Minha mãe tinha a total razão , seria difícil mais eu vou voltar a estudar .
Caio narrando
Caraca que saudade desse morro , mais eu precisava de um tempo em sampa . Minha família mora la , e tem uma mina que eu tenho uns sentimentos também .Um mulher passa por mim mais ela não era do morro, estava muito elegante , não tinha reparado no rosto dela e sim no perfume ! Aquele perfume me lembra a Manu! A Manuela que saudade , será que é ela ?
Caio : Manuelaa ?
Não tive retorno acho que não era , algo me tirou a atenção , um som alto e grave .
Boy : Acorda filha da puta . - Disse jogando o carro em cima de mim .
Não disse nada , apenas entrei no carro e ele acelerou . automaticamente passamos pela mulher . E eu olhei fixamente pra ela e senti o perfume dela , aqueles 3 segundos imaginei a Manu todinha ! Caraca to pensando igual viado .
Boy : Ta Moscando desgraça.
Caio : oo meu deixa em paz kk
Boy : estava aonde ?
Caio : Sampa
Boy : Viu minha mãe ?
Caio : Sim .
Boy : Como ela está ?
Caio : Bem .Nós somos primos , então quando vou pra sampa sempre tenho contato com a mãe e com o padrasto dele . a mãe dele é bem de vida , muitoo bem de vida .
Caio : Qual a boa de hoje ?
Boy: Baladinha ?
Caio : Não estou afim não boy .
Boy : Que ? Como não ?
Caio : Mano eu não estou bem , me deixa aqui mesmo .
Boy: iiii ramelao .Eu estou com saudades da Manu .eu tenho que ligar pra ela .
Manuela narrando .
Era sexta feira , então no caminho várias pessoas em barzinhos ou indo em direção algum lugar.
Andréa : Manuela não sei oque você está esperando pra sair .
Manu : A mãe , não estou indo nem pra escola , imagina festa .Chegamos em casa , minha mãe tomou um banho e foi deitar .
Eu liguei meu som no quarto e deitei também.
Meu celular começou a tocar olhei no visor e adivinha ?... Caio !
Depois de tudo ??
Ligação on ...
Caio: Oi morena
Manu: Você ? Me ligando ?
Caio: Claro , por que a supresa ?
Manu: Hm.
Caio : Tudo bem ? Estou com saudades .
Manu: Estou bem sim.
Caio : e esse reggae ai no fundo ?
Manu: To curtindo , fala oque você quer ?
Caio : Gata estou na porta da tua casa , desce ae .Ligação off.
Só eu que acho super brega esse negócio de "gata" , pelo amor de Deus.Olhei na janela , e realmente o Caio estava lá !. Coloquei uma roupa , desci avisei minha mãe e abri a porta de casa .
Caio : Se eu soubesse que voce estaria tão bonita , eu teria trazido pelo menos um chocolate .
Manu : Fala logo oque você quer ?
Caio : Qual foi ? Tudo isso por causa da Marcela ?
Manu: Tenho coisas melhores pra me preocupar né Caio .Ele roubou um beijo meu . Fiquei sem reação , ficaria sem graça de parar o beijo , então continuei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo ! O ultimo pedido
Teen FictionManuela tem uma vida quase normal até a aparição de Lucas , Caio e Paloma . esses três viram a cabeça dela de cabeça pra baixo , sem conta em duas perdas que ela vai ter .