Caio : Oque ?
Boy : Cara , a Marcela está lá no morro .
Caralho , Fudeu .
Eu ainda amava a Marcela , parecia impossível oque tinha acontecido comigo . Depois dela eu nunca mais fui o mesmo , eu pegava uma aqui outra ali , e não estava nem aí . Aí a Marcela apareceu e eu fiquei louco , envolvidao de verdade .
Ela morava no asfalto e eu conheci ela na mesma faculdade da Manu , e falando em Manu oque eu vou fazer .
Minhas mãos ficaram trémulas , minha boca secou .
Boy : qual é Caio. Parece viado .
Chegamos no morro , e eu estava muito nervoso .
Boy narrando ...
Caio parecia que nunca visto uma mulher na vida , estava todo estranho .
Fui direto pra boca , se Caio fosse pra algum lugar ele iria andando .
Chegando na boca eu vi logo uma mulher lá no quartinho da boca .
Ah mais eu não vou espera nem um minuto .
Entrei no quartinho .
XXxX: Demorô .
E começamos a fazer sexo .
Caio narrando ...
Sentei lá na boca mesmo , e pedi maconha pra um dos caras que estava lá .
Fiquei pensando na Marcela. Oque iria acontecer quando agente se encontrasse ?
Puta que pariu .
E a Manu ? Eu não resisto a Marcela .
Falando nela , eu vi . era ela a Marcela .
Estava linda , gostosa e bem vestida .
Caralho .
Ela me chamou de longe .
Eu de verdade não sabia oque ela queria , já que ela me abandonou pra fazer a porra do intercâmbio .
Joguei o meu baseado fora e fui até ela .
Ela sabia que eu fumava e isso não era problema pra ela .
Marcela : Precisamos conversar .
Caio : Vem aqui .
Mesmo boy não deixando eu peguei o carro dele , ele sempre dechava aberto , e eu tava na quebrada e não ia sair de lá .
Parei em uma rua queta e parada .
Marcela : eu voltei Caio .
Caio : Não sou cego .
Fui grosso ? Talvez . guardava magia dela pelo simples fato dela ter ido embora e me deixado .
Marcela : pare de ser criança . eu fui pra estudar e já estou aqui .
Caio : Já está aqui ? Sabe quanto tempo você ficou fora ?
Marcela : isso não faz diferença .
Caio : Não pra você Marcela .
Meu coração começou aperta . tava sendo grosso , mais minha vontade era beijar ela com toda vontade .
Marcela : Para Caio .
Disse com aquela voz doce e me beijou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo ! O ultimo pedido
Novela JuvenilManuela tem uma vida quase normal até a aparição de Lucas , Caio e Paloma . esses três viram a cabeça dela de cabeça pra baixo , sem conta em duas perdas que ela vai ter .