Aquilo tudo era muito louco , eu tinha explodido da roupa , minha mente estava dividida em duas . O lado humano que queria que eu salvasse Isaac e que poupasse a vida de Maxmillan e o lado lobo que só pensava em matar . E eu estava dividida , sendo dominada por dois mundos completamente distintos. A única coisa que me mantinha sã era a raiva , ela era a minha âncora , o motivo pelo qual me transformei . Ou talvez o motivo seja medo , medo de perder alguém que eu amo e esse alguém é o Isaac . Corri em direção do mesmo e pulei em Maxmillan . Mordendo sua jugular , ele se sacudiu com força e eu voei para longe .
-Mia ! - Isaac grita ainda caído no chão . Me levanto zonza, Maxmillan me morde e eu dou um ganido .
-você é fraca garota, sempre foi, jamais será capaz de comandar uma alcatéia.- a voz de Maxmillan ecoava pela minha cabeça , eu estava caída no chão toda ensanguentada . Talvez ele tivesse certo , não sei porque Charlotte me escolheu para proteger todas as criaturas místicas e sobrenaturais se nem a mim mesma eu sei proteger . Sempre tentei parecer mais forte , quando por dentro meu mundo todo se desfazia , sempre fui chorona . Mas ao mesmo tempo eu tentava me mostrar forte para as pessoas que eu amo , principalmente para meu pai . E agora ele deve está pensando que eu falhei com ele mais uma vez .... E eu odiava isso , falhar com as pessoas , ele morreu por minha culpa . Eu sou um desastre . Enquanto meu lado humano estava sem saber controlar as emoções o lado lobo queria matar Maxmillian custe o que custar . Uma voz ecoou em minha mente , uma voz suave e doce . " Mia , você é minha última descendente , filha do Alfa mais poderoso . Da alcatéia mais poderosa , nasceu na lua azul , e é líder da alcatéia Adaga Negra . Você nasceu pra reinar ." A voz de Charlotte me deu motivação e adrenalina . Me levantei , mostrando superioridade , meus olhos vermelhos encarando os olhos de Maxmillan o lobo negro . Eu sentia medo ,mas o que Charlotte falou me deu coragem . Repeti com força e bravura tudo o que ela havia me falado , Maxmillan me olhava com medo e começou a ganir .
- Você não pode me dominar garota !- Sua voz ecoando em minha mente , suas patas trêmulas , mostravam o medo que ele sentia de perder o seu poder de alfa .
- Sou filha da lua , última descendente de Charlotte a líder da Adaga Negra . Eu nasci pra reinar .
- Não , isso não é possível- Max falava se curvando para mim , e então seus olhos vermelhos ficaram Amarelos . Ele tinha se tornado um lobo beta. Me senti mais forte e poderosa , minhas quatro patas fincadas firmemente no chão de areia , meus cortes tinha curado . Meu lado lobo queria matá-lo , queria vingança . Já a minha humanidade pedia para que eu o deixasse vivo .
- Por eu ser Alfa e por ser honesta , eu poupo sua vida Maxmillan , Alfa da alcatéia Minguante . E agora você se trona um beta . - Ele me olhou frustado e não disse uma palavra sequer . Todos os lobos se curvaram para mim , os olhos aflitos e os corações acelerados . Me apoiei nas patas de traz r me transformei em humana novamente . Meu corpo nu , quente e trêmulo , sendo mostrado para a multidão. A nudez nunca foi motivo de vergonha para os lobos e sim motivo de orgulho e beleza . Principalmente no lado das mulheres , representava fertilidade e pureza . Os vampiros ficaram constrangidos , principalmente Isaac . Me levantei e falei em um tom alto e claro .
- Essa é a lei da natureza , a mais pura e mais verdadeira de todas , tão antiga quanto o céu . O lobo que a seguir há de prosperar e o lobo que a regredir deverá morrer . Como a trepadeira que cerca o tronco da árvore a lei corre em todos os sentidos; pois a força do bando é o lobo e a força do lobo é o bando . - Depois que falei isso todos se curvaram para mim , até mesmo Maxmillan . Olhei para o céu , ele estava nublado . Então eu já sabia , que a guerra estava por vir ....
----------------------
Gente estou feliz porque vocês estão gostando da história , desculpe a demora ora postar . Eu estou pensando em escrever a continuação dessa história , fazer uma trilogia . Quero a opinião de vocês .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Loba Apaixonada Por Um Vampiro
WerewolfMia Lupus Walker é um lobisomem , filha mais nova do alfa de sua alcateia. Após completar 17 anos ela pede para que seu pai a deixe estudar em uma escola de humanos ,pois a mesma estava cansada de viver no mundo sobrenatural . Ela queria sair da res...