Manu narrando .
Cara , não conseguia me imaginar sem minha amiga. Eu precisava do abraço do Gabriel , queria conversa com ele . e tanbem estávamos brigado , queria concerta tudo .
Decidi ir até a casa dele .
Chegei lá , já entrando , não tinha ninguém na sala e nem na cozinha .
Subi ate o quarto e abri a porta .
Aquela cena . foi a pior cena que eu vi . nao esperava isso dele . Gabriel tranzando com a Paloma .
Já não bastava descobrir que minha melhor amiga estava doente , e agora ver isso .
Fiquei sem reaçao só olhava .
Gabriel : eu posso explicar .
Paloma me olhava com uma cara de deboche enquanto o Gabriel se vestia .
Nem deixei ele terminar , sai correndo .
Nem pra casa eu fui , por que sabia que ele iria pra lá .
Tava cansada já , sentei na calçada e desabei. Nao conseguia parar de chorar , chorava feito criança .
Parou um carro .
Era o carro do boy
XxX : Manu levanta vem .- disse me puxando pro carro .Conhecia aquela voz , era Caio .
Entramos no carro .
Caio : oque aconteceu ? . - perguntou levantando meu rosto .
Deitei no seu colo e chorei muito , não conseguia nem falar oque tinha acontecido .
O Caio deu partida , não sabia pra onde ele iria . mais estar ali do lado dele me confortava .
Quando o carro parou eu levantei a cabeça e vi a praia , a praia me relaxa .
Desci do carro , e fui em direção a praia .
Era 2:00 da tarde , apesar do calor a praia tava vazia por ser segunda-feira .
Tirei a roupa e fiquei só de calcinha e sutiã , e fui mergulhar .
logo em seguida ele entra no mar .
Eu já não estava mais chorando , mais ele só me olhava .
Sai da água e sentei na areia .
Caio : Manu oque aconteceu ? Nunca te vi assim. - perguntou me olhando .
Manu : Minha melhor amiga está com câncer e vi meu namorado me traindo . - já nem tinha mais lágrimas para chorar .
Caio : seu ex e um vacilao , não te deu valor , nao te merece . e sobre sua melhor amiga ela vai ficar bem .
Nem respondi , fiquei olhando pró mar .
Caio : Hoje tem uma festa , vamos ?
Manu : nem vai rolar .
Caio : para , você precisa sair , se distrai .
Ele até que tem razão , vou chamar a Rafa se ela for eu vou .
Manu : vou ver .
Caio : vamos por favor ?
Manu : só se a Rafa for .
Caio : Liga pra ela.
( ligação on )
Manu : Amiga ?
Rafa : Oi ?
Manu : vamos pra uma festa ?
Rafa : amiga to sem clima .
Manu : vamos , precisamos nos destrai .
Rafa : vou ver .
Manu : vai amiga , vamos ?
Rafa : é ...
Manu : 7 horas eu passo ai .
( ligação off )
Caio narrando ...
Nunca tinha visto a Manu daquele jeito . decidi chamar ela pró Baile.
Mais ela ainda não sabe que e o baile no morro organizado pelo boy , ela vai gosta .
Caio : 7 horas eu passo la , fechou ?
Manu : fechou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo ! O ultimo pedido
JugendliteraturManuela tem uma vida quase normal até a aparição de Lucas , Caio e Paloma . esses três viram a cabeça dela de cabeça pra baixo , sem conta em duas perdas que ela vai ter .