- Conhecendo

1.2K 133 8
                                    

Já era quase 8:30 PM, quando o pregador deu inicio a palavra que se encontra em 2 Coríntios 12:10 "Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando estou fraco, então, sou forte."
Todos nós temos um espinho na carne, para que não nos gloriamos pela nossas obras, mas sim que venhamos a nos gloriar nas fraquezas, nas dificuldades, pois assim o poder de Cristo se aperfeiçoa em nossas vidas. Sabe aquela frase " Vou passando pela prova dando Gloria a Deus" ela representa bem esse versículo, está  na luta, esta na prova? Passando adorando, não questione o trabalhar do Senhor.
Quando nos sentimos fracos, Deus nos faz forte, porque Ele é  o dono de todo poder, não  reclame da sua cruz, não  reclame dos espinho que foi posto na sua carne, no mundo vai ter aflições, mais você ira vencer, se estiver em Cristo Jesus. Voce vai vencer esse deserto, creia ! Por amor de Cristo, você luta hoje, mas Pelo amor dEle somos salvos.

A palavra foi mais que abençoada, eu estava cheio de Deus.
Obrigada Senhor ! Eu te amo.
Depois que o culto acabou Gary e Vic vieram falar comigo. E como sempre a Katy estava falando com Mike.
---Que culto abençoado! -exclamou Gary
---Demaiis - respondi feliz
---Então você vai mesmo para o Brasil? - perguntou Gary.
---Vou sim, não  quero perder essa oportunidade - respondi
---Viaja quando? - perguntou Vic
---Nessa segunda- falei
---Nossa já? Boa sorte nesse seu novo rumo - falou Vic.
  ---Gente não de esqueçam de mim, prometo reencontrar vocês, vou ficar 2 anos lá. - falei confiante
---Vamos manter contato. - disse Gary

Olhei para o lado, e Katy caminhava em nossa direção, e como ela caminha lindamente.
Eu preciso sair, antes que ela fale comigo. Não quero me magoar.

---Okay, vou pra casa não  estou muito bem, tchau - falei, e sai igual um furacão.

Peguei uma carona com um irmão, que me deixo no portão do condomínio. Optei por subir as escadas.

Porque tem que ser assim comigo? Porque eu não percebi meus sentimentos por Katy antes? Porque eu sou tão infantil?  Porque eu fujo dela?
Meu coração acelera só de ouvir o nome dela, e quando escuto sua voz meu coração palpita mais ainda, e o seu abraço é  tão delicado, a sua pele é  suave, seus cabelos tem um cheiro melhor do que as flores do campo, quando olho para ela sinto algo tão gostoso, esse sentimento toma conta do meu ser.

Entrei no AP, e fui direto tomar um banho. Sai me sentindo mais leve, coloquei uma bermuda, e uma blusa branca de mangas cumpridas. Me ajoelhei para orar.
"Meus Deus, eu peço que venha tomar conta da minha vida, e dos meus sentimentos, me acompanhe na minha viagem, para que nada me aconteça, Deus venha cumprir sua vontade na minha vida, estou confuso, me ajude a discernir melhor meus sentimentos, e  não me deixe fazer nada  contra tua vontade, me perdoe Pai, por tudo que sinto por Katy, sei que o Senhor não irá aprovar,  me ajude a tirar esse sentimento do meu coração. Obrigado por este dia, amém!"

~¤~

   ---Acorda !

Abro lentamente os olhos, e vejo Gary parado me olhando.
---Me deixa dormir - respondi
---Mas já são 1:00 PM
---Já? - falei dando um pulo da cama.
---Claro, vai hoje a igreja? - perguntou Gary
---Não  vai dar, tenho que organizar tudo para a viagem de amanhã - respondi animado
[...]

Corri para o banheiro, lavei o rosto e escovei meus dentes. Peguei algumas malas, e as deixei sobre a cama. Fui até a cozinha coloquei um pouco de café na xícara, passei manteiga no pão, e mandei ver.

[...]

Olhei no relógio e vi que era 5:00 PM, só  faltava guarda minha bíblia e meu notebook.
Tomei um banho, coloquei uma calça jeans, e camisa vermelha com riscos pretos. Peguei minha carteira, e fui jantar em um restaurante no Centro da cidade.
O restaurante estava um pouco cheio, mas achei um bom lugar, me sentei perto do aquário, tinha alguma luzes vermelhas dentro dele, e muitos peixes coloridos.

---Ce que vous voulez ? - perguntou a garçonete.
--- Cassoulet, s'il vous plaît - respondi
Cassoulet é um prato preparado com feijão branco, frango e carne de porco.

10 minutos depois...
O meu prato chegou, comecei a saborear. O gosto era ótimo.
Vou sentir saudade, desse lugar.
...

Paguei a conta, e fui até  a praia olhar o mar, e o céu.
Deus criou tudo tão perfeito, as onda vem e vão, parecem com a minha vida, certas coisas vão, para que melhores possam vir. E esse céu todo estrelado, o brilho dessas estrelas, se parecem com o brilho do olhos da Ka...
Não, não  parece...eu não ia dizer nada.
Fiquei por mais uns minutos ali, e depois fui para o meu AP.

---Onde você estava? - perguntou Gary me encarando
---Fui comer fora - respondi, e revirei os olhos.
---Mas já são 11:00 PM - falou bravo
  ---Fui dar uma volta na praia, aah ta parecendo minha mãe. - respondi
---Katy te esperou até 10:30 PM, ela queria te contar algo. - falou Gary
---Eu não queria me encontrar com ela mesmo, mas o que ela queria me dizer?  - perguntei ansioso pela resposta
---Ela não me disse, apenas disse que viajaria amanhã  as 11 AM - respondeu
---Ainda bem que meu vôo sai as 9 AM- respondi aliviado. ---Ela vai pro Canadá mesmo? - perguntei
---Creio que sim- respondeu
---Vou deitar, amanhã tenho que acordar as 7AM. - falei cansado.
---Você avisou seus pais? - perguntou Gary confuso
Meus pais, droga! Me esqueci de falar com eles.
---Esqueci completamente - respondi agoniado
---Não se preocupe, eu avisei eles, amanhã seus pais vão estar no aeroporto as 8:00 AM - falou Gary. Se sentiu um herói.
  ---O-o-obrigado. - respondi abrindoa boca de sono.

~¤~

Quando Gary acordou, eu ja estava pronto, ele me ajudou a levar as malas até o carro.  Então partimos em direção ao aeroporto. Cheguei lá, e Gary acenou para os meus pais, que correram ao nosso enconto, e me abraçaram forte.
 
---Filho, vou sentir sua falta - falou meu pai
---Meu menininho - falou minha Mãe chorando
Gary soltou um riso,  e eu olhei para ele, que no mesmo instante, fechou a cara.
 
---Que Deus te acompanhe - disse meu pai
---Filho, não se esqueça que eu te amo muito, estarei orando por você - disse minha mãe, me dando outro abraço
  ---Eu também amo vocês! -exclamei
---Vai com Deus irmão - disse Gary me abraçando
---Fica na paz, irmão - respondi

Caminhei em direção a um balcão azul, e fiz o check-in. Sentei em uma cadeira, e aguardei a chamada do vôo.
 
~Passageiros do vôo 237, compareçam a linha de embarque, agradecemos a colaboração, tenha uma ótima viagem.~

Caminhei até a linha de embarque. Entrei no avião e procurei pela poltrona 82, me sentei. Coloquei o fone de ouvido, conectei no celular, e abri minha playlist gospel.

11 horas depois...
Desci do avião, e pela primeira vez estou pisando em solo brasileiro. Olhei o horário do aeroporto 5:00 PM, e no meu relógio marcava 10:00PM, arrumei o meu horário, isso acontece por conta do fuso horário.
Chamei um táxi, e passei o endereço da República, me enrolei um pouco com as palavras. Quando cheguei no lugar, olhei a fachada da República, era azul e amarela, também tinha um gramado enorme, onde vi algumas pessoas bebendo e fumando. Fui até  a recepção, e falaram para eu ir  no 8¤ andar,  quarto 40.
Abri o quarto, e vi um garoto alto, com cabelos loiros, e olhos verdes, sentado em uma das camas.
---Oi, meu nome é  Jake Smith, e o seu?
---Eduard. A sua cama é  aquela ali - falou apontando para uma cama cinza.
---Obrigada, mais alguém dividi quarto com você? - perguntei
---Ele chega hoje também - respondeu.
 
Arrumo as minhas coisas em um cantinho. E alguém abre a porta. Olhei e era um garoto magro, moreno, cabelos pretos arrepiados, olhos castanhos.

---Oi, me chamo Eduard,tenho 23 anos, curto rock, e curso arquitetura. E vocês? - falou animado
---Me chamo Jake, tenho 20 anos, sou evangélico, curso química. - respondi, e pude perceber a decepção deles.
---Meu nome é  Robert, tenho 22 anos, não gosto de religião, não curto rock, e curso história. - respondeu com desdém

*________*

Ixeee gentee, e esses colegas de quarto do Jake, Será  que vai ter briga?
Comentem para eu saber o que acham da história!  Beijooos amoreees , fiquem com Deus
Desculpe os erros de português  !♡☆♡☆

Vida de um Jovem cristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora