Depois que a festa acabou, cada um foi para sua casa.
Tomei um bom banho, e me vesti. Deitei a cabeça no travesseiro, peguei meu celular e mandei uma mensagem.~Jake~
Boa noite! Minha futura esposa ♥~Katy~
Boa noite! Depois você vai me explicar direito essa história, pois estou incrédula.~Jake~
Tudo bem! Beijos.~Katy~
Beijos "Isaque".Me ajoelhei aos pés da cama, e fiz uma oração de todo o meu coração.
"Deus, obrigada por este dia maravilhoso, guarde a nossas vidas na viagem, que o Senhor venha abençoar o Gary e a Vic, dando direção e sabedoria para ambos, Pai continue trabalhando na vida da Anne, do Rob, do Edu e da Van, guia todos eles para mais perto de Ti, Deus abençoe meu noivado com a Katy, abre o coração dela para que ela entenda o que o Senhor preparou, venha unir cada vez mais nossis chamados, obrigada meu Amigo mais uma vez. Em nome de Jesus."
∞∞∞
Depois de tomar um café da manhã reforçado, comecei a arrumar minha malas.
—Pai, Mãe tenho uma novidade.- falei e deu uma pausa. —Estou noivo.
—Já sabemos, estávamos presente lá.
—Ah, é mesmo mãe. Eu tenho a benção de vocês? - perguntei
—Com toda certeza, eu gosto muito da Katy, ela vai ser uma boa esposa. -disse minha mãe.
—E a sua pai?
—Katy é uma menina maravilhosa, vocês foram unidos por Deus, então... Óbvio que dou a minha benção.-disse meu pai.
[...]Borrifei um pouco de perfume e fui até a casa da minha noiva. Toquei a campainha.
—Oi Jake. - disse o Sr. Martin
—Oi, precisava mesmo falar com o senhor.
—Digo o mesmo. - respondeu sério.
Entrei e me sentei no sofá, e o mesmo fez Martin.
—Então, eu quero pedir a mão da sua filha em casamento.
—Você já não pediu?
—Pedi a ela, mas o senhor precisa aprovar.- respondi
—Deveria ter falado comigo primeiro não é mesmo?
Concordei com a cabeça.—Tenho umas perguntas a fazer. Quais são suas intenções com minha filha? O que você tem para oferecer a ela? Você já está empregado? - perguntou.
Confesso que minhas mãos começaram a suar frio.
—A-as minhas intenções são boas, eu sempre respeitei ela, e vou continuar respeitando-a. No momento o que tenho para oferecer é o meu amor e minha fidelidade. Eu ainda não tenho emprego, mas amanhã tenho uma entrevista, e estou confiante.
—E como quer casar, sem ter emprego?
—Bom, espero estar casado dentro de 2 a 3 anos, e creio que já vou ter uma estabilida...
—Sinto muito. - disse ele me interrompendo.
Suspirei, e meu coração acelerou. O Sr. Martin começou a rir.
—Por que esta rindo?- perguntei
—Você tinha quer ver sua cara. - disse rindo.—É claro que eu aceito esse noivado.
—Obrigada, mas você quase me matou. - respondi aliviado
—Percebi pela sua cara. - disse rindo. E eu suspurei.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de um Jovem cristão
SpiritualNesse livro contarei sobre a vida de Jake Smith um Jovem Cristão que cursa faculdade de Química, Ele tera que fazer escolhas, será que algumas dessas escolhas o afastará de Deus? Ou Será que o aproximará? Tem muita coisa legal por vim =) ♡