Entramos no carro e seguimos a caminho do congresso místico , eu estava nervosa , assumo . Imagina só você liderar uma tropa de criaturas e pessoas e se você falhar a culpa irá toda para você ? Não é algo muito fácil , mas eu sentia que aos poucos estava ficando preparada . Eu só precisava acreditar em mim mesma , o tempo estava meio nublado , encostei minha cabeça na janela e fiquei pensando em como minha vida tinha mudado . Eu era apenas uma garota de que fez 17 anos e queria viver fora do mundo paranormal em que ela vive , aí ela conhece um vampiro se apaixona e descobre que faz parte de uma profecia no qual eles tem que ficar juntos para libertar as almas presas por causa dessa profecia e salvar as criaturas mágicas . É ... A vida com certeza é uma caixinha de surpresas . Pode ser comparada a uma livro,as vezes gostamos de da uma espiadinha nas páginas finais para vê o que acontece . Enquanto eu me perdia em meus pensamentos , Isaac segura minha mão delicadamente .
- Você está bem ? - ele me encara com seus lindos olhos azuis .
- Estou - falo sorrindo para ele .
- Você parece meio perdida .
- Talvez eu esteja ... - falo deixando um leve mistério no fim .
- Eu sei - ele sorri para mim . - Eu admirava o talento que o Isaac tinha de entender o que eu estava sentindo com apenas um olhar . Eu queria poder fazer o mesmo com ele , o congresso místico tinha uma entrada secreta no meio da floresta , Rose disse umas palavras mágicas e o "portal" digamos assim , se abriu . Era como se eu estivesse dentro do coração da floresta . O lugar era cheio de plantas e ninfas também, saímos do carro , Isaac abre a porta para que eu saia .
- Que cavalheiro você - ele dá uma piscada .
- Ouvi dizer que mulheres amam homens com bons modos - ele ri .
- Pode crer - dou um leve soco no braço dele .
- Vai com calma lobinha esse seu soco quase quebra meus ossos .
- Fala sério Isaac , você se curaria rapidinho . - falo rindo , e então começamos a brincar um com o outro . Até uma mulher negra aparecer .
- Olá Mia , eu sabia que nos encontraríamos em breve .- fiquei boquiaberta, a mulher era Maya a Kitsune que leu a minha mão em meu aniversário e disse que eu ia me apaixonar . E leu de novo no dia em que fui para a loja Plantarum quando eu Scott e Stiles estávamos investigando sobre as misteriosas mortes ,causadas pelas gárgulas.
- Não fique assim menina - Maya sorri- É uma honra ter você aqui , estávamos te esperando faz tempo . E bote tempo nisso - Maya era engraçada , séria e misteriosa ao mesmo tempo . Mas ela estava com uma feição que preocupava .
- Sei que me olha com curiosidade criança , a guerra se aproxima , precisamos do uivo da Loba branca. Sei que estamos te apressando muito Mia , mas essas criaturas místicas dependem de você . - olhei em seus olhos negros perdidos .
- Eu sei do tamanho da minha responsabilidade , Prometo não falhar . - ela assentiu com a cabeça .
- Venha por aqui criança . - Eu e Isaac seguimos Maya de mãos dadas , nenhuma palavra foi dita . Mas nossos olhares gritavam , eu queria fugir dali e me esconder debaixo das cobertas . Todo mundo faz isso .... Eu estava com medo de perder Isaac nessa guerra . Entramos em uma sala que parecia uma exposição artística , na realidade uma exposição de bonecos de Cera .
- Aqui estão todas as reencarnações de Charlotte , ela já foi fada , ninfa , humana e agora é Loba . Não nos decepcione , você é a nossa única esperança .
- Prometo não falhar - uni todas as minhas forças para falar essa frase , eu estava nervosa . Quantas pessoas estavam esperando meu discurso para começar a guerra ? Eu precisava convencer aquelas pessoas, aquelas criaturas na realidade , a lutarem bravamente. Todos confiam em mim e em Isaac e se nós falharmos tudo acaba .
- O que se passa nessa cabecinha ? - A voz de Isaac ecoa do além.
- São tantas coisas - falo olhando para aquele lugar cheio de seres que representaram bem a Charlotte. - Tenho medo de falhar com todos ...
- Não fique assim Mia , você é mais forte do que pensa . Sei como se sente , eles estão exigindo muito de você .... Mas eu estou aqui e sempre estarei . - Isaac sorri e me abraça , ele me envolve com seus braços e me aperta .
- Eu te amo Mia - ele sussurra e antes que eu respondesse Maya entra apressada e começa a me puxar.
- Mia estão todos te esperando lá fora , espero que esteja pronta . - Não tive tempo de olhar para trás nem nada , eu queria ouvir as palavras de boa sorte do Isaac .... O auditório do congresso místico era enorme e estava completamente lotado . Ninfas voavam apressadas , bruxas , vampiros e lobisomens conversavam entre si . Uma bancada de anciãos me encarava .
- Silêncio por favor , a escolhida irá se pronunciar . - Gelei ao ver todos os olharem em minha direção , era como apresentar um trabalho na escola . Nunca fui boa nisso .
- Mia ? - Maya me apressava , eu não sabia como começar . Tentei encarar algo, meus olhos localizaram então uma fileira aonde estavam sentados minha mãe , minhas irmãs , Scott , Stiles , Elektra e Alexia . E na fileira da frente estavam Richard , Lauren, Dináh , Jasper , Rebeca ,Tyler e Ethan. Todos acenavam para mim, fechei minhas mãos em punho . Aonde estava Isaac ?
- Então é essa garota que irá liderar a guerra contra Nefertari ? - Um velho senhor barbudo e baixinho interrogava . - Eu e meu exército de anões nos recusamos de seguir essa criança.
- Eu concordo com ele - fala uma mulher de cabelos longos e verdes - Me chamo Daiana e sou a líder das dríades , ninfas das plantas , queremos seguir alguém com coragem e segurança . - o auditório virou uma zona todos falavam e gritavam ao mesmo tempo , eu estava ficando maluca , eu precisava fazer algo . Alguém toca em meu ombro .
- Isaac , por que você não entrou comigo ?
- Desculpe , não deixaram , você sabe muito bem que não gostam muito dos vampiros ...
- Eu sei, mas você é a reencarnação de Lorenzo e está comigo nessa guerra .
- Enfrentaremos isso juntos , Ok ?
- Ok - Isaac segurou a minha mão e entrelaçou nossos dedos .
- Silêncio ! - Eu gritei , mas ninguém ouviu.
- Silêncio ! - Gritei novamente e ninguém ouviu.
- Eu já sei o que fazer - falei olhando para Isaac.
- O quê ? - ele me olha assustado.
- Isso vai ser louco, mas eles precisam me notar . - A bancada de anciãos ficava de frente para a minha bancada , eu subi na mesma , Isaac pediu silêncio . Mas ninguém ouviu , então eu dei meu uivo de alfa e o barulho foi ensurdecedor , ele fez todo aquele local tremer . Foi como um trovão . Todos se calaram .
- Obrigada pela atenção de todos - faço uma referência , eu agora estava segura de meus atos . - Meu nome é Mia Lupus Walker , tenho 17 anos e fui escolhida para ser a última reencarnação da Charlotte . Sei que sou muito nova para liderar um exército de criaturas místicas e sobrenaturais , sei o tamanho da responsabilidade que me foi imposta . E prometo não falhar com vocês , na guerra muitas vidas precisam ser perdidas para que as gerações futuras possam triunfar. Nefertari já causou muita destruição , sem falar que elas também está destruindo os humanos . Não podemos deixá-la nos manipular . Juntos somos mais fortes , eu lutarei com garras e dentes para vencer essa guerra . E o prêmio será a liberdade , sei que muitos não vão querer fazer parte do clã Adaga Negra , mas eu peço a ajuda de todos e para declarar essa guerra como sentenciada eu irei dá o uivo da Loba . Me transformei , eu me sentia mais forte em meu corpo de monstro ,era como se meu lado lobo estivesse pronto para matar . E ele estava. Subi na bancada e uivei novamente. Todos gritaram e aplaudiram .
- Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades , lutem com todas as suas forças e façam do medo seu aliado . Sei que os vampiros não são muito aceitos aqui , mas precisamos trabalhar em equipe para conseguirmos a vitória !! - Isaac completa a minha fala com muita veemência.
************************************
Depois de todo aquele discurso e de todos os seres místicos terem me apoiado . Eu fui falar com meus amigos , dei uma abraço apertado em cada um .
- Scott e Stiles , eu estava com saudades de vocês.
- Também estávamos - fala Stiles - Eu sei que sou humano ,mas entrei pra equipe de caçadores e estou planejando as táticas de guerra .
- Sitiles tem muita habilidade - fala Alexia , o cabelo preso em uma trança , arco e flecha na mão . O semblante sempre selvagem e calculista . Pronto para matar .
- Estamos comandando a linha de frente dessa batalha , lutar contra gárgulas , trols e seja lá quais forem as criaturas de Nefertari , não vai ser fácil. Mas eu e Stiles estamos preparados .
- Pode apostar - Stiles fala animado .
- As alcateias estão bem fortes , vim treinando bastante com alguns lobos novatos , os anciãos de outras alcateias nos ensinaram alguns truques . Hazel e Hayley aprenderam a fundir seus poderes . Elas se unem e viram uma só. -fala Scott - Fiz alianças com outras alcateias também . Todos estão prontos para a guerra .
- Nós ninfas também estamos preparadas - fala Elektra voando e se transformando em seu tamanho normal. - Essa guerra vai ser árdua , muitas mortes virão . Eu consigo sentir, você precisa ser corajosa Mia .
- Não dá pra ser corajosa quando rodas as pessoas que você ama estão lutando pra te ajudar . Será que vocês não entendem , que eu não quero perder vocês ? - todos me olham e me abraça apertado .
- Sabemos disso... Mas a guerra é assim, como você mesma disse . É a nossa escolha é sabemos das consequências . - fala Elektra .
Passamos um bom tempo rindo e conversando , a guerra seria amanhã , todos foram dormir e eu e Isaac ficamos conversando .
- Não sei como será amanhã , estou com medo ... - Estávamos sentados no chão de frente a lareira , minha cabeça estava deitada em seu peito.
- Também estou , tenho medo de morrer e também tenho medo de te perder ...
- Não fala isso Isaac , vai dá tudo certo . - Ouvi um barulho de explosão .
- O quê foi isso ? - falo espantada .
- Eles estão declarando guerra - fala Isaac.
- Vamos lá ver ?
- Eu vou , você fica aqui.
- E se for uma armadilha , eu vou com você .
- Não, Mia ! Fique aqui . Por favor. - Isaac me beija e depois some.
-------------
Um silêncio , começo a entrar em desespero .
- Mia , Mia , Socorro !- Escuto a voz do Isaac e saio correndo em sua direção . Só me lembro de tê-lo visto sendo pego por algo , acho que foi a fumaça preta que vi no pesadelo .
- A guerra foi declarada. - Uma voz feminina fala e tudo escurece ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Loba Apaixonada Por Um Vampiro
WerewolfMia Lupus Walker é um lobisomem , filha mais nova do alfa de sua alcateia. Após completar 17 anos ela pede para que seu pai a deixe estudar em uma escola de humanos ,pois a mesma estava cansada de viver no mundo sobrenatural . Ela queria sair da res...