Eu estava completamente confusa , as coisas iam se encaixando devagar . Faltavam algumas peças nesse quebra cabeças confuso . A Hazel me observava enquanto eu andava para lá e para cá .
- O que foi ? - fala ela agarrada na almofada .
- Porque eu sou a última descendente de Charlotte ? Porque não vocês ?
- Por que somos Gêmeas Mia , os gêmeos são incertos são parecidos só por fora mas são diferentes por dentro . A Hayley era uma Charlotte até o papai matar o namorado dela . Isso aconteceu quando você nem era nascida . Mas ai você nasceu e todos querem te proteger dos vampiros pois eles já dizimaram uma legião inteira de lobisomens durante muito tempo .
- Você ainda não me respondeu - falo zangada .
- O que? - Hazel parece está confusa .
- O porque eu sou a escolhida . - falo me sentando na poltrona de frente para a Hazel .
- Você vai ser a Alfa , não tem irmão gêmeo , possui uma personalidade forte e nasceu no dia da morte de Charlotte e Lorenzo . Mais alguma coisa ? - ela me encara com um olhar super entediado .
- Só uma coisinha - aquilo estava me sufocando - Eu fiz amizade com uma garota chamada Alexia HellStar ... - Hazel arregalou os olhos .
- Se afasta dela Mia ! Se bem que .... alguns HellStar protegem os seres sobrenaturais . O Padre de Romeu e Julieta era um HellStar e ele vivia ajudando os dois . Os HellStar são meio frágeis se apaixonam rápido e tem bom coração , mas ao mesmo tempo são frios e sanguinários . Se um HellStar for mordido por um lobisomem , vampiro ou qual quer criatura que seja ele morre .
- Por que ?
- Porque nem todos podem virar lobos ou vampiros . Tem gente que nasceu pra ser humano . É como se a licantropia ou o vampirismo não tivessem compatibilidade com o HellStar .
- Nossa ... isso é de cortar o coração . - ela fez uma careta e eu entendi como " você está me irritando , pode sair ? " Fui para o meu quarto me joguei na cama e fiquei encarando a parede . Era tudo tão confuso e complicado , eu queria fugir . Mas tinha que ser forte . Peguei meu celular que estava no criado mudo e resolvi mandar uma mensagem para o Scott .
" Preciso te ver " - Mia
E no mesmo momento ele respondeu .
" Abre a janela ."
Levantei da cama e abri a janela para o Scott entrar . Ele estava com uma camisa de mangas longas e calças Jeans claras e tênis AllStar , ele desceu da janela e ficou me encarando e a única coisa que fiz foi abraçá-lo bem forte . Ele não entendeu no começo mas depois me deu um abraço apertado me envolvendo com todo o seu calor e aconchego . Era disso que eu precisava , de alguém que me entendesse , de apoio emocional . O mundo estava contra mim eram tantas decisões e eu estava perdida e com medo . Comecei a chorar em silêncio , eu odiava isso o choro me deixava frágil e fraca na frente das pessoas e ao mesmo tempo me fazia sentir livre como se um peso tivesse me deixando .
- Ei, Mia o que foi ? - me soltei um pouco dele , Scott segurou meu rosto com delicadeza.
- É-É que .... é complicado .... - eu soluçava sem parar .
- O que houve ? Respira fundo e quando estiver a vontade me fala , ok ? - ele me puxou para seu corpo e eu encostei minha cabeça em seu peito . a melhor coisa era ouvir as batidas calmas de seu coração isso é a melhor vantagem de ser baixinha . Fui me acalmando devagar me soltei do Scott sentei na cama e comecei a falar . Ele me observava quieto e em pé , estava de frente para mim e a sua expressão continuava a mesma .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Loba Apaixonada Por Um Vampiro
WerewolfMia Lupus Walker é um lobisomem , filha mais nova do alfa de sua alcateia. Após completar 17 anos ela pede para que seu pai a deixe estudar em uma escola de humanos ,pois a mesma estava cansada de viver no mundo sobrenatural . Ela queria sair da res...