Eu e Gary chegamos do campo de futebol, e foi muito legal por sinal, apesar que meu time perdeu pro time de Gary de 3 a 1. Até li uma palavra pra eles que se encontrava em Jó 5:17 " Bem-aventurado é o homem a quem Deus disciplina; não desprezes, pois, a disciplina do Todo-Poderoso. " e para minha surpresa um garoto veio falar comigo, se não me engano o nome dele era Philip. Ele me disse que Deus tem repreendido ele em todas as coisas, e que não sabe o que fazer. Eu disse pra ele aceitar as correções de Deus, pois era o melhor a se fazer, e a palavra diz que Deus corrige os que amam, e aqueles que aceitam sua correção são sábios e os que rejeitam são tolos. Logo, ele balanço a cabeça com concordância e virou as costas.
Gary foi direto ao banheiro, para se lavar, eu fiquei na cozinha, peguei o telefone e pedi sushi, disseram que em 15 minutos seria entregue. Pedi para Gary receber a encomenda, pois eu iria tomar um banho.
Fui até o banheiro, liguei o chuveiro e enquanto tomava meu banho, pensamentos passavam por minha cabeça, parecia que o Espírito Santo queria me mostrar algo, eu só pensava em Katy e em oração. Sai do banho vesti um pijama e fui até a cozinha, e vi que Gary ja havia beliscado o sushi.
Então eu e Gary ficamos sentados ali na cozinha, comemos e jogamos conversa fora. Gary disse que limparia tudo, o que me surpreendeu, porque ele odeia limpeza, e ama a bagunça.Fui para meu quarto, peguei a bíblia e me ajoelhei no chão, comecei a orar, recebi um renovo no Espírito Santo, comecei a falar em línguas, Deus me mandou abrir a bíblia, comecei a ler e o Senhor me revelou a vida da Katy, e eu tenho que entregar essa profecia a ela. Agradeci a Deus pelo meu dia, e fui dormir.
Fiquei ali na cama, pensando em tudo que Deus havia me mostrado, pensei no que a Katy deve estar passando, eu não conseguia dormir, só pensava em falar com ela. Olhei para o relógio e ja era 1:00 AM, peguei meu celular e mandei um Yup para Katy.
" Preciso, falar com você, antes do culto, pode passar aqui ? Ai vamos juntos para o ensaio. "
Então fechei os olhos e adormeci.~♡~
Quando acordei ja era 9:00 AM, levantei rapidamente e fui escovar os dentes e lavar o rosto. Depois peguei meu celular e vi um Yup, era de Katy.
" Tudo certo Jk, eu passo ai 4:50 PM, beijos "
Fui até a cozinha, e o café estava preparado, fiquei surpreso, nunca imaginei Gary dando duro em casa. Quando terminei de tomar café, a campainha tocou.
* Deve ser Gary que esqueceu de algo * - penseiAbri a porta e ali estava minha mãe, ela havia feito compras, estava cheia de sacolas, então peguei as sacolas e levei para dentro.
--- Gostou do café que preparei? - disse ela sorrindo
--- Então foi você kk, mas quando chegou aqui?
--- Hoje cedo as 7:00 AM, seu pai teve uma reunião de obreiros aqui perto, ele vem para o almoço.
--- Oba, estava com saudades de vocês, como estão as coisas ?
--- Está tudo tão bem, e voce tem feito a obra?
--- Claro mãe, a obra de Deus não pode parar.
Se abraçamos, e ajudei ela a lavar a louça.
--- Mãe vou tomar um banho, me espera?
--- Sim
Liguei o chuveiro, deixei a água cair sobre mim, e comecei a me ensaboar, lavei meus cabelos, peguei a toalha, me enxuguei, e fui até o quarto me vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de um Jovem cristão
SpiritualNesse livro contarei sobre a vida de Jake Smith um Jovem Cristão que cursa faculdade de Química, Ele tera que fazer escolhas, será que algumas dessas escolhas o afastará de Deus? Ou Será que o aproximará? Tem muita coisa legal por vim =) ♡