Abri os olhos o sol batia em meu rosto , coloquei a mão no rosto para tapar a claridade que fazia meus olhos arderem . Me levantei mas continuei sentada na cama , estavam todos em silêncio até que .
- BOM DIAAA MIA !!! PARABÉNS , IRMÃ - entra Hayley em meu quarto com uma enorme caixa nas mãos me dando um abraço sufocante . Eu fiquei tão assustada que nem consegui responder .
- Desculpa pelo susto é que eu estou tão feliz por você está completando 17 anos e você sabe que assim ... eu sempre , SEMPRE venho aqui te dá os parabéns primeiro . - eu pensava que era cedo , mas hoje me deixaram dormir até tarde . Dei uma olhada no relógio , eram 12:00 .
- Nossa - falei sonolenta - Obrigada Hay , cade todo mundo estão todos tão calados .
- Calados nada ! - falou ela fazendo um gesto com a mão e eu fiquei desesperada , será que o beijo do Scott me transformou em humana ?
- Não fica assustada Mia eles colocaram ervas da montanha pra você não ouvir nada - soltei o ar , a erva da montanha impedia qualquer criatura sobrenatural que tem ouvido aguçado de ouvir até o mais baixo dos ruídos .
- Abre logo ! - fala ela me dando a caixa gigantesca .
- Tá bom ... - falei revirando os olhos , comecei a rasgar o papel de presente enquanto ela me olhava que nem uma criança quando quer contar um segredo . Seus olhos brilhavam de euforia . Abri a caixa com cuidado e vi um lindo vestido azul escuro .
- Meu Deus ele é lindo - falei surpresa - obrigada , vou usá-lo hoje á noite . - falei abraçando a Hayley .
- E eu comprei para isso mesmo a Hazel ficou com os sapatos e era pra ela está aqui .
- Surpresa ! - fala a Hazel com a sua voz de sempre , Hazel e Hayley são iguais na aparência e é super fácil confundir as duas . Mas a personalidade delas é bem distinta . Hayley é divertida , eufórica , adora festas e está sorrindo sempre e é muito difícil ela ficar com raiva . E além do mais ela é super controlada nas noites de lua cheia ela nunca se transforma . A Hazel é bem calada e anti-social , ela não gosta de festas e dificilmente ela sorri . Hazel também tem controle durante a lua cheia , mas ela fica com raiva facilmente . Elas tem 19 anos e minha mãe fala que Hazel deveria ser mais alegre , só que ela nem se importa .
- Espero que você goste do presente . - fala ela me dando um leve abraço e eu a aperto com todas as minhas forças e ela dá um meio sorriso .
- Abre logo , pirralha . - fala ela piscando pra mim , mesmo eu sabendo o que era fiz cara de surpresa . Os sapatos eram super altos de cor preta e eu simplesmente adorei .
- Obrigada Hazel - falei dando outro abraço nela .
- A mamãe disse que você vai ficar aqui até a hora da sua festa , daqui a pouco a sua maquiadora e cabeleireira chegam .
- Então quer dizer que eu não posso descer pra ver se as coisas estão prontas ? - ela assentiu com a cabeça .
- Que droga - falei zangada - Não posso nem ir ver o Scott - ela negou com a cabeça . - E o Stiles ?
- Não Mia - Hayley olha para a Hazel e responde .
- Não , não e não . Você vai ficar aqui se arrumar e descer ás 19:00 para receber os convidados . - revirei os olhos , se tinha uma coisa que eu não gostava das festas em família era a hora de receber os convidados . Minha família era enorme tanto por parte de pai quanto por parte de mãe . Sem falar nos comentários irritantes... " Nossa como você cresceu " , " Miazinha lembra que eu te pegava no colo ? " , " E os namoradinhos ? " , " Vai ser alfa ou beta ? " .... só de pensar subiu uma leve irritação e eu sacudi a cabeça para me desfazer desses pensamentos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Loba Apaixonada Por Um Vampiro
WerewolfMia Lupus Walker é um lobisomem , filha mais nova do alfa de sua alcateia. Após completar 17 anos ela pede para que seu pai a deixe estudar em uma escola de humanos ,pois a mesma estava cansada de viver no mundo sobrenatural . Ela queria sair da res...