---Você ?! - falei
---Sim, eu ! - falou
---Queeee boooom ! - gritei.---Veio para ficar né?
---Siiiim! - gritou Gary
---Nossa precisamos conversar. Entra aí. - falei animadoGary aqui? Sim, meu melhor amigo voltou!
---Como está? A viagem foi tranquila? Melhorou? E a sua vó? -perguntei curioso.
---Estou bem, melhorei. A viagem foi muito tranquila. A minha vó decidiu ficar, agora ela conheceu um irmão da igreja, e eles vão se casar.
---Nossa, quem diria dona Angelina em kkkk - falei rindo.
---E você? Como anda?
Contei tudo que ocorreu entre Anne e eu. E ainda falei do meu certo interesse em Katy.
---Eu fui um burro, agora ela está orando com Mike, não tenho mais saída - falei cabisbaixo
---Ela está apenas orando, e ela não gosta dele, eu sei que ela gosta muito é de você. - falou tentando me animar.[...]
Aproveito que estou sozinho em casa, e ligo para Katy. Gary foi ver a Vic, e depois vai passar na casa de Katy.
Katy: Oi
Ouvi uma voz no fundo.
Jake: Espero não atrapalhar. Quem está aí com você?
Katy: Mike, mas ele já está de saída, veio me contar um sonho que ele teve sobre nós, achamos que é uma confirmação de Deus.
Confirmação ? Doeu no fundo, e no profundo do meu coração.Jake: Ah... liguei para avisar que Gary está indo para sua casa.
Katy: Meu amigo voltou??
Jake: Voltou sim.Desliguei. Não estava a fim de conversar, ainda mais depois de saber da tal confirmação. Como pode ser assim? Perdi a chance que eu tinha de ser feliz. Tenho que mudar daqui, espero que se cumpra logo meu Deus.
Caminhei até meu quarto e tranquei a porta. Coloquei um louvor e comecei a orar em meio ao louvor.Tu és o Deus que me vê no oculto, Tu és o Deus que me vê no secreto, Tu és o Deus que me vê, quando o homem não me vê eu não estou só...
"Deus eu sei que não estou só, o Senhor está comigo, Pai eu não suportaria ver Katy com outro, iria doer muito em mim, por isso vou me afastar dela. Peço que o Senhor me ajude, e cumpra sua promessa em minha vida, me leva para outro País, me dê a direção Espírito Santo, mostra-me o lugar correto."
Peguei meu notebook e comecei a procurar alguns países, pesquisei línguas e culturas. Brasil me chamou atenção, quem sabe não é para lá que eu vou.Sua morte ali na cruz, carregando a minha dor, você se expôs por mim...
Peguei meu celular, número desconhecido. Atendi.
-Alô
Xxx: Oi, estou falando com Jake?
-Sim, ele mesmo. Quem é.
Xxx: É a Mel secretária da faculdade.
-Ah, sim. Pode falar.
Mel: Estamos fechando alguns cursos na faculdade, e enviando Alunos para fora do país, a moradia é por nossa conta. Está interessado?
-Super. Posso escolher país?
Mel: Bom... pra Química temos vaga no Canadá, Bolívia, Austrália e Brasil.Brasil?! É a minha chance. Obrigada Deus.
-Hum... interessante fico com Brasil.
Mel: Passe aqui hoje na faculdade, e traga seus documentos.
-Okay, até.
Me arrumo rápido. E vou para a faculdade de carro.**Katy**
Mike apareceu aqui, me contou seu sonho, ele via uma muralha entre nós, e cada um vivia de uma maneira diferente. Eu acabei contando o meu sonho. E tomamos a decisão, de que não era pra ser. Enfim, somos só amigos.
Assim que Mike saiu, Gary chegou e trouxe a Vic.---Oi - falaram no mesmo tom.
---Oi. Isso mesmo produção, vocês de mãos dadas?
---Sim, estamos namorando. - Falou Vic.
---E antes que a senhorita pergunte, sim oramos. Ela orou aqui e eu de lá - falou Gary
---Nossa, me surpreendeu ruivo. Vocês são lindos juntos, desejo tudo de bom, e que Deus abençoe a vida de vocês, casal vinte. - falei feliz dá vida.
---Casal vinte? - perguntou GaryAquieta minha alma, faz meu coração ouvir tua voz, me chama pra perto...
-Alô
Mel: Aqui é a Mel, secretária da faculdade. Estamos fechando algumas salas. Está interessada em cursar em outro País?
-Interessada sim Mel, mas tenho que falar com meu pai.
Mel: Fala com ele, e passa hoje na faculdade e traga todos documentos. Ah, você pode escolher Canadá, Bolívia, Austrália e Brasil.
-Nossa, com certeza Canadá. Vou conversar com meu pai. Até.Me despedi deles. E subi até o quarto para conversar com meu Pai.
~¤~
**Jake**Cheguei em casa, tão tão feliz, eu vou para o Brasil! Preciso falar com o Pastor, pois semana que vem estou indo embora.
Liguei para o pastor Paul, contei tudo a ele. Ele me aconselhou, pediu para eu orasse mais, e se for isso mesmo ir, Deus vai andar comigo sempre.---Jake que sorriso enorme é esse? - falou Gary, interrompendo meus pensamentos.
---É que eu recebi uma ligação, e vou para o BRASIL! - falei e enfatizei Brasil.
---Vai dizer que foi a Mel que ligou?
---Como sabe? Ela ligou pra você também?
---Ela ligou para Katy, e eu acabei ouvindo.
---E Katy? Ela vai para onde?
---Ouvi ela dizer Canadá, mas ela iria conversar com Martin.
---Ainda bem - respondi aliviadoAssim é melhor, com ela em outro país eu deixo de pensar nela. Pelo menos espero.
[...]~¤~
A semana passou rápido, hoje é sábado, e sabe o que significa? Hoje é a nossa festividade.
Ansioso? Quase nada. Mentira! Estou muito.Passei o dia me preparando. Olhei no relógio e era 5:00 PM, preciso ir para a igreja provar nosso uniforme.
---Vamos Gary !
---Vamos.
Gary dirigiu até a igreja, só paramos para encher o tanque.
Quando chegamos, todos já estavam lá. Katy distribuiu as roupas. A roupa dos garotos era terno preto, e gravata azul. A roupa das garotas era um vestido azul com renda, e sapatos pretos.Ensaiamos duas canções para louvar hoje, Cassiane- Oferta agradável a Ti, Anderson Freire- Canção do céu.
Os hinos ficaram lindos no nosso grupo, já posso até ver todos nós cantando no coral celestial pra Deus, com as vestes brancas, vai ser lindo. MARANATA, Ora, Vem Senhor Jesus !Não pude deixar de notar, o quão linda fico Katy com aquele vestido, ainda mais com seus cabelos enrolados e soltos. A forma que ela fechava os olhos para louvar a Deus é tão linda, a voz suave que saía de sua boca, vinha direção aos meus ouvidos e penetrava o meu coração.
Jake ! Foco, ela esta praticamente namorando. Para de se machucar mais e mais.
Mas ela é linda, mesmo com todos defeitos. Ela é uma mulher sábia, ela vai ser uma boa esposa, bendito o varão que alcançar teu coração. Mike!
Foco Jake, Foco. Para de enfiar uma espada de dois gumes em seu coração.
---Vamos orar o culto já começou, e tira essa cara de bobo. - falou Gary rindo, e me puxando para baixo.
Me ajoelhei e fiquei orando, até cantarem os hinos da harpa.
Logo após, entramos com nosso primeiro louvor, Canção do céu.
Ao louvar esse hino, me senti mais próximo de Deus, fui renovado com o Espírito Santo, comecei a falar em línguas, e quando me dei conta, estava do lado de Katy, segurando a sua mão. Não sei se falei algo a ela, pois não lembro, mas ela chorava e me olhava de uma forma tão bela, eu queria abraça-lá, porém não fiz. Voltei para o meu lugar com a cabeça baixa e me sentei.O que eu fiz? Jesus me ajude.
___________________
Meus amores, o que acham desse capítulo? Jake s/2 Katy.
Falhou, ishe :/
Votem e comentem ♡☆
Beijooooos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de um Jovem cristão
SpiritualNesse livro contarei sobre a vida de Jake Smith um Jovem Cristão que cursa faculdade de Química, Ele tera que fazer escolhas, será que algumas dessas escolhas o afastará de Deus? Ou Será que o aproximará? Tem muita coisa legal por vim =) ♡