- Confusão

1.2K 149 10
                                    

Ao chegar, estacionei o carro e desci, fui até o outro lado e abri a porta para Anne descer. Eu já podia ouvir o som super alto vindo da casa de Jhonny.

--- Vem - disse Anne me puxando pelo braço.

Subi alguns degraus,  a casa era bem grande, parecia uma mansão, era amarela por fora, tinha umas pilastras cor de creme, um gramado verdinho e uma enorme piscina, tinha muitas pessoas ali dançando com garrafas de vodka, quando vi eu me afastei e sentei em um banco que ficava preso no jardim.

--- Vamos nos divertir? - falou  Anne pulando

--- Se divertir aqui? Não dá!

--- Claro que dá, tem música, piscina, pessoas...

--- Música ruim por sinal - falei e ela riu.

--- Oi Anne - falou Jhonny beijando-a na bochecha bem perto da boca.--- Porque trouxe esse cara? - falou apontando para mim.

--- Ele é  meu namorado, algum problema em ter trazido ele? - falou Anne com olhar esnobe

--- Não, mas esse cara... você sabe... Ele não  se enturma com a galera, ele é  CRISTÃO! - falou Jhonny gritando "cristão"

--- Qual o problema? - disse Anne revirando os olhos

--- É qual?

--- O problema é  que Cristãos só sabem falar mal dos outros e das coisas.

--- Mentira sua, a gente só  prega a verdade, que é " Não se conformar com este mundo, mas nos transformar pela renovação do evangelho". - respondi alterado

--- Chega de palhaçada, vocês sempre tem uma resposta, não gosto dos seguidores de Jesus.

--- Mas eu e Anne somos - falei com vontade de agarrar em seu pescoço

--- Anne é?  - falou ele rindo.--- Só no seu sonho - completou ele

--- Claro que sou, se quer saber me converti faz 2 meses- ela respondeu brava

--- Aah... e por acaso Cristã se veste assim? - Jhonny perguntou rindo. Parecia que ja estava embriagado.

--- E quem é  você pra dizer algo sobre mim? - respondeu Anne furiosa

Eu não posso negar o vestido dela estava um pouco curto, e colado em seu corpo, mas preferi não  comentar.

--- Sou o dono da festa, e chega de conversa fiada, vou aproveitar a festa, vocês deviam fazer o mesmo em vez de falar de "Deus" - Jhonny falou indo em direção a piscina.

--- Que garoto mala - falou Anne. Ela parecia super furiosa, dev e ser porque ele falou da roupa dela.

--- Tá vendo, olha o que dá vir em um lugar onde nao praticam a mesma fé que a nossa. - falei decepcionado

--- Deixa isso pra lá, vem dançar - disse ela me pegando pelo braço, e me levando para o meio da multidão.

Fiquei igual uma estátua no meio da galera, não tinha reação, mas Anne estava bem solta, ela dançava, pulava, cantava, parecia que ela gostava disso, e sinceramente aquilo não  me agradava, eu não pertencia a essa realidade, eu não sou dessa terra, eu sou do céu. Comecei a ficar mal naquele lugar, algo em mim não queria me deixar ali, resolvi puxar a Anne pelo braço e saímos do meio do pessoal.

--- Ei ! O que houve? - perguntou ela me fitando

--- Aqui não  é  o meu lugar, não é  o nosso lugar ! - falei gritando pois o som estava mais alto

--- Como não? Será  que nós não  podemos nos diverti? - falou Anne me encarando firmemente

--- Mas a diversão do cristão é  diferente da diversão do mundo.

Vida de um Jovem cristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora