Em meio tantos textos e pessoas que nem gostava da Rafa , Foi me dando sono .
Decidi ir dormir .
Já era madrugada e eu acordei 3:48 da manhã completamente sem sono .
Fiquei rodeando a casa , mechi no celular e nada de sono chegar , pensei bem e decidi sair , ir andar de skate .
Tomei um banho e coloquei uma ropa super básica e deixei meu cabelo solto .
Desci peguei meu celular e sai antes que minha mãe acordasse. Coloquei o skate no chão e sai sem rumo .
Ouvindo minhas musicas e com mil pensamentos. Algumas lágrimas escorriam ao lembrar da Rafa , mais eu logo limpava não queria mais chorar por que ela partiu e sim sorrir por que ela existiu .
Cheguei na praia 4:58. Sentei na areia e fiquei observando ...
Ouvi um barulho de carro e uma voz masculina , nem liguei , estava longe ...
Aquele voz estava cada vez mais perto , parecia estar no telefone , olhei pra traz e era o boy .
Tentei desfarçar mais ele me viu , desligou o telefone e veio sentar do meu lado .
Boy : Ta fazendo oque aqui sozinha linda ?
Manu : Vim espairecer .
Boy : Olhos inchados , tava chorando ?
Manu : Sim estava .
Podia falar que não , mais eu estava precisando conversar mesmo.
Boy : Oque aconteceu ?
Manu : Minha amiga Rafa , ela morreu .
Boy : nossa que fita em. Morreu de que ?
Manu : Câncer .
Boy : Nossa , fica assim não morena .
Não tinha palavras , mas até que a presença dele me ajudou , fiquei ate melhor .
Boy : E o Caio ?
Manu : seila só vi ele no dia do velório da Rafa , dps nunca mais .
Boy : A ex dele ta na área .
Ex ? Não fiquei sabendo disso não , mais também nem fez diferença .
Manu : Ata .
Boy : Você gosta dele ?
Manu : Não
Boy : Ta certo. Ta com sono não ?
Manu : Nenhum . e você ? Por que está aqui ?
Boy : Eu sou um cara muito estressado , se eu não venho aqui , eu acabou fazendo besteira .
Manu : Entendi .
Ele tava muito perfumado , De fundo um reggae que estava tocando no carro dele .
Manu : Curte reggae e ?
Boy : Sim . e você ?
Manu : Uhum .
Ele se aproximou de mim , e colocou a mão dele na minha cintura . Eu não sabia oque fazer , Será que ele vai me beija ?
Ele me deu um abraço e um beijo no pescoço .
Boy : Fica bem morena .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo ! O ultimo pedido
Roman pour AdolescentsManuela tem uma vida quase normal até a aparição de Lucas , Caio e Paloma . esses três viram a cabeça dela de cabeça pra baixo , sem conta em duas perdas que ela vai ter .