Nota inicial:
JAKE E KATY NA MÍDIA
ACIMA HAHA, GOSTARAM?**Katy**
-Vai embora Michele ! - gritou Anne. E a garota saiu furiosa pelo corredor.
Anne se jogou na cama e suspirou.
-Por que você fez isso Katy?- disse Van, cruzando os braços e batendo o pé.
-Eu não poderia deixar Anne ficar mal com a amiga dela, então eu assumi a culpa - respondi e me sentei na cama.
-Mas você devia deixar ela levar a culpa, até porque ela é a culpada, e sempre faz de tudo para te ver mal - falou Van, e lançou um olhar furioso para Anne.
-Sabia que estou aqui? - falou Anne.-E Katy, você não precisa fazer nada por mim, eu não pedi sua ajuda, sei me virar sozinha, e tem mais, se você pensa que vamos ficar numa boa só porque você fez isso, se enganou. Eu não gosto de você e vou continuar não gostando.- terminou Anne.
Fiquei sem resposta, eu não fiz nada por interesse, apenas fiz o que meu coração sentiu.
-Ingrata! - gritou Van
-Cala a boca, sua gorda, eu não te chamei na conversa. E aliás fiquem aí suas crentolas ridículas. - disse Anne, se levantando e saindo do quarto.
-Ual, por essa eu não esperava.- falei surpresa.
-Ah, mas eu esperava, agora a máscara dela caiu de vez. - respondeu Van.
-Nossa! Estive cega, mas agora vejo.
[...]Depois desse choque. Fui tomar um bom banho pra relaxar. Coloquei uma saia rodada preta, com uma blusinha azul, e calcei um salto azul. Fiz uma trança embutida nos meus cabelos, e borrifei um pouco de perfume.
-Van! sai logo desse chuveiro, vamos se atrasar pro cinema.- falei.
-Lararala... Pronto! - gritou
[...]Descemos para o andar térreo, onde iriamos encontrar Jake e Edu.
**Jake**
-Por que as mulheres demoram tanto? - perguntei, elevando a minha mão até o queixo.
-Isso eu não sei, mas valeu a pena - disse ele, apontando para as meninas.
Katy está deslumbrante, é a garota mais linda que os meus olhos já contemplaram.
-Você esta linda Van.- disse Edu.
-Obrigada. - respondeu ela.
-Você também está linda Katy, muito linda.- falei
-E você não está nada mal. - disse ela. Revirei os olhos.
[...]Fomos até o mercado no carro de Edu. Compramos algumas guloseimas, e seguimos para a igreja.
Na igreja:
-Que tal assistirmos um romance e um de outro gênero.- disse Katy.-Romance? Sempre romance. Essas garotas vão chorar muito. - disse Edu.
Todos nós rimos.
-Vamos assistir a filha do pastor? Eu trouxe o filme - disse Helena.
Todos concordaram com a cabeça.
-E de romance... Eu trouxe UM AMOR PARA RECORDAR - disse Katy, levantando o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de um Jovem cristão
SpiritualNesse livro contarei sobre a vida de Jake Smith um Jovem Cristão que cursa faculdade de Química, Ele tera que fazer escolhas, será que algumas dessas escolhas o afastará de Deus? Ou Será que o aproximará? Tem muita coisa legal por vim =) ♡