- Mentiras

1.2K 148 13
                                    

Notas iniciais:
Não consigo achar alguem pra representar o Jake, pensei no Nick Jonas, mas o cabelo dele é  castanho. Jake tem cabelo preto e olhos pretos.

---O que? Fala logo. - disse Katy

---Bom... é que... eu... - falei

---Fala Jake, você esta me deixando tensa - disse ela, balançando as mãos.
 
---Desculpa, é sobre o Rob. - falei encarando-a.---Vamos orar por ele, sinto que precisamos fazer com que ele volte a ter fé - terminei

---Vamos sim - disse ela, e seus olhos brilharam.

---Só  mais um coisa, você gosta dele? - perguntei  com tranquilidade.

Ela fez uma cara de "Ã? Não  to entendendo."
 
---Ele é  meu primo - falou e suspirou.

**Anne**

Lavei a blusa da nojentinha. Mas para a tristeza dela, a blusa encolheu, que pena ! Só que Não ! Se contarem que eu fiz tudo isso de propósito, vocês me pagam !!
Armei desde o princípio, "sem querer" bati a mão no sorvete. Se falarem que eu tramei isso, juro que eu nego.
Só  fiz isso, para que Jake não falasse ao ouvido dela, falando nisso cadê  a sonsa. 

Sai do banheiro, e ela não estava lá. DROGAAA! Ela deve ter ido ver o MEU NAMORADO. Joguei a blusa em cima da cama dela, e saí furiosa pelos corredores. Por um segundo pensei melhor, não vou arrumar um barraco. Vou fazer algo melhor MUHAHA.

Voltei para nosso quarto, e espalhei as coisas dela, e joguei água em algumas roupas, e claro rasguei a bíblia dela. Agora ela aprende a NUNCA MAIS mexer comigo.
Pra não dar bandeira, rasguei meu travesseiro, e tirei os lençóis da minha cama. Depois eu invento uma mentira.

Fiquei ali no chão, e quando ouvi alguém abri a porta, fingi estar chorando.

Katy entra, e vê  toda bagunça, rapidamente ela recolhe algumas folhas da sua bíblia, e começa a chorar, ao meu lado.

---O... O que ouve? - perguntou aos prantos

---Alguém nos odeia, e fizeram isso, e me roubaram. - falei fingindo soluçar.

---Mas quem faria isso? O que roubaram de você?  - falou, derramando algumas lágrimas.

---Não sei, pegaram o colar que eu ganhei da minha tia - falei.---Era tão importante para mim. - terminei

---A minha bíblia é tão importante, quanto seu colar. Minha mãe, antes de morrer... ela me entregou essa bíblia, e disse pra eu guardar com carinho e ler sempre, e se lembrar dela - falou chorando. ---Quem foi o sem coração que fez isso? POR QUÊ ? POR QUÊ ? - terminou.

Como eu poderia imaginar isso? Eu-Eu não sabia. Confesso meu coração ficou partido, eu queria deixar ela louca, e não  fazer ela sofrer pela mãe. Pisei na bola, eu jamais faria algo para machucar alguém por dentro, eu sou má, mas não tanto.
Mas agora ja está feito. Vou continuar com meus planos.

**Katy**

A semana passou tão  lenta, já se tinha ido a minha primeira semana de aula no Brasil. Eu não conseguia prestar atenção em nada, a minha cabeça estava na bíblia, alguém deve me odiar muito, para ter feito isso. Se queriam me machucar, conseguiram. Tocaram no meu ponto fraco, a lembrança boa que eu tinha na minha mãe. Não  só  pelo fato, de ter sido da minha mãe, mas é  a palavra de Deus, quem faria algo assim, isso devia ser crime !

Triiiim Triiim

Ainda bem que o sinal tocou, vou no parque com Anne, ela tem sido uma grande amiga.

Vida de um Jovem cristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora