A pele do Isaac era tão branca que dava para ver a cor esverdeada de suas veias , ele estava com as mãos fechadas e dava pra ver que estava tenso pois dava para ver a força que ele apertava os dedos . As batidas de seu coração estavam aceleradas . Eu tentava encara-lo discretamente enquanto a professora falava .
- Então gente , na bancada de vocês estão duas plantas bem conhecidas . Geralmente ouvimos falar delas em filmes que falam sobre criaturas sobrenaturais . O nome das plantas são o Acônito mais conhecido como Mata- Lobos e a outra é a Verbena que é muito usada em perfumes , cremes entre outros ... quero que vocês tirem o PH dessas plantas e me fale qual é a mais ácida . - Merda , pensei se eu pegasse no Acônito me queimaria . Então a verbena não teria problema nenhum .
- Cada dupla irá escolher uma planta para tirar o PH , saibam que a acidez do solo também é muito importante por isso ai tem o histórico de cada planta . Podem começar- Olhei para o Isaac meio nervosa a bancada dele estava com a Verbena e a minha com o Acônito .
- É ... tem algum problema se a gente trocar ? - falei com uma voz de besta ele olhou para mim meio nervoso e dei um meio sorriso .
- Não - ele respondeu rapidamente e nós trocamos de lugar .
- Você é Mia Walker certo ? - ele me encarou e depois pegou o Becker cuidadosamente na bancada e começou a despedaçar o Acônito .
- Sim - respondo fazendo a mesma coisa que ele .
- E ai o que está achando de Foxcroft ?
- Ah ... hoje é o meu primeiro dia , mas posso dizer que as pessoas são bem acolhedoras . - olhei para a mão dele que estava relaxada agora eu podia ver que no seu dedo anular da mão esquerda tinha um lindo anel prateado com uma pedra azul e se não me engano já vi aquele anel antes em algum lugar que não me recordo muito bem .
- O que foi ? - ele responde colocando água no Becker
- Nada ... é que ... esse seu anel é muito bonito . Onde comprou ? - ele me olhou sereno .
- É uma herança de família , sou o irmão mais velho e ganhei o anel de meu pai . - se ele é o irmão mais velho , quem seria o mais novo ? Fiquei curiosa e resolvi perguntar .
- Quem é o seu irmão ?
- Jasper acho que você já o conheceu , ele é da equipe de natação . - fiquei em choque por um segundo , como ele sabia daquilo ?
- Conheci sim ... até que ele é legal - ele sorri e ficamos um tempinho sem falar nada até que ele começa a puxar assunto .
- Porque decidiu vim estudar aqui ? - Porque ele não faz uma pergunta mais fácil , peguei o medidor e coloquei no líquido verde que saiu da Verbena . Enquanto pensava em uma resposta .
- Por que essa escola é muito boa e desde pequena eu estudo na mesma escola e meio que queria fazer novas amizades . Ter novas oportunidades no mercado de trabalho essas coisas ...- ele me olhou surpreso .
- Entendo - ele dá um meio sorriso e uma coisa fica matutando a minha cabeça .
- Você não é daqui , é ? - ele demorou um tempo pra responder .
- Acho que a Verbena é mais ácida que o Acônito - olhei pra ele com cara de WTF ?
- Você tem razão - respondi meio chateada .
- Não , não sou daqui . Nasci no Alasca que é um lugar frio por isso sou tão branco . É sério .
- E porque você veio pra cá ?
- Negócios ... meu pai é policial e minha mãe médica legista . Eles vieram pra cá por causa das mortes que estão ocorrendo .
- Mas pelo que eu sei um casal foi morto , tiveram mais mortes ? - ele me olhou com cara de não devo contar nada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Loba Apaixonada Por Um Vampiro
WerewolfMia Lupus Walker é um lobisomem , filha mais nova do alfa de sua alcateia. Após completar 17 anos ela pede para que seu pai a deixe estudar em uma escola de humanos ,pois a mesma estava cansada de viver no mundo sobrenatural . Ela queria sair da res...