Meu pai me olhou com raiva e meu coração começou a bater acelerado . Ele me olhou com seus olhos vermelhos de alfa
- Mia eu não acredito que você me pediu uma coisas dessas ! - falou ele batendo na parede e a mesma rachou .
- Gregori que barulho é esse ? - Chega a minha mãe reclamando .
- Leslie a sua filha quer estudar em uma escola com humanos ... - falou ele encarando a minha mãe
- Eu acho uma boa ideia a nossa filha é uma boa garota . - meu pai encara a minha mãe confuso e dá um rugido estrondante .
- Até você está contra mim ? , porque você não pediu um carro Mia ? eu te dava um dos mais caros .
- Por que eu já ganhei um pai ... - falo olhando para baixo .
- Como é que é ? - fala meu pai gritando .
- O Namorado da Hayley o Jacob trabalha em uma loja de carros usados ele concertou um que tinha lá e me deu - falei olhando em seus olhos vermelhos e intimidadores .
- Tudo bem , você vai estudar - sorri para ele e seus olhos voltaram ao normal - Mas com uma condição , Scott vai com você e seus treinamentos para alfa começam amanhã . - eu fiquei tão feliz que dei um abraço bem apertado no papai .
- Te amo pai , prometo que não vou decepcioná-lo . Quando eu me matriculo ?
- Hoje , sua mãe vai com você e o Scott . E aquele garoto o Stiles vai também ele estuda lá e conhece o lugar .
- Ai que legal ! - falei dando pulinhos - Mau posso esperar para conhecer gente nova . - meu pai deu um rugido .
- Sobre isso , cuidado . Eles podem ser vampiros ou caçadores .
- Pai eu vou tomar cuidado é só uma escola , que mal pode haver nisso ? - ele me olha mas não responde .
- O Senhor já falou com os meninos sobre isso ? - falei tocando no ombro de meu pai . E a minha mãe apenas observava.
- Já , olha filha você sabe que eu discordo totalmente dessa sua ideia de estudar com os humanos . Porque se acontecer alguma coisa eu não vou poder te proteger . Mas eu confio em suas habilidades e estou aqui para te apoiar em tudo . Te amo minha filha .
- Eu também te amo pai .
- Bom , eu vou aprontar o café - fala a minha mãe indo para a cozinha .- Mia não se esqueça de ir se arrumar , ligue para o Scott e para o Stiles . Iremos fazer a sua matrícula hoje . - Sai correndo subi as escadas e fui para o quarto . Peguei o celular e liguei para o Scott .
- Alô - fala uma voz cansada de ressaca .
- Scott ?
- Oi Mia , tudo bom ?
- Tudo sim , adivinha quem vai estudar na Foxcroft ?
- Você e eu , olha que legal . Agora me deixa dormir ?- fala Scott sonolento
- Mas nós vamos nos matricular hoje Scott
- De 7:00 da manhã ?- eu olhei o relógio e vi que o tempo tinha passado super rápido .
- É ... se arruma e vem pra minha casa , chama o Stiles também . Tchau - nem esperei ele responder e desliguei o telefone . Tomei um banho um pouco demorado , tirei toda a maquiagem do rosto , lavei meus cabelos . Coloquei uma calça preta um AllStar , uma blusa de alças branca e uma jaqueta jeans clara . Desci as escadas correndo e no final do corrimão dei um pulo e fui para a cozinha . Minha mãe deve ter ouvido o som do meu pulo ,mas eu estava feliz de mais pra me importar com isso hoje , cheguei na cozinha todos estavam com cara de sono .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Loba Apaixonada Por Um Vampiro
WerewolfMia Lupus Walker é um lobisomem , filha mais nova do alfa de sua alcateia. Após completar 17 anos ela pede para que seu pai a deixe estudar em uma escola de humanos ,pois a mesma estava cansada de viver no mundo sobrenatural . Ela queria sair da res...