Meeeu deuszooo, mais de 1K, coração quase que pulou pra fora.. Hahaha vamos laaa galerinha, vamos chegar a mtooooo mais que isso. Obrigado a todos.... ;)
Fiquei me olhando no espelho, até que ouvi o carro parando em frente ao prédio.
Desci, ver os seus olhos percorrendo meu corpo, na medida em que eu andava e o olhava também, fez meu corpo começar a ferver por dentro, relembrando das nossas noites.- Como você está magnífica! - Ele disse chegando perto, sua boca quase encostando na minha, até que eu beijo sua bochecha e dou um sorrisinho sacana.
- Obrigado, você também está lindo. Bom, vamos? Estou ficando com fome.
- Claro, entre!
Durante o caminho conversamos coisas aleatórias, até que decidi perguntar o que não saia da minha mente.
- Você se relacionou com mais alguém?
- Não! Depois que você me deixou não me relacionei com mais ninguém, e sabe, foi até bom, tem muita "coisa" acumulada. - ele deu o sorriso mais sacana do mundo.
- Hm... - Só consegui dizer isso.
Chegamos no restaurante, lindo, e fomos até a nossa mesa, e fizemos nossos pedidos, tentei escolher uma das coisas mais baratas, mas estava meio difícil, tudo custava o olho da cara haha.
- Pode escolher, eu vou pagar tudo, só aprecie, escolhi um dos melhores vinhos da cidade.
- Ok. Escolhi então . - Dei um sorriso e Fechei o cardápio. - Mas me conte, como estão as coisas, continua dando aula na faculdade?
- Sim, é a minha paixão. E você, virou perita em investigações criminais ne?
Fiquei olhando-o por uns segundos, estranhei, como ele sabia?
- Trabalho sim. Mas, como você sabe? Em nenhum momento eu disse que trabalhava com isso.
- É a sua cara. - Disse ele , mas não me convenci.
- Ok.
O jantar estava delicioso, e depois de um tempo decidimos ir embora, chegamos no estacionamento e ele abre a porta do carro, sempre amei essas gentilezas.
- Tenho uma proposta!
- Qual??? - Pensei, lá vem bomba!
- Que tal passarmos lá em casa, conversariamos mais, e você poderia me dar a honra de sua presença. O que acha?
Pensei por uns instantes. Será que seria uma boa ideia? Mas vamos lá ne?!
- Pode ser.Chegamos em sua casa, e que casa linda, fiquei impressionada com tanto glamour.
- Nossa, linda de mais. Meu apartamento não chega perto nem do porcelanato desse chão haha .
- Obrigado, mas não é tão linda quanto você. Sente-se aqui e trarei vinho.
Reparei cada detalhe, as obras de Leonardo da Vinci, sabia que era uma paixão dele. Ele chegou com as taças de vinho, tomei um pouco, como amava esse doce sabor.
- Você está cada vez mais linda, desde a última vez que nos vimos, está muito mais madura, séria, e... Sexy.
Ele foi chegando mais perto, mas não na minha boca, mas no meu pescoço, chegou na minha orelha e começou a morder e falar que sentia minha falta. Meu corpo começou a estremecer, ele sabia meus pontos fracos, beijou meu pescoço, passando a mão nos meus cabelos,e puxando levemente, até que parou e me olhou nos olhos.- Eu sempre te amei, e sempre vou te amar!
Começamos a nos beijar, um beijo quente, mas sem amor, intenso mas eu não sentia mais nada além de tesão, mas me entreguei ao momento mesmo assim.
David me deitou no sofá sem parar o beijo, e passando a mão pelo meu corpo, mordia meus lábios, eu cravei minhas pernas em volta de sua cintura fazendo com que seu membro tocasse em mim e eu o sentisse começando a ficar duro.
Beijei sua nuca, mordendo de leve, puxando seu cabelo em meio aos beijos, coloquei minhas mãos por baixo de sua blusa arranhando-o de leve, até que ele começou a subir meu vestido passando a mão pela minhas coxas e bunda, apertando-a com força, beijando meu pescoço e descendo até os meus seios, tirei as alças do vestido e ele o puxou até a cintura, começando a beijar o bico dos meus seios, e mordendo de leve, passando sua língua em volta.
Ele foi descendo, beijando minha barriga, até chegar no meu quadril.- É melhor pararmos! - Disse me afastando dele.
- Não!
- Sim.. E eu vou embora. É melhor assim David, acho que já fomos longe de mais.
Me levanto correndo, e me arrumo saindo da casa e já saindo pelo portão.
Ando pela rua deserta que mal conheço, estava começando a chover, sentia pequenos pingos caindo sobre meu corpo e um carro para ao meu lado, quando percebo alguém coloca um capuz em minha cabeça e a bate em algo, neste momento acabo desmaiando.Abro os olhos devagar, a claridade do sol batendo no meu rosto fazendo meu olho arder, olho em volta, um galpão, mas que galpão é esse? Onde estou? Quem me trouxe até aqui? Por que? Preciso de respostas, até que vejo o portão se abrindo. Não consigo reconhecer, pois estava usando capuz.
- Olá Amorzinho. - Diz ele, mas sua voz tinha algo que a fazia ficar estranha, então não pude reconhecer pela voz, só sabia que o medo estava me consumindo.
- Quem é você?
- O amor da sua vida. - Ele chega e me da um beijo no rosto.
- Me tira daqui! - Tento me soltar em vão.
- Você não vai conseguir sair daqui, você está em um lugar deserto, ninguém vai te achar. Você será só minha.- Ele chega perto , aquele seu olhar intimidador.
Porra eu to mesmo ferrada.Oie gente.... O que será que vai acontecer? Quem vcs acham que é esse cara? Kkkk próximos capítulos virão. Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e votar Galerinha... ;))))) mtooooo obrigado amorecus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando sobreviver #Wattys2016
Детектив / Триллер"-Meu nome é Sophi Cromwell, nasci no Brasil, e me mudei juntamente com minha irmã Dafine para a Flórida, após a morte do meu irmão, Mike. Decidi ser perita criminal como profissão, mas tem alguém atrás de mim, me perturbando, destruindo minha vida...