Capítulo 21 -

2K 147 3
                                    

Depois de mostrar para mim mesma que eu estava apaixonada pelo Isaac e que eu não tinha coragem de admitir. Porque sou uma idiota ! Eu coloquei um sorriso no rosto e desci para me encontrar com a família Lahey . A casa de Isaac era muito linda  e enorme . Tinha paredes de vidro que dava para ver a floresta , a casa dele tinha cheiro de pinheiro e possuía várias flores . Era impressionante os vampiros , seres obscuros , terem esse contato com a natureza . Vi uma orquídea sangrenta , que tinha pétalas vermelhas cor de sangue e cheirei . Ela tinha um cheiro ótimo , desci as escadas cautelosamente e pude ouvir os vampiros falando de mim .
- Ela é uma boa garota , gostei dela . - falava Lauren com sua voz doce .
- Eu também - responderam Rachel e Dináh .
- Ela já está aqui , sinto o cheiro dela- falou uma voz que eu não conhecia . Andei timidamente até a cozinha e todos me encaravam . Tinha dos rapazes com cabelos castanhos claro e olhos azuis me encarando , acho que eles eram gêmeos . Eles se pareciam muito , é claro , mas não eram idênticos .
- Sente- se aqui Mia , sou Rose . Mãe do Isaac .- Sento ao lado de Rose e Isaac .
- Eu sou Eros , pai do Isaac . - fala um homem de cabelos negros e olhos azul castanhos. Todos tomavam sangue , dava para sentir o cheiro . Isso me deu náuseas , mas Rose estava comento algo diferente . Ela me olhou e sorriu .
- Sirva-se . - Mas não tinha comida na mesa . Olhei estranho para Rose a vampira loira de pele branca como a neve e de olhos azuis que pareciam que você estava olhando o mar . Ela falou docemente .
- Podem vir meninas , não tenham medo . - A coisinha era cheia de flores e quando Rose falou isso várias ninfas começaram a sair de lá trazendo uma porção de comida . Fiquei boquiaberto.
- Elas são Alseídes , ninfas das flores. Eu também era sabe Mia , mas meu pai Pã , deus da natureza , me colocou aqui para conhecer o mundo dos humanos e aprender a amar . Mas aí algo inesperado aconteceu, me apaixonei por um vampiro . Uma criatura noturna , e sobrenatural . Meu pai não concordou no começo e o mundo estava um caos por causa dos padrões sociais que falava só podíamos nos relacionar com seres da nossa espécie. Meu pai abençoou nosso casamento e eu tive meu primeiro filho Isaac , depois Jasper e por último Rachel .  Dináh e Lauren foram adotadas por eu e Eros . Dináh era humana e morava em um orfanato . As pessoas de lá eram ruins e a maltratavam , passamos por lá e fizemos de tudo para adotar essa doce menina e depois a transformamos . Lauren é uma vampira polonesa , a raça mais forte de vampiros . Eu era amiga de sua mãe Sindel ela morreu na guerra contra os lobisomens e eu prometia a ela que iria cuidar de sua filha . Tyler e Richard , os gêmeos , são ingleses os dois eram humanos . Mas Lauren e Dináh se apaixonaram por eles e quando um vampiro se apaixona é para sempre . Então eles foram transformados . Ethan é o namorado de Rachel  é um vampiro russo , eles acabaram se apaixonando em uma viajem de intercâmbio . Isso foi bom porque pudemos unir os reinos . - ela termina de falar e me encara .
- Seja bem vinda a família , pequena Mia . - Fala Eros segurando em minha mão e olhando no fundo dos meus olhos .
- Iremos te proteger com nossas vidas . - fala o doce e lindo Jasper . Eu estava confusa , resolvi perguntar uma coisa que estava me deixando louca .
- Se você era uma ninfa e se transformou em vampira , você perdeu seus poderes certo ? E para virar vampira você teve que morrer , então seu vínculo com a natureza morreu junto com você , não foi ? E seus filhos são híbridos , eles podem fazer magia ? - falei com pressa eu estava nervosa , Isaac segurou em minha mão . Rose olhou para mim apreensiva , como a a minha mãe me olha quando estou confusa .
- Calma criança , tudo será esclarecido. Coma um pouco enquanto eu respondo suas perguntas . - Peguei uma torrada e mordi , estava uma delícia . Uma ninfa super fofa me deu um copo com suco de uva.
- Obrigada . - a ninfa se curva para mim .
- Bem ... Eu era uma ninfa , mas vim ao mundo dos humanos como uma humana . Meu pai o deus na natureza chamado Pã , me mandou aqui para que eu aprendesse mais sobre o mundo dos humano como eu disse anteriormente . Para que eu virasse vampira tive que morrer sim ,mas continuei ligada a natureza . Pois sou filha dela , meus filhos são híbridos sim . Alguns tem uma ligação maior com a natureza e outras não . Essa foi a bênção de meu pai, Isaac lê mentes e consegue sentir todas as emoções de quem está por perto dele , Lauren tem a velocidade , Dináh transmite paz e tranquilidade , Jasper controla a água e Rachel eletricidade. Todos nós Precisamos de você criança - fala Rose tocando suas mãos frias nas minhas e olhando no fundo de meus olhos . - Você é a luz que guiará a todos nessa terrível escuridão , todos esperam o uivo da Loba branca que iniciará a guerra . Armas e armaduras estão sendo feitas pelos Trols , a natureza se prepara bravamente . Enquanto estamos aqui , Nefertari cria mais gárgulas e tenta convencer todos os lobisomens ômegas , os sem alcatéia , a se juntem a ela .  -Existem dois tipos de ômega o que não tem alcatéia , e o meu caso pai Alfa e mãe Beta . Eu que escolheria o quê seria , então o destino quis que eu fosse Alfa. Todos me encaram , tentando achar um resposta , Mas o que eu digo não é muito satisfatório .
- Preciso ir para minha alcatéia , ver se todos estão bem .
- Você tem certeza disso criança ? - fala Rose.
- Tenho sim , eles são minha família ! - falo com um tom rude na voz e saio da mesa bem rápido . Isaac , Lauren , Richard e Jasper me seguem , eu me viro com agilidade .
- Porque estão me seguindo ? -rosno.
- Vamos com você . - fala Isaac docemente.
- Eu sei me virar - falo zangada
- Saber até sabe , mas não consegue controlar seus impulsos . Por isso vou também - fala Dináh aparecendo das trevas . A família de Isaac tinha vários carros , então ele resolveu pegar um jeep preto bem bonitinho . Richard deu partida no carro ele e Lauren iam na frente de mãos dadas , eles eram um exemplo incrível de casal . Era bom de se olhar , atrás ia eu , Dináh , Jasper e Isaac . Ele segurava minha mão , nossos dedos estavam entrelaçados . Minha mão suava , eu estava nervosa em voltar pra alcatéia . Saí do carro alegremente e fui para a frente da minha casa . Quando chegeui todos já estavam do lado de fora , me esperando .
-----------
Gente desculpem se esse Cap ficou muito grande , e pela demora pra postar é que eu tô sem tempo , enfim espero que estejam gostando . Fiquem com Deus

Uma Loba Apaixonada Por Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora