Capítulo 20

2K 174 7
                                    

Isaac me encarava com seus lindos olhos azuis e eu também o encarava . Ambos, estavam confusos com o que acontecera .
- Eles falaram com você não foi ? - Ele se sentou na cama e eu me levantei , sentando e cruzando as pernas , para ficar de frente para ele .
- Eles quem ? - falei apoiando meu cotovelo em minha coxa e olhando para Isaac .
- Charlotte e Lorenzo . - ele falou mexendo em meus cabelos .
- Sim - falei baixando a vista .
- E o que eles falaram ? - ele fala tocando em meu queixo para que eu olhasse nos seus olhos .
- Você pode ler minha mente ....
- Prefiro que você fale . - ele fala sério.
- Apenas leia Isaac - falei me aproximando dele e colocando suas mãos em minha cabeça .
- Porque você quer que eu faça isso ? - ele me olha confuso , eu queria que ele me entendesse e me ajudasse a amá-lo . E também a enfrentar todas essas coisas , porque no final a única pessoa que restava para me ajudar e que me entendia era ele.
- Tudo bem , isso pode doer . - ele coloca as mãos em minhas têmporas e fecha os olhos . Eu apenas o observo , então ele lê minha mente , a sensação e de tranquilidade . Eu não fiquei assustada e nem desesperada , então ele abriu os olhos . Eles estavam marejados e tinham mudado de cor . De azul escuro para azul claro , parecia o oceno .
- O que foi ?-falo acariciando seu rosto.
- Eu, eu não sei .... - ele me olha perdido.
- Como assim não sabe ?
- A sensação de ler seus pensamentos é tão boa e eu descobri uma coisa . Mas não vou te falar .
- O quê é ? - falo dando um meio sorriso .
- Ele sai silenciosamente e rapidamente .
- Para onde você vai ? - ele não responde , reviro os olhos zangada . Eu usava uma camisa cinza que tinha mangas longas e um short jeans . Cheirei a camisa , era do Isaac. Me levanto da cama tirando o ededron de cima de mim e algo cai fazendo barulho . Me viro assustada , quando me deparo com o objeto , era a Adaga Negra . Vou andando cautelosamente e a pego . Junto a ela tinha um bilhete escrito "Use-a com sabedoria" e a assinatura tinha as letras CL que eram Charlotte e Lorenzo . Então aquilo que aconteceu foi verdade. Isaac volta com uma linda caixinha preta .
- Aonde você foi ? - falo segurando a adaga .
- Fui pegar isso - ele fala balançando a caixinha que faz barulho - não toque na lâmina , ela pode matar você . Mesmo sendo a única que pode usá-la
- E você não pode ? - falo colocando a Adaga no criado mudo .
- Só lobisomens nascidos na lua azul podem pegar essa adaga. Isso que trouxe é chamado coração de dragão , é um rubi raro e mágico que servia para proteger de feitiços e impedir poderes piscíquicos ,como ler mentes , esse amuleto foi dado á Charlotte quando ela se encontrou com Lorenzo pela primeira vez no coração da floresta . Na Cerejeira . Ele é literalmente um coração de dragão . Quando grandes reis quase morriam em batalhas os dragões dividiam seus corações com eles . Então os reis ficavam metade homem metade fera e o dragão também . Só que o dragão ficava com a personalidade do homem , e se ele fosse ruim o dragão seria mau .... - ele abre a caixinha , o amuleto tinha um cordão de aço e um formato de coração a pedra brilhava um vermelho sangue , dava para ouvir as batidas do coração .
- O coração bate ? - falei encantada .
- Sim , quando o dragão morria seu coração virava essa pedra . Então assim que os humanos descobriram isso começaram a destruir vários dragões para conseguir essa pedra - ele fala apontando pra pedra .- O coração ainda bate para lembrar que certas coisas não morrem com o tempo . - ele fala sorrindo .
- Essa história é linda ...- falo olhando para ele . - Então , você não vai ler mais meus pensamentos se eu usar esse colar ? - ele nega com a cabeça.
- Eu já sei o que eu queria saber , agora vem cá . Deixe-me colocar o colar em você. -ando lentamente e fico na frente do espelho , ele afasta meus cabelos delicadamente . Abre a travinha do colar e coloca em meu pescoço.
- Ficou lindo em você - fala ele encantado , eu Sorrio. Ele começa a beijar meu pescoço e eu estremeço a cada toque de seus lábios frios . Ele me puxam delicadamente pra mais perto de si e sussurra em meu ouvido.
- Eu vou te ensinar a amar , do meu jeito. - então ele me vira rapidamente e ficamos cara a cara . Ele me beija,um beijo calmo que mexeu com todo meu sistema nervoso . Olho em seus olhos , ele estava em êxtase e eu também . Nossos corações batiam acelerados e loucos , pareciam tambores de escola de samba . Será que eu estava pronta para tê-lo ? Fiquei com medo de pensar nisso e ele ler meu pensamento. Ele me olha confuso .
- O que foi ? - ele fala colocando uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha .
- Nada ... Só estou feliz por você não está lendo meus pensamentos agora. - Isaac ri e me encara com um olhar desafiador .
- E no que você está pensando ? - ele fala levantando o cenho .
- Nisso - falo e o beijo , o mesmo se surpreende . E eu adorava fazer isso , surpreender Isaac . Ele me coloca em seu colo e vai para um móvel me colocando sentada em cima dele . Derrubados várias coisas .
- Se você ainda não percebeu , estamos em uma casa cheia de vampiros que vão ouvir isso . - falo enquanto Isaac beija meu pescoço .
- Relaxa Mia - então é isso que eu faço , não me importo com nada . Eu e Isaac ali já estava ótimo e perfeito . Ele me beija mais intensamente mordendo meu lábio inferior , éramos fogo e gelo ao mesmo tempo . Ele tira a camisa e eu minha blusa , uma mistura de temperaturas , beijo o pescoço frio dele . Que pulsava , Isaac poderia ser um morto vivo. Mas ele tinha vitalidade , para uma criatura que morreu e renasceu . Ele estremece apertando meus quadris . E então ele me coloca em seus braços e rapidamente estamos na cama . Isaac faz caminhos , beijando meu pescoço até a minha barriga . Quando ele vai tirar meu short , batem na porta . Ficamos em Silêncio .
- Isaac e Mia . - era a Lauren . - Mamãe está esperando vocês com o jantar lá embaixo . Sugiro que se apressem . - nos encaramos e começamos a rir .
- Continuamos depois ? - Isaac fala e eu concordo timidamente , enrubescendo . Ele dá um beijo em minha bochecha .
- Te espero lá embaixo . - ele coloca a camisa fecha a porta e sai descendo as escadas . Eu coloco minha blusa e arrumo meus cabelos , lembrando dos toques do Isaac . E agora sem menor sombra de dúvidas eu posso dizer que o amo. E que sempre amei , só que eu tenho medo que algo de ruim aconteça a nós dois . E talvez já esteja prestes a acontecer.....
--------------
Então gente o que estão achando da história ? Pretendo acaba-la logo , mas não quero correr com a história . Então vou fazer tudo com calma A história chegou a 1K e eu estou muito feliz , é a realização de um grande sonho para mim . Por isso dedico esse capítulo a dois amigos meus : Enrique e Giovanna . Que também contribuíram para que essa história chegasse a 1K . Amo todos vocês e fiquem com Deus .

Uma Loba Apaixonada Por Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora