Eu estava deitada na cama a mesma estava encharcada pelo meu suor , pois eu estava ardendo de febre , lobos são quentes e quando têm febre a temperatura aumenta muito . Tentei abrir meus olhos ,mas estava tudo embaçado . Meu corpo estava mole e frágil eu não conseguia me movimentar direito , mas eu podia ouvir o desespero das pessoas elas estavam correndo para lá e para cá principalmente a minha mãe . Eu delirava muito e a única coisa que me vinha na cabeça era o Isaac .
- Mia ,fique comigo - minha mãe falava em desespero. - Kaya o quê está acontecendo com a minha filha ? - minha mãe pergunta para a mãe de Derek e Jacob .
- Ela foi envenenada e para piorar enfeitiçada também . O feitiço está bloqueando o lado lobo dela e isso a está matando .
- O quê devemos fazer ? - minha mãe fala desesperada .
- Leslie , você tem que chamar a Kitsune Maya ela resolverá o problema . Por enquanto vou tentar baixar a temperatura dela com essas ervas . Derek , Scott , Hazel e Hayley vocês vão tirar a dor da Mia . Tomem cuidado para não morrer , principalmente você Derek que é un alfa se exagerar muito pode virar um beta . Vocês entenderam ? - Kaya fala com autoridade e os mesmos respondem em coro . Os lobos são leais com os membros da alcatéia , quando algum lobo fica doente i outro fica com ele até melhorar e se for possível o lobo leva até comida para o membro ferido da alcatéia . Eu ainda não tinha aprendido a tirar a dor , mesmo sendo um procedimento fácil e ao mesmo tempo perigoso , você vai pegar a dor da pessoa fazendo com que a dor dela diminua . E se exagerar pode levar a morte se você não for um alfa , dependendo de quão grave é o ferimento ou a doença da pessoa . Derek sentou do meu lado direito pude ouvir seus batimentos acelerados .
- Mia , fica comigo , por favor não morre. Vou tentar fazer o possível para a sua dor parar . - ele segurou a minha mão bem forte e começou a tirar a minha dor e com isso eu consegui abrir os olhos que foram de encontro aos dele . Eu não conseguia ver muita coisa , mas os olhos dele me acalmaram .
- Acho que ela está melhorando - Derek falou para alguém que não pude ver acho que eram para as minhas irmãs e o Scott. Mas aí o colar se apertou em meu pescoço e começou a me sufocar , meus pulmões se apertaram e eu comecei a fazer força para respirar que nem uma asmática . Meu desespero era tremendo e todos tentavam fazer algo , meu nariz sangrava e eu tossia sangue . Scott pegou a minha mão esquerda .
- Mia , aguenta firme a Maya tá chegando . Por favor Mia - Scott falava choramingando enquanto eu o olhava , Derek e Scott faziam um esforço tremendo para tirar a minha dor enquanto eu me contorcia em busca de ar . Derek tentou puxar o colar de meu pescoço , mas o colar queimou a mão dele .
- Droga! Eu acho que criaturas sobrenaturais não podem tirar essa porcaria . Ela vai morrer . - ele fala com raiva , sinto uma fraqueza tremenda e acabo apagando .Não sei se era alucinação por causa da febre ou da dor , mas eu estava na floresta de pijama . Senti um cheiro forte de sangue e comecei a segui-lo . Meu coração batia forte e a floresta estava calada , fui andando sorrateiramente pela floresta seguindo o cheiro de sangue . E foi aí que eu vi a criatura mais horrível do mundo se embebedando com o sangue da linda e pobre Aimee .
- Olha só quem chegou - fala a criatura que parecia um demônio , possuía um bar de chifres na cabeça , asas enormes , garras e dentes bem afiados .Lembrava um vampiro ,mas era pior do que isso . A criatura era uma gárgula .
- Quem é você ?- falei e tentando demonstrar firmeza , mas por dentro eu estava morrendo de medo .
- Bom ... Você me conhece , só que agora estou irreconhecível - a criatura enfatiza dando uma gargalhada de bruxa . - Sou eu Mia , a Bonnie . - A criatura saiu das Sombras e pude ver claramente com meus olhos de lobo que a gárgula era a Bonnie . Nunca imaginei que ela era a criatura responsável por todas as mortes de pessoas inocentes .
- Você está com medo ? - ela se aproximava de mim vagarosamente , meu coração batia tão forte que parecia mais que ele ia sair da minha caixa torácica.
- Não!- falei com desdém
- Tem certeza ?- ela fala irônica- Mia Lupus Walker a linda lobisomem de 17 anos reencarnação da linda e puritana Charlotte Lupus - ela fala fazendo careta . - Sei que você não se transforma por completo , sua primeira transformação completa irá ser na segunda lua azul que ocorrerá dia 31 de outubro . Mas eu acho que você não vai sobreviver até lá - ela fala se aproximando e eu fico paralisada .
- Quem é você para dizer isso ? - falo irônica a adrenalina tomou conta de mim , senti minhas garras saírem e meus caninos se alinharem eu estava mais pronta di que tudo para uma briga contra quela gárgula .
- É o que vamos ver ,queridinha . Bom ... Minha ama disse que ela mesma quer te matar . E se eu fizesse isso para ela perderia a graça , não ? - olhei para ela assustada .
- Quem é a sua ama ? - rosnei
- Um dia você saberá - ela fala abrindo as grandes asas acinzentadas com espinhos nas pontas . Pareciam asas de dragão . - Cansei de ser boazinha e acho que já expliquei muitas coisas . Hora de morrer lobinha . - ela investiu contra mim e eu não consegui me defender . Ela me pegou pelo pescoço apertando o mesmo co muita força ela me levantou e meus pés ficaram suspensos no ar , meus pulmões gritavam para que eu respirasse . Comecei a me esperneia em busca de ar .
- Todas vocês são fracas , não tem nem emoção para matar . Saiba Charlotte que nós sempre ganhamos e mais uma vez eu e minha ama saímos triunfantes . Diga as suas últimas palavras . - toda aquela adrenalina fez com que as minhas unhas se transformassem em garras e eu estava pronta para arranhar a mão da Bonnie .
- Eu .. Não ... Sou ... Charlotte - falei fortemente essas palavras e quando ela foi apertar minha garganta algo a empurrou me derrubando fortemente no chão.
- Saia daqui seu sanguessuga !- Bonnie falou batendo as asas . A criatura avançou novamente contra ela a fazendo cair . Eu estava caída no chão toda dolorida , me levantei e tentei enxergar quem era a criatura . Me assustei. Era Isaac com veias negras no rosto , caninos expostos e olhos negros como quando alguém é possuído pelo demônio .
- Isaac ? - falei assustada ao vê-lo daquele jeito .
- Você tem que sair daqui Mia ! Ela vai te matar - ele fala apertando meus pulsos machucados .
- Não ! - falo confusa e ele me encara dessa vez com a forma humana .- Não até você me falar o que está fazendo aqui . - ele revira os olhos .
- Vim te proteger . - ele fala puxando meu braço .
- Me solta ! - grito - o que está acontecendo ? - ele me encara desesperado .
- Vamos Mia. Por favor o Jasper tá distraindo ela .
- Não, Isaac ! Você aparece do nada no meio da escuridão com olhos negros e presas afiadas como um demônio e não me fala o porque está me salvando se eu mesma sei me virar sozinha !- falo irritada .
- Eu sou um Vampiro , está feliz agora ? - Meu Deus ? Ele era um vampiro esse tempo todo e eu não sabia ! Qual era o meu problema ?
- E eu sou um lobisomem - ele da um meio sorriso .
- Eu sei ... Podemos ir ? - não questionou , deixei que ele me levasse .
- Para sua casa
- O quê? - falo assustada
- Mia , você confia em mim ? - ele me olha nos olhos.
- Confio - falo encarando-o
- Você vai esquecer tudo o que aconteceu hoje e vai voltar a viver a sua vida normalmente . - E aí do nada eu volto para a minha realidade .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Loba Apaixonada Por Um Vampiro
WerewolfMia Lupus Walker é um lobisomem , filha mais nova do alfa de sua alcateia. Após completar 17 anos ela pede para que seu pai a deixe estudar em uma escola de humanos ,pois a mesma estava cansada de viver no mundo sobrenatural . Ela queria sair da res...