Capítulo 31 ( Final Parte 2)

1.7K 132 2
                                    

Duas luas se passaram e já fazia um mês depois de toda aquela guerra e tristeza . Quando passamos por tempestades o tempo demora a passar isso é uma preparação para que sejamos fortes e maduros para enfrentarmos outras e outras tempestades de cabeça erguida. Hoje é um dia especial era o dia da minha coroação de alfa . A coroação era algo muito importante na vida de um lobisomem que foi destinado a a ser alfa , pois é a partir daí que ele começa a traçar seu destino como líder de uma grande família , é o momento em que você deixa de ser um e passa a ser um pouco de todos pois tudo o que você faz pode resultar na glória ou já derrota de sua alcatéia . Foi difícil para que eu me tornasse o lobisomem alfa da alcatéia crescente pois os homens eram meio machistas e eles acreditavam que uma mulher iria acabar causando a queda da alcatéia. Mas eu pouco me importava , o espírito da Charlotte deixou em mim uma força tremenda e uma autoconfiança inabalável . Eu sabia que deveria liderar aquele bando pelo meu pai e ele também sabia que eu não iria decepcionar ninguém . Eu coloquei um vestido longo tomara que caia com uma estampa de flores . Meus cabelos estavam soltos e meus pés descalços. A floresta estava alegre , os pássaros cantavam e as folhas das árvores estavam mais verdes e bonitas. O céu estava azul e o sol bem quente . Desci as escadas e vi minha mãe e minhas irmãs sorrindo para mim felizes.
- Chegou o grande dia minha filha e eu quero que use este colar . - Minha mãe ergue a mão e me entrega o colar que Scott me deu, eu pensava que ele estava destruído pois foi enfeitiçado.
- Meu Deus mãe ! Eu pensei que ele tinha sido destruído - falei dando um abraço na minha mãe . Ela colocou o car em meu pescoço.
- Eu acredito em você Mia , você será uma ótima líder . Eu te amo , nós te amamos . - Minhas irmãs que observavam tudo caladas vieram ao meu encontro e nos abraçamos . Éramos só nos quatro agora é teríamos que ser unidas mais do que já somos .
- Boa sorte Mia - fala Hazel me abraçando e dando um beijo em minha bochecha .
- Mia , essa pulseira eu e Hazel ganhamos quando nascemos e eu fiz uma réplica para você. Esse é o símbolo dos lobos gêmeos ⛎ eu sei que você não é nossa gêmea , mas é parte de nós , quando um lobisomem gêmeo se transforma ele pode se fundir e virar apenas um . Com dois corações , duas mentes , dois corpos em um. E é assim que somos , quanto mais unidas mais fortes . Eu te amo minha pequena loba . - Hayley dá um beijo em minha testa e sai . Eu tinha que seguir meu rumo para a cerimônia sozinha isso representa a responsabilidade , coragem , maturidade e liderança. Eu não sabia o caminho , mas com as minhas habilidades eu encontraria e isso é que é ser um líder . É guiar seus seguidores sem medo . Andei pela floresta descalça sentindo a terra e o cheiro das folhas e da madeira . Os pássaros cantavam alegremente , eu escutava uivos e sentia o cheiro de adrenalina pulsando no coração dos lobisomens. A cerimônia seria no coração da floresta , no lugar onde tudo começou e onde tudo termina . Sai correndo alegremente , pulando tronco e me esgueirando.
- Siga seu coração jovem loba - a voz de Charlotte ecoou pela minha mente e eu achei o lugar . Todos estavam sentados em bancos de madeira , aqueles de igreja pra ser mais precisa . Tinha um altar com um ancião e um tapete de flores , todos me esperavam e quando apareci eles fizeram uma referência . Até mesmo os vampiros , Isaac estava lá com uma com a sua família . O cabelo bem penteado e uma camisa preta o deixavam sedutoramente lindo. Ele sorriu para mim e meu coração palpitou . Eu não estava nervosa , acho que a energia positiva que aquele local transmitia me deixava bem . A pesar de ele ter sido um cenário de guerra , mas eu me sentia leve e preparada. Vários lobisomens me encaravam em suas formas humanas , e as ninfas e outros seres místicos rodeavam o local.
- Mia Lupus Walker , se aproxime , eu sou Padriac o velho Alfa da alcatéia quarto crescente e irei te coroar como alfa . A alcatéia quarto crescente era a segunda mais forte depois da nossa . Eu andei vagarosamente até o altar aonde tinha uma coroa de flores . Padriac era um velho índio, ele sabia todos os segredos da floresta e era muito forte a pesar da sua idade . Ele tinha mais de cem anos , as ninfas fizeram questão de fazê-lo imortal por causa da sua sabedoria .
- Mia Lupus Walker, a filha mais nova de Gregori Walker e Leslie Walker . Nascida durante a lua azul , loba de pelagem branca e última reencarnação de Charlotte . Eu te nomeio Alfa da alcatéia crescente , que seu coração te guie e que sua mente sempre esteja aberta para novos mundos . Que os espíritos da floresta te protejam e te façam forte e corajosa e que nada te falte nessa vida . Semeie boas sementes e cultive bons frutos , que sua vida seja longa assim como a de seu amado . Agora fale o juramento - Meu coração batia acelerado , eu estava em êxtase , a fera que morava dentro de mim queria sair e correr livre pela floresta . As pessoas me olhavam sorridentes .
- Esta é a lei da selva tão antiga e verdadeira quanto o céu. E o lobo que a respeitar há de prosperar , mas o lobo que a transgredir deverá morrer .Como a trepadeira que cerca o tronco da árvore , a lei corre em todos os sentidos .Pois a força do bando é o lobo e a força do lobo é o bando. Depois de ter falado isso fui coroada e sai correndo e me transformei pelo ar e todos da minha alcatéia fizeram o mesmo saímos correndo em disparada pela floresta , sentindo a terra o ar e a água. Subi na pedra mais alta e uivei firmando a minha coroação a partir daí começava uma nova história , cheia de conquistas e derrotas . Começava uma história que eu estava disposta a enfrentar .

Uma Loba Apaixonada Por Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora