- Novidades

1.5K 180 15
                                    

Cheguei em casa tomei banho e coloquei um terno, peguei minha bíblia e minha carteira, porque depois do culto, vou convidar as meninas para comer uma pizza.
Desci até o estacionamento e liguei a chave no carro, pisei no acelerador e dirigi em direção a casa de Anne. Apertei a buzina e sua tia apareceu dizendo que ela já tinha ido. Então fui direto pra igreja.
Cheguei ja era 7:00 PM os irmaos ainda estavam orando. Me ajoelhei e comecei a levantar meu clamor.

O novo pastor Paul foi apresentado juntamente com sua esposa Bella e seu filho Mike.
Paul dirigiu o culto muito bem, ele deve ser experiente. O grupo das irmãs louvou, depois o dos varões e em seguida o grupo do jovens. O pastor distribuiu algumas oportunidades, e Katy foi escolhida para louvar, e o louvor tocou muito em meu coração.

Descansarei - Jotta A

Cobre-me
Com Tuas mãos
Com poder
Vem me esconder, Senhor

Se o trovão e o mar se erguendo vêm
Sobre a tempestade eu voarei
Sobre as águas Tu também és Rei
Descansarei, pois sei que és Deus

Minh'alma está
Segura em Ti
Sabes bem
Que em Cristo firme estou

Se o trovão e o mar se erguendo vêm
Sobre a tempestade eu voarei
Sobre as águas Tu também és Rei
Descansarei, pois sei que és Deus

As lágrimas corriam no meu rosto, eu sentia o Espírito Santo me tocar, foi algo tão lindo, eu ouvi a voz de Deus " Filho eu te amo " o que me fez chorar mais, Deus me deu uma palavra que se encontra em Salmos 46 : 1-3.
Agora era a hora de ouvir a palavra, e o pastor me chamou, não entendi, mas fui até lá, e ele disse que eu iria pregar, na hora eu gelei, mas o Deus que eu sirvo iria me dar palavras. Ministrei em " Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia ". Sl 46 : 1
O Espírito Santo estava sobre mim, não fui eu que usei aquelas palavras, foi Deus. Temos que confiar na palavra de Deus, Ele é nosso rochedo, Ele nos faz forte, com Ele podemos vencer o mundo, se algum coração se encontra triste e angustiado, se ajoelhe agora e ore, porque Deus escuta, e Ele muda a situação, Todos que estão cansados ore, porque o jugo de Deus é suave e seu fardo é leve, Confia na palavra do teu Deus, porque o Senhor nao falha.

Fiz o apelo da noite, perguntei se alguém quer aceitar Jesus. E uma mulher levantou a mão, chamei ela até o altar, e orei por ela.
O pastor deu a benção apostólica e o culto foi encerrado.

~☆~

--- Katy, Anne, vamos pra pizzaria? Eu pago - perguntei

--- Vamos

--- Sim, vamos chamar o filho do pastor ? Ele parece ser legal - disse Katy

--- Claro ! - respondi

--- Mike quer ir na pizzaria conosco? - perguntei cumprimentando com as mãos

--- Vamos sim, é bom para eu conhecer vocês - respondeu ele olhando para Katy

Percebi que Katy abriu um sorriso, e depois desviou o olhar.
Entramos no meu carro e fomos para a pizzaria. Chegamos lá e Anne escolheu a mesa, então pedi duas pizzas, uma de frango com catupiry e outra de portuguesa.
Ficamos conversando até a chegada das pizzas.

--- Você veio de onde Mike? - perguntei

--- De Lyon, fica aqui na França mesmo

Vida de um Jovem cristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora