Minha visão estava embaçada , eu me movia com dificuldade . Meus braços e pernas estavam presos por algemas que tinham corrente elétrica. A eletricidade enfraquece o lobisomem e impede que ele se transforme, aos poucos minha visão foi voltando ao normal e pude ver aonde eu estava . Era um tipo de porão , o lugar fedia á mofo , e possuía uma iluminação fraca. Meu corpo estava mole , tentei quebrar as algemas , e a única coisa que recebi como resultado foi um barulho ensurdecedor. Alguém entra no porão.
- Nossa, como você faz barulho ! - fala um cara com cabelos castanhos cacheados .
- Me tira daqui ! - falo gritando
- Me desculpe gatinha , mas não posso fazer isso. - ele fala irônico.
- Quem é você ? Aonde estou ? - falo me mexendo sem parar tentando quebrar as algemas .
- Sou Trevor e você está em um porão na Sweet Street , huumm e se eu fosse você não faria isso . - ele fala apontando pra uma caixa que tinha 220 volts que estava conectada as algemas . Era uma chupeta , que quando a bateria do carro quebra eles dão uma carga muito forte de energia para ela voltar a funcionar .
- O que você quer de mim ? - falo irritada.
- De você eu não quero nada , mas a Nefertari quer te matar . - Alguém entra no porão fazendo barulho .
- Trevor , o que eu disse sobre não falar com ela ? Faça só o que mandei você fazer ! - fala Nefertari me encarando . Trevor a encara e fica ao lado da caixinha de energia .
- Minha ama , acho que não consigo - ele fala com tristeza na voz .
- Deixa que eu faço - aparece Bonnie do além empurrando Trevor .
- Quantos volts minha ama ? - ela fala com maldade e excitação . Louca para me eletrocutar .
- 100, vamos começar do mais fraco , Mia é o seguinte eu quero que você uive e chame a sua alcatéia . - ela fala olhando no fundo dos meus olhos . Tento morder seu rosto , mas ela se afasta .
- Você é uma menina má - ela ri -Bonnie , choque nela ! - Bonnie ri e dá uma descarga de energia , dou um grito alto . Meu corpo começa a esquentar e meu coração bate descontroladamente . Começo a arfar e a me contorcer .
- Uive Mia , chame sua alcatéia . - ela fala tentando me convencer .
- NÃO ! - grito vociferando , mostrando meus caninos .
- 150 Bonnie- Bonnie dá mais uma descarga em mim, eu grito e começo a me contorcer . Meu corpo suava , eu mexia meus pulsos para me soltar . Lágrimas caíam do meu rosto , acho que eu não aguentaria mais descargas .
- Uive - ela falou calmamente . Eu neguei com a cabeça , teimosia era o meu dom .
- 220 , sem pena , quero ver se você vai aguentar . - Bonnie riu , e mais uma vez ligou a caixa de força dando um choque muito forte em mim. Gritei , gritei e gritei a dor era crucial . Meu corpo queimava , meu coração batia tão rápido e forte que parecia mais que ele ia rasgar o meu peito . Meus pulmões dóiam , eu não queria uivar . Todos iam morrer , por minha causa , Nefertari era forte de mais . Lágrimas caíram do meu rosto , comecei a chorar , meus olhos ficaram amarelos . Levantei minha cabeça e uivei duas vezes .
- Até que seus pais te adestraram muito bem - ela fala dando tapinhas em minha cabeça .
- E agora é a hora do Grand Finale , Bonnie traga a seringa .
- O que é isso ? - falei amolecida , minha cabeça pendendo . Eu só estava de top de malhar e short de malha .
- É acônito , vai fazer você morrer lentamente . - fala Bonnie indo em minha direção . - Prometo que não vai doer .
- Bonnie , me dê a seringa , deixe que eu mesma faço .- Fala Nefertari tomando a seringa de Bonnie que faz uma carranca .
- O mal sempre vence - ela fala enfiando a seringa em minha coxa . Grito de dor novamente e apago. Não sei quanto tempo passei adormecida , o acônito estava fazendo minha cabeça doer . Abri meus olhos lentamente , vi Trevor me encarando. E novamente eu estava entra a vida e a morte . Escutei vários barulhos .
- O que está acontecendo ? - falei baixinho.
- Uma briga entre seu povo e o meu.
- Não ! - uma onda de adrenalina tomou conta de mim e eu comecei a me contorcer.
- Me solta ! -Trevor começou a rir que nem louco .
- Você acha que vai ganhar tão fácil assim Mia ? Você está morrendo . E eu vou fazer com que sua morte seja rápida e indolor . - Trevor anda na direção da caixa de energia , o mesmo se prepara para me eletrocutar . Fecho meus olhos aceitando minha morte . Escuto um barulho de porta sendo derrubada , vejo um vulto preto ele desliga a eletricidade . Os vultos são tão rápidos que Trevor nem teve tempo de se defender . O coração dele foi arrancado de seu peito e ele caiu duro e cinza do chão . Fico desesperada , mas meu corpo estava muito fraco pra fugir .
- Não tenha medo , viemos te resgatar . - fala uma voz doce no meio da escuridão .
- Quem é você ? - falo tentando enxergar.
- O certo é quem são vocês - fala a outra voz, uma voz séria . A pessoa com voz doce sai da escuridão e entra no meu campo de visão . Era uma garota baixinha de pele branca , cabelos pretos cacheados e olhos cor de mel .
- Sou Lauren , irmã do Isaac - ela sorri e quebra as algemas . Outra garota aparece me segurando . Ela era mais alta tinha cabelos pretos da mesma cor que os de Lauren e seus olhos eram castanho escuro .
- Sou Dináh - ela fala sorrindo e transmitindo uma tranquilidade para mim . Ela tinha covinhas fofas e um sorriso meigo.
- Temos que ir logo , antes que eles nos vejam - fala Lauren apressada . Vejo duas gárgulas caindo no chão quando chegamos nas portas . Uma garota loira de olhos azuis , nos encara.
- Sou Rachel - ela era linda , parecia um anjo e lembrava muito Isaac . Rachel lutava bravamente contra as gárgulas enquanto encontrávamos a saída . Dináh me carregava enquanto as outras garotas lutavam bravamente .
- Jasper está nos esperando no carro com o Ethan . - fala Lauren com pressa , Rachel segura meu ombro esquerdo . Escuto barulhos de uivos e coisas se quebrando , eu não podia or embora .
- Eu ... Não posso ir... - minha voz quase não sai de tão fraca que eu estou.
- Eles vão ficar bem , os vampiros estão ajudando e os caçadores também, se seu sangue não for drenado você vai morrer . - fala Rachel me puxando . Meus olhos começam a marejar , mas eu não choro . A distância entre o carro era pequena ,mas parecia que não íamos chegar . Ouvi Nefertari gritar para as gárgulas .
- Detenham- nas - várias gárgulas voavam em nossa direção . Lauren me pegou no braço .
- Meu dom é a velocidade , sou a mais rápida da família . - e ela era mesmo , Lauren correu e eu só vi vultos . Ela me colocou dentro do carro .
- Mia , como você está? Olhe para mim- fala Jasper dando tapinhas em meu rosto para que eu ficasse acordada .
- Bem ... - falei esmorecida , minha cabeça girava . Vi o cara chamado Ethan ele era lindo , cabelos pretos , olhos verde água e pele branca .
- Isaac precisa drenar o sangue dela , ele é o único que pode fazer isso . - Lauren , Rachel e Dináh entram no carro .
- Cadê o Isaac ? - Fala Ethan na frente dando partida . Levanto a cabeça .
- Ele está no outro carro com mamãe,papai , Tyler e Richard . - fala Lauren , ela me encara e rapidamente troca de lugar comigo para eu ficar na janela . Então eu vomito, sangue e começo a tossir.
- Ethan , mais rápido ! - Rachel grita .
**********************
Alguém me leva nos braços para um quarto com paredes brancas , sou colocada sentada em uma cadeira . Meu cabelo estava preso em um coque , e eu usava uma blusa regata e um short . Meu coração batia lentamente e eu respirava com dificuldade .
- Isaac você precisa tirar o acônito do organismo dela agora ! - Uma voz fala pra Isaac , ordenando .
- Pai , eu não consigo, sangue de lobisomem é muito forte . É quase impossível parar .- O homem de cabelos pretos fala com firmeza.
- Ou você faz isso ou o amor da sua vida morre . Você que escolhe . Isaac você vai conseguir . - Isaac entra no quarto branco e me olha triste , o pai dele entra . Ele tinha cabelos pretos e olhos castanhos e atrás dele entra uma mulher loira de olhos azuis . - Deveria ser a mãe do Isaac , começo a arfar sentindo uma dor no peito .
- Isaac meu filho é agora ! - a mulher loira fala pra Isaac . Ele se aproxima de mim tirando fios de meu cabelo do meu pescoço . Seus olhos azuis ficam pretos que nem os de um demônio , veis negras aparecem em seu rosto . Seus caninos ficam á mostra , então ele morde meu pescoço . Sugando todo o veneno que estava me matando , a mordida me fez gemer e meu corpo foi tomado por um arrepio . Ele estava com uma mão em minha coxa e a outra em minha nuca . Meu sangue já estava limpo e Isaac continuava a bebê-lo . Ele apertava minha coxa freneticamente .
- Isaac , pare ! - seu pai falou . Mas Isaac continuou bebendo meu sangue , eu fiquei mole e zonza . A mordida de um vampiro não doía , Isaac estava me ajudando , ele sempre me salvava . Mas quem o salvaria ? Acertei seu pulso e falei.
- Isaac , para , você consegue . - ele não parou.
- Isaac para , por favor . - ele apertava minha coxa . Acertei seu pulso para chamar sua atenção. Fui tomada por uma fraqueza .
- Isaac Hoffman Lahey , Para ! - e então ele parou , olhou para mim com a boca toda ensanguentada e desmaiou . Os buracos da mordida dele se curaram e sua mãe limpou o sangue de meu pescoço . Senti uma tontura e acabei desmaiando .
------------------
Bom gente eu queria saber o que vocês estão achando da história . Eu estou muito feliz por está chegando nessa parte , porque eu já imaginei muitas coisas. Talvez eu demore pra postar , minhas provas acabaram , mas eu vou ficar em recuperação . Assim que eu puder vou escrever o capítulo 19 . Fiquem com Deus e obrigada por estarem lendo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Loba Apaixonada Por Um Vampiro
WerewolfMia Lupus Walker é um lobisomem , filha mais nova do alfa de sua alcateia. Após completar 17 anos ela pede para que seu pai a deixe estudar em uma escola de humanos ,pois a mesma estava cansada de viver no mundo sobrenatural . Ela queria sair da res...