Capítulo 38

1.1K 52 7
                                    

Manu narrando

E o medo de ele vir atraz de mim ? , Aproveitei que estava de long e remei horrores nem olhei pra traz .

Chegei em casa cansada horrores e suada , subi direto pro banheiro .

Andréa : FILHA , ta tudo bem ?

Manu : ta sim .

Mais o menos ne mãe kkkk

Tomei um banho , coloquei meu pijama e desci .

Manu : Desculpa mãe , precisava tomar um banho .
Andréa : Mais oque aconteceu? Chego com cara de quem viu um fantasma .
Manu : Não , vim tão rápido que estava cansada demais , impressao sua .

Fui na cozinha e comi um sanduíche .

Fiquei refletindo naquele pao , Caraca eu conheci o dono do morro , ele entrou na minha casa , me beijou , eu entrei no carro dele ! Não estava acreditando kkkkk

Mais enfim fui dormir .

Sonhei com meu pai , um pesadelo , apesar da pouca convivência (nenhuma) fiquei assustada , ele parecia bêbado e foi atropelado por um caminhão , foi muito real .

Meu pai abandonou minha mãe , depois de agredir ela por muitos anos .

De tanto pensar cai no sono novamente .

Meu celular começou a tocar , quando olhei , era o despertador , Caraca a escola , tinha esquecido completamente.

Levantei e me arrumei , fui de long e sozinha .

Chegando lá , nada tinha mudado , só uma coisa , eu não estava com a Rafa , minha fixa ainda não caiu .

Fui andando pelos corredores lembrando dos nossos momentos felizes e tristes , quando eu penso que não , lá vai uma lágrima .

Enxuguei rapidamente .Entrei na sala , mais não estava bem , eu preciso ir embora .
Sai da sala ...

Professor : Manuelaa ? Volta pra sala .

Eu até queria , mais não da ! , Quando cheguei na porta da escola onde tinha uma inspetora já fechando o portão .

Inspetora : Ei linda , ja estou fechando .
Manu : Não estou bem , preciso ir embora .
Inspetora : Mais você não pode , por favor entra .

Se eu continuasse no papo , ai que eu não ia conseguir sair mesmo , virei as costas e fui embora .

Coloquei meu long no chão , peguei meu celular é avisei minha mãe que não entraria na escola , e se alguém ligasse pra ela , pra ela ficar tranquila por que eu estava bem .

A Dama e o Vagabundo ! O ultimo pedidoOnde histórias criam vida. Descubra agora