Capitulo 39

997 55 5
                                    

Boy narrando ...

A uns 5 dias não vejo o Caio , mais não me preocupo ele é cachorro louco e largado , um dia ele parece outro dia ele some .

Tava na boca , fumando um baseado como de costume . Chega a Paloma a mais fácil do morro , só que hoje não estou afim de coisa velha , quero novidades .

Paloma : ooi patrão -Fala sentando no meu colo .
Boy : Eae - empurrei ela lentamente .
Paloma : qual foi boy ? A muito a gente não brinca .
Boy: Some daqui .

Hoje eu vou descer no asfalto e ir pra alguma balada .

Recebo um telefonema .

Ligação on ...

Caio : eae viado
Boy: sumiu cuzao .
Caio: sabe como é né ?
Boy : Ta no rio ?
Caio : Agora estou pq ?
Boy : to afim de ir pra uma festa lá no asfalto.
Caio : Perto da casa da Manuela ?
Boy : Pode ser caralho , só quero conhecer alguma mina nova .
Caio: pdp , me busca aqui na frente do morro , estou com o Pasqual .
Boy: Flww .

Ligação off.

Manuela narrando.

Já sao quase 7 horas e minha mãe não chegou ainda , melhor ligar pra ela .

Ligacao on ...

Manu: Mãe cade você ?
Andréa : filha o ônibus quebrou , tive que pegar um trem , as filas estavam muito grande , por isso a demora . Estou chegando
Manu:Demoro em .

Ligação off ..

Eu amo tanto ela , estava morrendo de saudades , não aguento esperar , vou buscá ela na estação .Peguei meu long ,tranquei a casa e fui .

Chegando lá , a estação estava lotada ! Era muita gente mesmo , fiquei até com medo de não achar a minha mãe .

Reconheci de longe , fui ao encontro dela. Aguarei ela com um abraço forte e um beijo na testa .

Andréa : ii ta doida , tenho dinheiro não viu ! Hhaha
Manu : Para de ser boba .
Andrea : Oque aconteceu na escola ? Depois que você desligou a diretora ligou pra mim , disse que você não vai a mais de um mês , e quando foi desrespeitou um funcionário.

Sabia que a diretora nao ia deixar barato .

Manu : a mãe eu perdi completamente minha vontade de estudar depois que a Rafa faleceu . Ai quando chegei na escola só me vinha lembranças boas , e com elas a horrível sensação de que aquilo não voltaria .
Andréa : Filha eu sei que você está deprimida , já passei por isso . Mais você não pode se prender a isso . A Rafa está em um lugar muito melhor que esse mundo cruel cheio de pessoas ruins . Você precisa estudar e garantir seu futuro , Independente das condições .


(((( todas essas imagens são pegas no Google ))))

A Dama e o Vagabundo ! O ultimo pedidoOnde histórias criam vida. Descubra agora