Capitulo 3

1.6K 88 0
                                    

Manu : a Lembro . -

XXX - Prazer Caio . - disse estendendo a mão e beijando meu rosto .

Manu : Prazer Manu . - disse retribuindo .

Caio : bom , eu vou indo .- disse

claro que eu não iria dizer que também iria né , ele tava indo pro mesmo rumo,

Manu : Beijo ..

A chuva diminuiu , chegei em casa , nenhuma mensagem do Gabriel , achei melhor ligar pra ele , liguei e ele não me atendeu , mais também nem liguei . Fui fazer minhas tarefas , liguei o rádio no último , tomei banho e comecei a organizar , e fazer comida , sentei no sofá e acabei dormindo .

Andrea : Filha acorda , vem comer .- disse me chacoalhando .

Manu : já vou mae . - disse me levantando indo para a cozinha .

Andrea : Gabriel não vai vim aqui hoje ? .- disse se referindo a janta

Manu : não mãe . -

Andrea : OK , vou deitar to um pouco mal . -

Manu : Oque aconteceu ?

Andrea : nada amor , vai jantar . -

Olhei no relógio e vi que era apenas 5 horas da tarde então fui no quarto deitei na cama e peguei o celular nao tinha nenhuma mensagem do Gabriel então decidi mandar mandar mais uma mensagem mas dessa vez pelo Whatsapp .

( whatsapp on )

Manu : amor para , Por favor vem aqui em casa .

Gabriel : não .

Manu : Gabriel vem aqui agora .

( Whatsapp off )

Ele não respondeu , comecei a me preocupar .

Ouvi alguém chama , fui até lá. Olhar e era o Gabriel .

Manu : que bom que veio . - fui beijar ele , mais ele desviou .

Passo todo alterado e foi direto pró quarto .

Quando chegei lá , ele tava deitado na cama .

Manu : Amor , para de drama . olha aqui , Você ta exagerando .

Gabriel : Ta , deita aqui . - disse me puxando , aquilo me aliviou

Deitei no seu peito e me cobri .

Gabriel : Manu olha aqui , desculpa , eu exagerei mesmo , desculpa , eu te amo . - disse me beijando .

Nao entendendo como o Gabriel consegue ter vários sentimentos num dia só , mais era melhor do que estarmos brigando .

Minha mãe apareceu na porta . com uma cara de sono .

Manu : melhorou né mãe ? - disse preocupada levantando de lá .

Andrea : sim , desce vamos comer -.

Estávamos descendo , já havia escurecido .

Andrea : achei que o Biel não viria . -

Manu : eu também nao . -

Biel : só vim fala com a Manu mesmo , já vou indo . - me deu um selinho e beijo a testa da minha mãe e foi embora .

Andrea : filha meu amor , vou deitar eu to cansada , beijos . - minha mãe subiu .

Me doía ver ela assim , cansada . Nao gostava da forma que ela trabalhava e o horário , ela trabalhava num hospital dando comida aos pacientes. Por mais que o Hospital era particular , ela não ganhava muito. Mais era o suficiente , saia daqui umas 5 horas da manha pegava ónibus lotado e voltava da mesma forma as 4:30 mais o menos .

Me Lembrei do meu pai. Nao tinha tanta lembrança , mais queria te ele presente , sentia falta daquilo . comecei a chorar e pensar em tudo .

Subi pró quarto e dormi.

A Dama e o Vagabundo ! O ultimo pedidoOnde histórias criam vida. Descubra agora