Capitulo 6 - Rafa .

1.6K 78 0
                                    

Rafa narrando ...
Acordei com a Manu me ligando , tava meia tonta , atendi normal , depois que atendi me deu uma ânsia de vómito , fui pró banheiro vomitar .

Fabrício : Rafaela ? Oque e isso ? Sangue ? . - não tinha visto ainda , mais eu havia vomitado sangue .

Fabrício : Vou chamar o pai . -

Rafa : na.. - disse com a voz fraca , do nada tudo escureceu .

Fabrício : Rafa ? . acordei cheia de aparelhos , com uma roupa branca .

Rafa : oque aconteceu ?

Fabrício : você desmaiou depois de vomitar sangue . - disse passando a mao no meu cabelo

Nao disse nada , uma enfermeira entrou na sala com uma injeção enorme .

Enfermeira : com licença , agora você precisa tomar uma injeção , e vamos fazer exames .

Aquela injeção doeu mais doque tudo , eu sentia uma sensação horrorosa .

A enfermeira me tirou da maca e fomos para uma sala .

Enfermeira : pode doer um pouco .

Rafa : ta.- disse fechando os olhos .

Voltei pra sala , ja era 5:00 da tarde , a Manu deve ter ido lá , depois eu ligo pra ela.

Enfermeira : daqui 3 dias sai o resultado , amanhã de manhã você ta de alta .

Eu não imaginava oque tinha acontecido . poderia ser algo relacionado a minha depressão , mais acho que não seria possível .

Era 00:00 e recebi uma ligação da Manu .

( Ligação on )

Manu : amiga ? Fui aí , oque aconteceu ?

Rafa : nada amiga , tenho que ir .

Manu : Amiga , fala ? To ficando preocupada .

Rafa : tenho que ir .

( ligação off )

Manu estava bem preocupada . mais achei melhor nem comentar .

Fiquei pensando até que dormi .

Sábado 9:00 .

Médico : Você está de alta , vou ligar para seu pai , e o resultado do exame saiu .

Rafa : e oque é ?

Médico : só falo pra um responsável seu.

Rafa : ta

O médico saiu da sala , fiquei lá sentada na maca , uma enfermeira chegou e começou tirar meus aparelhos.

Coloquei minha roupa e sai . Olhei na sala do médico meu pai e o médico conversavam .

Rafa : pai oque aconteceu ?

Alexandre : filha em casa nois conversa . - disse com uma cara de preocupado quase chorando .

Tava assustada com medo .

Entramos no carro ainda em silêncio . meu pai foi queto com uma cara de preocupação.

Chegamos na porta de casa .

Alexandre : desce Rafaela.

Rafa : Mais pai ..

Alexandre : Rafaela vai.

Desci , entrei em casa chorando , e ele deu partida.

Fabrício : oque aconteceu ? Cade o pai ?

Rafa : Fabrício to com medo . - disse chorando muito .

Fabrício ligou pró meu pai.

Fabrício : ele ta com uma voz de choro .

Rafa : ele disse onde tava ?

Fabrício : não .

Deitei no seu colo e cai no sono .

Acordei com meu pai e meu irmão conversando . mais não me levantei , fiquei lá .

Fabrício : Pai oque ela tem ?. - ouvi os dois chorando ..

Me levantei e perguntei .

Rafa : pai ? Oque eu tenho ?

Alexandre : filha não vai embora . - disse me abraçando e chorando muito .

A Dama e o Vagabundo ! O ultimo pedidoOnde histórias criam vida. Descubra agora