Capitulo 25

1.2K 71 3
                                    

Manu narrando ...

Como assim ? A Rafaela morreu ? Eu não acredito !

Fabrício : ela já estava muito mal , o médico disse que ela não reagiria a mais nenhum remédio , a nada .

Nao pode ser , eu tava parada , não tava chorando , não demonstrei nada. Eu não estava acreditando mesmo .

Manu : Fica bem gente , melhor eu ir .

Sai correndo , em direção a praia .

A praia ficava meio longe , mais era bom pra esfriar a cabeça .

Comecei a lembrar de tudo , enquanto ouvia uma música que agente cantava muito .

Desde o começo , quando agente começou a estudar juntas , e ela era toda isolada e eu já tinha alguns amigos . Começamos a se falar e nossa história só foi interrompida agora .

Droga ! Comecei a chorar .

Já que era anoite , a praia não tinha muita gente .

Tava em um canto de cabeça baixa , chorando muito .

Senti uma mão pesada no meu ombro .

XxxX : Patricinha ?

Aquela voz era familiar , era o Boy .

Boy narrando ...

Tava estressado demais para ficar na boca , com aqueles malucos no meu ouvido .

Decidi ir pra praia , eu decidi ir pra um canto meio escondido onde não tinha ninguém .

Olhando bem , Tinha !

E essa pessoa parecia uma menina , e estava de cabeça baixa , ouvi um choro e vinha dela .

Fui chegando mais perto , sem que ela percebesse , Era a Patricinha O.o Manuela .

Chamei ela e ela não me respondeu .

Porra tava sem saco , mais deixa aquela gata ali sozinha seria covardia .

Me abaixei e passei as mãos nos cabelos dela .

Boy : Manu , oque aconteceu ?

Manu : Minha melhor amiga morreu .

Disse e levantou a cabeça , caralho ela tava com o olho enchado , e vermelho parecia que tinha fumado um baseado . Ótima comparação boy kkkkkkkkk

Boy : Sinto muito po .

Ela levantou o rosto , limpou as lágrimas e começou a tirar a roupa .

Ué .

A Dama e o Vagabundo ! O ultimo pedidoOnde histórias criam vida. Descubra agora