- Sequestro

1.1K 127 17
                                    

Seis dias se passaram, estou muito feliz, pois amanhã é o casamento do meu melhor amigo, vou viajar hoje, junto com a Katy e a Anne.

Aproveitando a oportunidade vou visitar meus pais, pois estou com saudades, eles irão me buscar no aeroporto, junto com Martin. Já Anne, terá que dormir na casa de Katy, pois sua tia está viajando, e até hoje não sei nada sobre os pais dela.

Arrumei as malas, peguei meu passaporte, o avião vai decolar as 11 horas da manhã.

Quando mundo cai ao meu redor, seus braços...♪

Jake: Alô?

Xxxxx:Alô, aqui é o Frank, responsável pelo laboratório Boreal, recebi seu currículo e gostei, vamos marcar uma entrevista?

Jake: Currículo? Mas eu não entreguei, nenhum currículo.

Frank: Não quer a vaga?

Jake: Eu quero sim.

Frank: Compareça aqui na segunda.

Jake: Okay, obrigada.

O mais estranho de tudo isso é que eu não entreguei meu currículo, só pode ter sido Deus, que desceu aqui, e levou.
[...]

~Katy~
Estamos te esperando no jardim da república.

~Jake~
Okay.

Escrevi um bilhete para os meninos, peguei minhas malas e saí. Procurei pelas meninas no jardim, mas não as encontrei. Tentei ligar para Katy, e caiu direto na caixa postal, minha última opção foi ligar para Anne, que me atendeu na segunda tentativa.

Jake: Cadê vocês?

Perguntei mais ninguém respondeu.

Jake: Meninas??

Xxxxxx: Para onde vão nos levar? Solta a gente, por favor.

Xxxxxx: Cala a boca, vocês vão pagar por tudo que me fizeram passar.

Xxxxxx: Jhonny, por favor.... Não faz isso, nós te perdoamos.

Jhonny: Eu já disse pra vocês ficarem quietas.

Ouvi alguns gritos.

Peguei um táxi e fui para delegacia, deixei o telefone na chamada, para que o policial pudesse rastrear. A chamada foi rastreada numa avenida que fica próxima dali.
[...]

A perseguição havia começado, o carro do Jhonny estava em alta velocidade, ia ser difícil alcançar, porém o policial passou um rádio, e mais viaturas chegaram cercando o carro dele, sem saída ele lançou o carro de um barranco.

Meu Deus, se algo acontecer com elas, eu não vou me perdoar nunca.

Em poucos minutos os bombeiros chegaram para fazer o resgate.
[...]

Senti um alívio tão grande quando vi Katy e Anne saírem das ferragens do carro, Anne quebrou o braço esquerdo, e Katy tinha um corte na testa, não foi nada grave.

Obrigada Senhor!

Corri pra perto delas, e as abracei. Olhei pro lado de repente, e vi um dos sequestradores, que por sinal saiu ileso.
Os enfermeiros chamaram as meninas para fazer os curativos.
[...]

—Preciso da sua ajuda. - disse o bombeiro

—Em que posso ajudar?

—Reconhecimento de um corpo.

—Po-posso.

Caminhei até um saco preto, e quando eles abriram, eu vi o corpo de um dos amigos de Jhonny, ele estava com a cabeça cortada, e totalmente ensanguentada.

Vida de um Jovem cristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora