**Jake**
Depois de algumas semanas, tudo estava se resolvendo, Vivan e Mark voltaram a morar juntos, e como eles nunca se separaram no papel, fizeram um jantar de "casamento", e assim esse laço foi reatado.
Gary e Vic fizeram amizades com o pessoal daqui, combinamos de morar todos na França, quando a faculdade acabar.
2 ANOS depois :
A formatura da faculdade é hoje, mas não irei comparecer, tenho outro compromisso, um casamento.Os preparativos para os casamentos estão prontos. Você deve estar se perguntando "OS CASAMENTOS?" Sim, combinamos de fazer 3 casamentos em 1 só, além de sair mais em conta, somos amigos e vamos dividir essa lembrança em nossos corações.
O dia do noivo é cansativo, mas o dia da noiva é muito mais, as mulheres passam horas e horas num salão de beleza, eu queria saber o que elas conversam por lá.
—Galera, vocês cairam na real? - perguntou Edu.
—Ãn?
—Vamos nos casar cara, nunca imaginei isso para minha vida. - disse Edu.
—Mais daí conheceu o amor, e mudou completamente. - falei e soltei um riso.
[...]Esperei Katy no meu carro, que eu havia comprado, com o meu próprio salário.
—Demorei muito? - disse ela
—Não, uma hora de espera não é nada. - falei, e ela riu.
Fomos até o aeroporto buscar Gary e Vic, que agora são nossos padrinhos de casamento.
[...]Voltei na república e deixei as meninas lá, eu, Gary, Rob e Edu fomos até a o hotel em que o pai da Anne estava hospedado, para busca-lo juntamente com sua esposa.
—Mark, segue nosso carro. - falei, e ele buzinou.
**Katy**
Estou super feliz, hoje vou me casar, com o homem que Deus preparou para mim.
—Meninas, vamos não podemos nos atrasar para o salão. - disse Van.
Descemos pelo elevador, e esperamos o táxi no jardim.
Um rapaz de óculos escuro, barbado, esbarrou em mim.
—Desculpa. -falei.
Ele tirou o óculos escuro, olhou nos meus olhos, e eu reconheci aquele olhar, um olhar cheio de ódio, de rancor.
—Jhonny. - falei com voz fraca.
—Que prazer meninas, que saudades de vocês. - disse num tom irônico.
As meninas ficaram imóveis, sem reação alguma, mas eu tentei pedir socorro, porém Jhonny me segurou forte pelo braço, e tirou uma arma da cintura.
—Eu vou dar as instruções, vocês vão entrar nesse táxi, e não vão dar uma palavra, caso contrário Katy morre.- disse ele.
Entramos no táxi, e seguimos para um lugar deserto, onde tinha um lago e uma cabana.
—Jhonny o que você quer conosco? - disse Anne.
—Vocês destruiram a minha vida!
—Você se auto destruiu, mas tem uma saída, Jesus. - falei e ele riu.
—A culpa foi sua Anne. - falou e deu uma coronhada na testa dela.
—Jhonny, para, para! - gritei desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de um Jovem cristão
SpiritualNesse livro contarei sobre a vida de Jake Smith um Jovem Cristão que cursa faculdade de Química, Ele tera que fazer escolhas, será que algumas dessas escolhas o afastará de Deus? Ou Será que o aproximará? Tem muita coisa legal por vim =) ♡