Katy : Fiquei na dúvida, mas resolvi aceitar, afinal aí de quem recusar o pedido de um ungido, kkkk.
Quando ouvi as palavras de Katy, fiquei atordoado, a única coisa que consegui dizer foi "Aah... é... não estou te escutando direi..." não terminei a minha fala e desliguei o telefone. Deitei na cama, e pensei por alguns segundos em ser maluco, por ter feito isso. Não sei o motivo que me levou a fazer tal ato, apenas senti o meu coração gelar, meu corpo se arrepiar por inteiro, e meus dentes tremerem, é acho que o inverno alcançou o meu ser.~¤~
Sua morte ali na cruz, carregando a minha dor...
Acordei com meu telefone tocando, olhei para tela do celular e atendi.Jake: Oi Anne
Anne: Oi, te liguei pra te pedir desculpas, nunca mais se falamos.
Jake: Tá certo.
Anne: É ... Você ainda se considera meu namorado?
Jake: Bom... Se eu não terminei é, porque ainda namoro com você.
Anne: Ainda bem. O que acha de darmos uma volta na praia?
Jake: Melhor não, vamos na praça.
Anne: Pode ser, vamos agora?
Jake: Daqui 1 hora me encontra lá.
Anne: Okay, beijo.
Jake: Beijo.Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa legal. Caminhei até a cozinha, e comi uma coxinha que estava sobre a mesa. Ainda faltava 30 minutos para me encontrar com Anne, decidi ir antes para esfriar a cabeça. Desci até o estacionamento, peguei meu carro e fui até o posto colocar gasolina, depois fui direto para a praça.
Quando desci do carro, tive uma surpresa não muito boa. Jhonny estava encostado na árvore, e quando me viu andou até mim.
---Perdido? - perguntou Jhonny
---Não - respondi seco
---O que faz aqui? - perguntou
---Nada que seja do seu interesse. - respondi ignorando a sua curiosidade.
---Já sei, atrás da namoradinha né? - insistiu em saber.
---Talvez.
---É talvez. Talvez você não saiba o que rolou na festa - falou ele, dando risadinhas.
---Cara, me deixa em paz - respondi virando as costas, e indo para outro canto da praça.
---Eu beijei ela! - gritou Jhonny.Naquele momento, eu paralisei, olhei para trás e ele estava rindo, um furacão percorreu o meu corpo, fiquei com tanta vontade de dar um murro nele, mas não valeria a pena. Contei até a dez, e caminhei até um banco, ali me sentei, e encostei a cabeça na árvore.
Fiquei esperando Anne chegar, ela me deve explicações. Como ela pode fazer isso comigo? Se ela nao me contar tudo, vamos terminar. Como ela escondeu isso de mim?
3 minutos depois...
---Kiiii - falou Anne, tentando me dar um beijo, porém virei o rosto. ---Você está aqui a muito tempo? - perguntou se sentando ao meu lado
---Não. E você se divertiu na festa?
---Prefiro não comentar sobre isso.
---Tá escondendo algo? - falei e soltei uma risadinha irônica.
---Não, besta - falou e riu.
---Não quer me contar nada?
---Eu? Não. - repondeu ela, perdida nas idéias.
---Tem certeza? - insisti na pergunta.
---Tenho, porque você esta assim?
---E voce, ta nervosa por qual motivo?
---Nenhum, eu já disse. - respondeu seco.
---Ah, sei... Não foi isso que Jhonny me contou. - falei, e vi seus olhos se arregalarem.
---O que ele contou? - perguntou assustada.
---Apenas o que você fez por lá - respondi calmamente
---Mas ele que me agarrou, eu não tive culpa - disse ela
---Ah, e me escondeu tudo isso...
---Para o seu bem, e já disse que a culpa não foi minha - falou ela estressada
---Meu bem? Sério isso? Em partes você teve sim, você quis ficar lá - falei alterando a minha voz.
---Mas...
---Chega Anne, chega de tantas mentiras, tantas desculpas.
---Você esta terminando comigo?
---Sim, o nosso namoro ja não ia bem, e agora perdi toda a confiança que eu tinha em você. - falei me levantando
---Eu posso reconquistar - disse ela fazendo bico
---Não, não mesmo. Seja feliz! E que Deus lhe abençoe. - respondi sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de um Jovem cristão
SpiritualNesse livro contarei sobre a vida de Jake Smith um Jovem Cristão que cursa faculdade de Química, Ele tera que fazer escolhas, será que algumas dessas escolhas o afastará de Deus? Ou Será que o aproximará? Tem muita coisa legal por vim =) ♡