—Anne o que houve? - perguntei.
Ela estava tonta, na verdade bêbada, não estava consciente, deve ter sido drogada.
—Anne você esta bem? - perguntei
Óbvio que não, suas vestes estavam rasgadas, não usava calçados, e estava com forte cheiro de bebida.
—Eu quero vomi... - disse Anne, mas foi interrompida por seu vômito.
Ela vomitou três vezes seguidas, e ficou desacordada por alguns minutos.—Anne, Anne, acorda... - disse Katy balançando-a.
Ela abriu os olhos aos poucos, e foi tomando consciência.
—Vamos levar ela para casa. - disse Katy.
—Vamos sim. - respondi segurando Anne pelo braço.
—Me solta, eu não quero ir com vocês! Eu não preciso da ajuda de vocês dois.-disse Anne nos empurrando.
—E você vai voltar sozinha? Desse jeito? - disse Katy
—Cala a boca, eu não pedi sua opinião.- respondeu ela.
—Posso pedir para Edu te buscar? - perguntei.
Ela concordou com a cabeça, e ninguém disse uma palavra, até a chegada do Edu.
[...]—Edu, leva Anne pra a república. - disse Katy
—Pode deixar. - respondeu ele.—Você não vem Van? - terminou.
—Não, vou continuar entregando os panfletos com eles. - disse ela, e sorriu.
Se despedimos dos dois, e seguimos em frente. Depois de entregar os panfletos por 1 hora, voltamos para a república.
—Katy, hoje vamos falar com o pastor sobre nós. - falei
Ela sorriu, concordando com a cabeça. Dei um beijo em sua testa, e subi para meu quarto.
—Rob, que roupa é essa? - perguntei
—Ah, tive que pegar de alguém na festa do Jhonny. - respondeu.
—Jhonny? Um alto, forte, loiro, dos olhos verdes, que veio da França? - perguntei intrigado.
—Exatamente.
—Você viu Anne na festa? - perguntei
—Ela estava lá? Devo ter visto, porém vi Jhonny se aproximando da garota e levando para cima, então não tive certeza se era Anne.
**Katy**
Depois de me arrumar, fui ver como Anne estava, ela dormia, e babava o travesseiro todo.
—Acho que ela não vai a igreja. - disse Van.
Concordei com a cabeça.
—Vamos? - falei, e ela fez sinal de concordância.
Na igreja:
Tomei meu assento, e fiz a breve oração, quando acabei o culto se iniciou.
[...]Depois de ouvir muitos louvores, que tocavam meu coração, me faziam se sentir perto de Deus, me acalmava, trazia tanta paz para o meu ser. Agora eu entendo o significado da palavra " Eu vos deixo a minha paz, mas não dou como o mundo dá" a paz que o mundo oferece é momentânea, é no momento de êxtase, pois quando o efeito acaba, e deitamos a cabeça no travesseiro, os problemas surgem e ninguém ajuda. Mas com Deus é diferente, podemos estar na pior luta, no pior deserto, mas temos a paz, e a confiança que Deus tem contemplado nossas lágrimas e orações, o que nos acalma é falar com o Pai. Sentir a presença de Deus é algo maravilhoso, que não se pode explicar, podemos explicar quando estamos apaixonados, quando estamos triste, carentes, mas a presença de Deus é inexplicável, realmente é de outro mundo.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de um Jovem cristão
SpiritualNesse livro contarei sobre a vida de Jake Smith um Jovem Cristão que cursa faculdade de Química, Ele tera que fazer escolhas, será que algumas dessas escolhas o afastará de Deus? Ou Será que o aproximará? Tem muita coisa legal por vim =) ♡