Capítulo 9

3.3K 188 7
                                    

Fiquei um tempo encarando meus pulsos até os hematomas sumirem eu estava confusa e bastante assustada . Sem falar no pânico que tive ao ver a garota morrendo aos poucos , no desespero entrei liguei o chuveiro e me sentei . Deixei a água fria invadir todo o meu corpo tentei fechar os olhos e as únicas coisas que me vinham na cabeça eram as batidas lentas do coração da menina que morria lentamente e também dos olhos da criatura ele me olhou tão profundamente que foi como se ele quisesse descobrir meu segredo mais profundo . Ou roubar a vitalidade da minha alma , tentei me livrar de todos aqueles pensamentos coloquei a cabeça entre os joelhos e tentei relaxar . Minutos depois me levantei troquei de roupa e sequei os cabelos com cuidado , deitei na cama mas o sono não veio eram 3:30 fiquei encarando o teto , tentei contar carneirinho e nada . Então resolvi ir para o quarto da Hayley fui andando bem devagar , quando você mora com uma família de lobisomens todo cuidado é pouco eles possuem sono leve e podem ouvir o barulho de um alfinete caindo no chão , sério mesmo . Abri a porta com cuidado deitei na cama e me virei pra ela .

- O que você faz aqui Mia ? - fala ela com a voz embargada de sono

- Tive um pesadelo e não consigo mais dormir . - falo me enrolando no cobertor .

- Você está fria como um cadáver o que houve ? - seu tom de voz muda rapidamente , conto tudo pra ela e ela me escuta com atenção .

- Nossa isso é muito sério , tem uma coisa que quero te contar mas não sei se devo . Na realidade o papai vai te ensinar , mas como isso aconteceu eu acho melhor eu te contar o nome é Receptui do latim relembrar é uma tática que você aprende durante o treinamento para se tornar um alfa é como se você pudesse ver através do faro o que acontece com aquela coisa em um determinado tempo . Esse procedimento exige muita concentração pois é como se você estivesse viajando no tempo através do cheiro das coisas , como você vai virar um alfa vai ser mais fácil de aprender . Tome se concentre no cheiro dessa blusa e através dela você verá o que fiz o dia todo . - Peguei a blusa me concentrei deixei minha mente bem aberta . Cheirei a blusa dando uma forte fungada e várias imagens e vozes começaram a aparecer em minha cabeça como um filme . Mostra a Hayley saindo de casa e pegando carona com os amigos para ir a faculdade , depois mostra ela largando e subindo na garupa da moto do Jacob . Toda trajetória dela com a blusa aparecem até ela chegar em casa e jogar a blusa em algum canto da casa . As imagens não apareciam nítidas e sim com pequenos borrões mas com concentração dá pra enxergar o que estava acontecendo . Sai do transe abri os olhos lentamente e vi que a Hayley me encarava .

- E ai , viu alguma coisa ? - fala ela abraçada com o travesseiro

- Sim - dei um meio sorriso - as imagens não estavam nítidas ... mas deu pra ver algumas coisas até você chegar aqui em casa .

- Isso é um bom começo maninha , o Receptui é uma boa arma quando se trata de achar coisas . Mas eles bodem ser bloqueados por feitiços sombra feitos pelas bruxas de Salem . As roupas são mais difíceis de serem rastreadas pois elas sofrem modificações ao longo do tempo como por exemplo são lavadas ou doadas ai fica difícil de saber quem é o verdadeiro dono . Quando uma roupa é nova fica mais fácil . Agora existem coisas que não sofrem alterações como por exemplo uma árvore ou um rastro de sangue , um colar .... Isso varia muito ,as vezes o Receptui erra a sua conduta . - Fiquei me questionando por um tempo , será que se eu fosse para a floresta eu conseguiria descobrir quem era a criatura ?

- O que foi Mia ? - fala Hayley

- Nada , acho melhor irmos dormir . - falei e me deitei na cama , acho que o Receptui gasta muito as energias porque eu fiquei exausta e logo cai no sono .

****************************************************

- Mia , acorda você vai se atrasar !!! - fala Hayley me balançando .

Uma Loba Apaixonada Por Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora