* Isaac Narrando *
Depois que a Mia falou a lei da selva , ela encarou o céu , se transformou em Lobisomem e saiu correndo . Para alguém sem rumo qualquer lugar vale a pena. Ela precisava de um tempo pra pensar , pra se acostumar com seu novo corpo. Mia tinha perdido o pai , e estava arrasada . E agora meu objetivo é ajudá-la . Entro no carro em silêncio , fico na parte de trás aonde está Lauren e Richard . Eles ficam me encarando enquanto suas feridas cicatrizam .
- Você está bem irmão ? - fala Lauren acariciando meu joelho .
- Estou - falo olhando para a janela enquanto Jasper dá partida no carro .
- Mia vai ficar bem Isaac , ela só precisa de um pouco de tempo . - fala Dináh .
- Eu sei .... - falo encarando a janela novamente , tudo estava triste . As árvores estavam com aparência seca , o céu estava nublado . A guerra se aproximava , e eu não estava preparado .
- Agora que Mia se transformou a guerra está oficialmente decretada . Só precisamos do sinal dela . - Falou Richard .
- Ela chegará em breve , temos que levá-la pro congresso dos vampiros . - fala Dináh .
- Acho que ela não está preparada - falo encarando Dináh pelo espelho do carro .
- Eu sei irmão , mas temos que prepará-la . Tente descansar , as ninfas estão protegendo sua amada. - A conversa se encerrou , Jasper ligou o rádio e eu encostei minha cabeça na janela , fiquei encarando a paisagem e começou a chover . As gotas de chuva dançavam pela janela , a música tocava calmamente , I'm a mess do Ed Sheeran . Acabei pegando no sono .
***********************************
O céu ribombou com um trovão e a terra estremeceu, olhei para todos os lados aflito, eu só enxergava fogo e morte . Lobos , vampiros, ninfas ,bruxas e homens lutavam bravamente . Eu estava em cima de uma montanha e observava tudo , Mia corria vorazmente com o Scott . Stiles estava atirando em trols gigantes , escutei um barulho e olhei para trás . Uma gárgula corria em minha direção , desci rapidamente a montanha , estava sem nenhuma arma em mãos . Eu não sabia o que fazer , continuei correndo feito louco até tropeçar e cair . A gárgula foi se aproximando de mim , Hayley correu em minha direção para tentar empedir ,mas um orc negro a atacou.
- Você é fraco Isaac e agora irá morrer.- fui tomado por uma terrível escuridão.
*******
- Isaac , Isaac , acorde ! - Lauren me chacoalhava . Acordei desesperado .
- O quê aconteceu ? - falo com a voz trêmula.
- Você apagou irmão e começou a falar coisas estranhas. Está tudo bem ?- Lauren me encarava com seus lindos olhos castanhos . Minha cabeça doía e eu sentia meu corpo pesar .
- Está sim , eu só preciso descansar um pouco . Se a Mia aparecer me avise .
- Pode deixar - Lauren da uma piscada , bagunça meu cabelo e saí mais rápido do que um beija flor . Fico sentado no carro , sozinho, fitando o nada . A única coisa que invade a minha mente são as memórias da Mia . Eu queria que ela voltasse logo , eu estava com medo da guerra que estava por vir , mas eu tinha que ser forte . Saí do carro e entrei na casa pela janela do meu quarto , sentei na cama e comecei a pensar nos preparativos para a guerra , será que estávamos mesmo prontos para enfrentar Nefertari e seu exército de gárgulas ? Eu acho que ela deve ter feito alianças de guerra com outras criaturas . Mas nós também temos nosso ponto forte . Eu viajei até a Rússia para fazer aliança com os lobisomens Rusakova, também fui para a Polônia pedir ajuda para os vampiros , Maximilian se aliou a nós e fez com que várias alcatéias se juntassem a nós . Alarick também nos ajudou fazendo com que vários bruxos entrassem no nosso exército . Talvez estivéssemos prontos , mas eu sentia que não estava . Na realidade eu só estava esperando pelo uivo da grande Loba branca, na realidade , todos nós estávamos .
- Isaac , Isaac . - Rachel gritava feito louca . Desci as escadas.
- O que foi menina ?
- Olha só quem voltou. - E então meu coração voltou a bater quando eu vi aquela linda e frágil Loba adormecida no sofá .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Loba Apaixonada Por Um Vampiro
WerewolfMia Lupus Walker é um lobisomem , filha mais nova do alfa de sua alcateia. Após completar 17 anos ela pede para que seu pai a deixe estudar em uma escola de humanos ,pois a mesma estava cansada de viver no mundo sobrenatural . Ela queria sair da res...