NOTAS INICIAIS..
OLHEM A MÍDIA, POIS LÁ ESTÃO OS PERSONAGENS DO LIVRO...
O JAKE E A KATY EU VOU COLOCAR NO PRÓXIMO CAPÍTULO ! ♥**Anne**
Não vou negar, essa palavra mexeu comigo. Mas quem liga? Eu que não! Sei cuidar da minha vida, e além do mais eu finjo muito bem, qualquer dia desses me torno atriz, e ganho o Oscar.
Convencida? Sim ou Claro!
Preciso voltar a agir. Antes que Katy corra para os braços de Jake.
Falando nele ...-Anne, precisamos conversar. - falou Jake.
Aiii, meu coreee! Ele me ama ! Quer reatar. Certeza
-Sim, pode ser amanhã depois da facul? - perguntei, olhando para seus lindos olhos brilhantes.
-Pode. - respondeu e suspirou.-Vou indo nessa. -terminou
-Okay. Tchau !Ele acenou pra mim, e deu as costas. Foi em direção a Katy e a abraçou, e foi embora com Edu.
Por que ela tem que ser abraçada?
-Anne, vamos? - falou Katy
Até quando vou aguentar essa sonsa, chata ? Se ela soubesse o quanto eu a odeio.
-Vamos. - falei e sorri.
[...]Cheguei no quarto e fui correndo tomar um banho, estou exausta.
Logo depois, adormeci.**Katy**
Anne já tinha dormido. Eu fiquei lendo um livro. E Vanessa não havia che...
Ops chegou
Ela olhou para a cama de Anne, e veio na minha direção.
-Katy, eu...eu...quero continuar sendo sua amiga, mas...você tem que acreditar em mim, eu não fiz nada disso, eu jamais faria, eu sou temente a Deus.- falou e deu uma pausa.-Eu conheço o Deus que eu sirvo, eu fui doutrinada na igreja desde os 12 anos, e você acha que eu rasgaria a Palavra de Deus? A palavra que cura, liberta e salva, dou tanto valor para a palavra, fui escolhida para plantar a semente, e não para jogar fora. - terminou e uma lágrima caiu de seus olhos.Ela disse com tanta sinceridade, com tanto amor, parecia estar mostrando a verdade. Mas como o colar de Anne, foi parar na bolsa dela? Seria quase impos...
-Acredita em mim? - disse Van, tirando os meus pensamentos.
-Eu... Eu vou te dar um voto de confiança. - respondi confiante.
Ela me abraçou, e choramos juntas.
-Agora você só precisa convencer a Anne - falei.
-Não isso não.- Por que ? - perguntei confusa.
-Edu desconfia dela. - falou abaixando a voz.
-Como assim? Ele acha que ela fez tudo isso? Ela é doida, mas não é pra tanto.
-Sim, e ela sempre me esnobou, então tenho motivos para desconfiar. -falou. -Jake também desconfia. - cochichou em meu ouvido.
[...]Orei, pedindo discernimento nessa situação. E tentei dormi.
30 minutos depois...
Eu não consigo pregar os olhos, essa história mexeu muito comigo. Como pode acontecer tudo isso? Como podem dizer tudo isso? Anne não pode ser tão falsa assim. Tudo bem que ela nunca gostou de mim, e se aproximou de mim repentinamente, mas ela não é capaz de fazer isso, ela jamais me atingiria dessa forma. Cheguei a conclusão, Anne é inocente!**Jake**
Acordei, e fiz minhas higienes. E fui para faculdade.
A aula estava tão cansativa, o professor passou apenas vídeos e slides, eu acabei cochilando...
-Jake Smith ! - gritou. -Quem foi Rutherford? - perguntou o professor.
-Aa... um...não sei. - falei e senti minhas bochechas corarem.
-Deve ser por causa da sua cochilada. -falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de um Jovem cristão
SpiritualNesse livro contarei sobre a vida de Jake Smith um Jovem Cristão que cursa faculdade de Química, Ele tera que fazer escolhas, será que algumas dessas escolhas o afastará de Deus? Ou Será que o aproximará? Tem muita coisa legal por vim =) ♡