio .
Ligação on ...
Boy : Cade você viado ?
Caio : Hospital , logo mais subo aíLigação off .
Caio estava com uma voz de sono e estava no hospital , oque será que aconteceu ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo ! O ultimo pedido
Teen FictionManuela tem uma vida quase normal até a aparição de Lucas , Caio e Paloma . esses três viram a cabeça dela de cabeça pra baixo , sem conta em duas perdas que ela vai ter .