Era um dia antes do meu aniversário e eu estava super ansiosa , vou fazer 17 anos e essa é uma idade mito importante na vida de um Lobisomem Ômega . Vou contar a minha história pra vocês , mesmo sendo péssima em contar histórias , além de eu achar isso super chato . Mas é claro que vocês precisam saber um pouco sobre as minhas origens . Meu nome é Mia tenho 16 anos e manhã faço 17 , nasci no dia 31 de agosto durante a Lua Azul que é a segunda lua cheia do mês . Sou a filha mais nova do Alfa da minha alcateia . Moramos na Califórnia na cidade de Santa Bárbara é um lugar cheio de florestas e com o clima bem ameno . De vez em quando nos reunimos na floresta para contar histórias , tenho duas irmãs Hayley e Hazel que são gêmeas . Hazel e Hayley também são ômegas e para quem nãos sabe ômega é o filho de um alfa com uma beta ou vice e versa . Minha mãe era uma alfa mas preferiu ser beta e foi prometida ao meu pai e então eles se casaram e primeiro nasceram as minhas irmãs Hazel nasceu primeiro então ela ganhou digamos assim o " Direito do trono " ela poderia escolher se seria alfa ou se seria beta e ela escolheu ser beta para ficar ao lado da minha irmã . Meu pai ficou com um pouco de desgosto dela porque ele queria que alguém assumisse o seu lugar na alcateia . Dois anos depois eu nasci linda e saudável e fui uma alegria enorme para meus pais e a partir dai ele passou a acreditar que eu assumiria seu lugar .Meu sonho sempre foi sair do país e conhecer lugares novos , mas meu pai tem medo que eu seja morta pelos vampiros que são nossos arque inimigos . A maioria dos lobos descendem os índios e durante muito tempo vários povos foram mortos por vampiros , que acabaram fugindo para a Romênia . Mas meu pai ainda acredita que alguns vampiros ainda existem aqui , mesmo sendo quente e tendo sol praticamente todos os dias . Mas eu vou tentar fazer com que meu pai me deixe estudar em uma escola diferente pelo menos , uma escola que tenha humanos . Porque eu estudo na reserva e só tem Lobisomens e isso é legal , mas já está perdendo a graça . Não tenho muitos amigos , tenho o Scott Maccall que é um beta em processo de transição para ser um Alfa ele é o meu melhor amigo . Ele tem um amigo humano chamado Stiles que também é meu amigo ele sabe o que somos e mantém em segredo . Vocês devem pensar que eu moro em uma floresta , mas não . Eu moro em uma linda casa que é enooorme que tem uma linda vista pra floresta . Meu pai fala que mesmo sendo uma lobisomem eu tenho que tentar ser uma adolescente normal e ele deixa eu fazer amizade com humanos . Mas eu tenho um pouco de dificuldade para me relacionar porque sou tímida por isso só tenho o Scott e o Stiles de amigos . Acho que a minha história já foi esclarecida e aos poucos vocês vão me conhecendo melhor.... Acabo de secar os meus cabelos , saio do banheiro coloco uma blusa preta de mangas compridas que é um pouco folgada , coloco uma caça jeans apertada e uma bota cano alto . Olho todos os lobos saindo da floresta carregando várias coisas para o meu aniversário amanhã . Sorri só de pensar que amanhã vai ser o grande dia e que eu não posso decepcionar meu pai . Escuto as pessoas conversando animadas , a minha mãe está fazendo muita comida para amanhã o cheiro de coxinha invade as minhas narinas e eu respiro fundo e depois solto o ar . Continuo encarando a janela e escuto as batidas aceleradas do coração do Scott .
- O que você veio fazer aqui em ? - falo rindo sei que ele está me esperando lá embaixo mas nós lobos temos uma audição aguçada e podemos ouvir tudo .
- Vim dá o presente antecipado para minha amiga ... - responde ele com pressa , abro a porta alegremente e saio correndo . Pulo os degraus com agilidade e dou um abraço de lobo no Scott .
- É tão bom te ver ! - falo animada me pendurando em seu pescoço e lhe dando mais um abraço sufocante .
- Eu digo o mesmo , agora fecha os olhos - sorri para ele e fechei os olhos , o Scott era um moreno lindo alto de olhos castanhos encantadores , um sorriso perfeito e lindos cabelos pretos . Escutei o seu coração batia tão acelerado que parecia mais que ia sair do seu corpo , ele tirou uma coisa do bolso afastou meus cabelos e colocou em meu pescoço. Depois se afastou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Loba Apaixonada Por Um Vampiro
WerewolfMia Lupus Walker é um lobisomem , filha mais nova do alfa de sua alcateia. Após completar 17 anos ela pede para que seu pai a deixe estudar em uma escola de humanos ,pois a mesma estava cansada de viver no mundo sobrenatural . Ela queria sair da res...