lCapitulo 2

1.7K 86 0
                                    

Estávamos saindo .

Manu : Gabriel que cena ridícula foi aquela ?

Gabriel : Quem é ele ? Disse com uma cara feia .

Manu : não o conheço .

Gabriel : do jeito que conversaram Manuela vai dizer que conheceu ele naquela hora . - odiava quando ele me chamava assim .

Manu : não o conheço . - disse soltando dele .

Gabriel : agora vai ficar toda marentinha . - disse com cara de quem não ligou de eu ter saído dos seus braços .

Gabriel : Manuela .. - tava distraída quando vi o gato . o Gabriel tinha reparado que eu tava olhando pra ele , quando eu volto pró mundo , vejo Gabriel indo embora .

Manu : AMOOOR ! . - ele nem olhou , saiu e entrou em uma rua diferente , não dava pra ir atraz .

Vi a Rafa sentada , fui até ela .

Manu : amor ? .- disse pra ela que tomava suco enquanto esperava o pai dela busca-la .

Rafa - oooi manu ?

Manu : posso ir com você hoje ?

Rafa : ué mais e o Gabriel ? - ela sabia q era com ele que eu ia embora , afinal ele morava na rua de traz de casa .

Manu - já foi ! . - disse e fiz uma cara de decepção junto com raiva .

Rafa : oque aconteceu ? . -

Manu : depois eu falo , seu pai chegou vamos .- disse puxando ela .

Rafa gostava de uma menina de uma outra escola , e conversava com outras . Rafa não era assumida , só eu e as meninas que ela se envolviam sabia .

Chegamos na casa dela , subi direto pró quarto .

Manu : não posso demorar , então trate de me contar oque aconteceu . - disse sentando na cama .

Ela sentou e deitou no meu colo .

Rafa : a Carla descobriu que eu converso com as meninas e agora ta duvidando que eu goste dela .

Ela chorava muito em meio aos conselhos que eu dava , sim ela e bem dramática , falar isso pra ela , não adianta .

Vi que o tempo tava fechando ..

Manu : amiga vou indo antes que chova e preciso fazer comida pra dona Andrea . - dei um beijo na testa dela e desci
O pai dela me ofereceu carona mais era perto então podia ir rapidinho ..

Tava no caminho , ouvindo música e pensando no que havia acontecido , até que começa chover muito . peguei meu celular e o fone e guardei na bolsa. Tava destraida até que passa uma Kawasaki verde ( moto ) , passa por uma poça e me molha toda .

Manu : aaaaaaaaaah . - gritei de raiva . tive que parar de andar e me abrigar .

XxX : ooi lembra de mim ? - era ele . o gato que eu esbarrei , corei.

A Dama e o Vagabundo ! O ultimo pedidoOnde histórias criam vida. Descubra agora