Parecia que meu chão tinha sumido. Fiquei sem reação, só chorava, não comia, não saia de casa, fiquei assim alguns dias, até que tive que ir para um orfanato, não tinha onde ficar, sem família, sem parentes, até completar os 18 anos.
Contava cada segundo para sair logo, sonhei todas as noites com minha familia, eu chorava pedindo pra Deus me tirar daquele lugar, daquela vida, sentia vontade de morrer. As garotas do orfanato eram atenciosas comigo, sempre tentavam me ajudar, mas era difícil pra mim. Já tinham se passados 6 meses, estava sentada na minha cama em direção a janela olhando a lua e as estrelas, pensando em como seria quando fosse embora dalí. Sempre imaginava em como teria sido minha vida se não tivesse perdido todos que eu amava.
Saí de meus pensamentos quando Dafine chegou, ela era uma enfermeira do orfanato, sempre me tratou muito bem quando cheguei, principalmente enquanto passei mal nos primeiros dias, ela falou:
-Podemos conversar? - Assenti e ela se sentou ao meu lado.
-Sophi, quero te contar umas coisas que aconteceram comigo. Eu tenho 21 anos, e sempre morei aqui, hoje sou enfermeira, me formei e decidi trabalhar onde sempre fui bem tratada. E vejo que fiz a escolha certa.
As Tias do orfanato, me disseram que cheguei aqui com poucos meses de vida, foi um casal que me deixou aqui, alegando que não teriam condições de cuidar de mim, mas sempre vinham me visitar, cresci sabendo disso e não os culpo, pelo contrario os admiro por pensarem que eu teria a vida boa aqui.
Então descobri aos 10 anos que meus pais faleceram em um acidente grave de carro, meus irmãos passaram uns anos com minha tia até meu irmão gêmeo ter idade suficiente para cuidar da minha irmãzinha.Então infelizmente a 6 meses a vida me tira mais uma pessoa, porém não o conhecia, mas tinha o mesmo sangue que o meu e o seu Sophi.
Meu nome é Dafine Cromwell, 21 anos, irmã de Mike e Sophi Cromwell e filha do Sr Jhonas e Sra Melanie Jackson Cromwell.
Cada palavra que Dafine falava eu me surpreendia cada vez mais, fiquei estupefata olhando em seus olhos cor de mel, que lembravam tanto os de Mike, que me contavam tudo com muita clareza, meu coração voltou a ter vida, não tive remorsos por que meus pais não me contaram nada sobre isso, fiquei feliz pois não estaria mais sozinha, teria alguém comigo agora.
Dafine me abraçou, e eu chorava de alegria.
- Você vai querer morar comigo?- Disse Dafine.- Claro que quero, estou tão feliz, não me sinto mais só. Obrigado por ter me contado isso.
Ficamos juntas um bom tempo conversando, meus dias foram bem melhores no restante dos 6 meses.
Sai do orfanato, tinha acabado de completar 18 anos, era 21 de setembro e a primavera iria começar. Amo a primavera, é a época da esperança pra mim. Dafine me levou para seu AP, em bairro de classe media, lindo, bem diferente de onde sempre morei.
E ali iniciei uma nova história pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando sobreviver #Wattys2016
Детектив / Триллер"-Meu nome é Sophi Cromwell, nasci no Brasil, e me mudei juntamente com minha irmã Dafine para a Flórida, após a morte do meu irmão, Mike. Decidi ser perita criminal como profissão, mas tem alguém atrás de mim, me perturbando, destruindo minha vida...