Oie gente, cono prometido ta aí o capítulo, mas antes quero indicar os livros : "Secret", "Beleza assassina", "Vem buscar a tua ausência" e "Barreiras de Sangue ". São ótimos, tem muitos mais, porém não da pra falar todos agora. Mas enfim, vamos para mais um capítulo, espero que gostem, comentem e votem gente, PLEASE!!!/haha 2k \0/ mtoooo feliz.
Passou um breve momento, ele recuou, só então pude perceber que minhas mãos doiam por estar tanto tempo presa do mesmo jeito.
- Caralho, por que você está fazendo isso? - Eu disse extremamente irritada.
- De uma olhadinha nisso!
Quando ele ligou a TV em minha frente tomei o maior susto. Eram câmeras que vigiavam dentro do departamento, na qual todos estavam empenhados fazendo suas funções, o meu apartamento, que continuava intacto, e a casa de Dafine, e ela estava conversando com um homem estranho .
Fiquei imóvel, estática, não conseguia nem respirar. Cada detalhe do que acontecia, em todos os lugares, estava ali de mão cheia pra ele ver.- Mas o que é isso? - Perguntei chocada.
- Vigio cada passo seu e da sua família Senhorita, preciso estar ciente de por onde você anda. Ah, por sinal, pode desistir de querer concluir os casos, você não vai conseguir, você é boa no que faz, mas não boa o suficiente pra descobrir tudo.
Não conseguia falar mais nada. Estava tão perplexa com tudo, só precisava arrumar uma maneira de sair. Mas como? Não podia andar, pois estava com correntes nos pés, estava presa a cadeira com uma corda bem grossa.
Fiquei parada olhando nos seus olhos, me eram familiares. Pensa Sophi, raciocina, mantenha o foco.
- Vou ficar aqui por quanto tempo? Já estou tão enojada de ver tua cara que vou acabar vomitando.- Sorrio sarcástica.
- Hmmm. Não sei se deixo você sair, você luta muito bem, não é atoa que tem esse corpo. Por isso vou pensar no seu caso.
Droga, droga, droga. Já não estava aguentando mais.
Ele me trouxe comida e me deu na boca pois em nenhum momento me soltou, afinal, sabia que eu iria machucar ele se me soltasse.- Bom, agora, está na hora de irmos ne? - Ele falou rindo, debochando da minha cara.
- Irmos pra onde? - Pergunto confusa.
- De volta! kkk.
Novamente ele veio em minha direção e colocou o pano com clorofórmio no meu nariz e perdi a consciência.
Acordei, estava deitada na minha cama.- Co..mo isso aconteceu? - fiquei me perguntando, como esse cara tinha a chave do meu AP.
Mandei que trocassem a fechadura, enquanto isso fiquei procurando as câmeras que estavam aqui, as do departamento e da casa da Dafine nem adiantariam, pois a tempos que tinham para vigiar todo o espaço. Provavelmente invadiram o sistema de vigilância. Rodei a casa toda, não encontrei câmera nenhuma em lugar nenhum.
Peguei meu celular para ligar pra Dafine, que só pra variar não estava atendendo, o marido dela também não se encontrava na cidade, então... Tinha que recorrer a uma pessoa...
- Alô? - Disse tentando parecer o mais natural possível.
- Oie, mas que surpresa! - Disse galanteador, sexy... Aaah. Que homem...
- E... O Senhor poderia me dizer se a Dafine está no hospital? - Sim, era o gato do médico.
- Não Sophi, ela já saiu ontem mesmo, logo quando você foi embora ela chegou e eu dei alta para a Melanie. Por que? Algum problema?
- Não, é que eu não consigo falar com ela.
- Aah sim, bom, não tenho notícias, mas...
- Não tem problema, obrigado e tchau.
Desliguei o telefone antes que ele dissesse algo e fui até a casa dela.
*40min depois*
Não encontrei Melanie nem Dafine, a casa estava toda fechada e escura, era por volta das 17h da tarde. Tentei ligar novamente.
- Dafine, onde você se meteu? To te procurando sabia? Cadê você? Quem era o cara estranho com quem estava conversando? Cade a Mel?
- Eita, calma lá mocinha, quantas perguntas, você que some do mapa e vem falar de mim? Eu vim no cinema com a Mel, pra ela se distrair um pouco, já estou indo pra casa, fica calma, parece que ta ligada no 220v.- Escutei ela rindo baixinho.
- Ok, te esperarei aqui, mas não demora.- Desliguei o telefone e esperei, passou uns 20 minutos e nada, mais 10, e nada. Até que vi Dafi correndo e gritando "- A Mel sumiu".
/ Misterioso falando. /
Olhar aquela mulher linda na minha frente, amarrada, indefesa, mas não poder toca-la é uma tortura, mas eu tinha que fazer meu trabalho, não podia decepcionar ele, fazer ela ver que está sendo vigiada a cada passo, vai deixa-la com receio de onde ir e vir, e isso vai o satisfazer muito.
Eu fiz ela desmaiar antes de sair do galpão e chegar em casa, mas antes que ela acordasse eu fiz questão de tirar as câmeras que estavam em seu quarto, sabia que ela iria procura-las.
Continuei andando pelas ruas, tranquilamente, até que algo me fez parar, uma criança, estava no chão, chorando, parecia com fome e assustada, olhei bem pra ela e me assustei a reconhecendo,fiz algumas perguntas, ela disse que se perdeu da mãe. Decidi leva-la até um departamento de polícia próximo ao local onde estávamos, a menina tinha um pingente na qual tinha o número da casa onde morava, o que me fez pensar que ela parecia um cachorro.
A recepcionista ligou pra família, que em poucos minutos disseram que chegariam, a menina me agradeceu com um abraço apertado, mas disse a ela que precisava ir embora, na hora que estava no corredor em direção a porta de saída, vejo ela entrando, linda como sempre, deslumbrante, com seu vigor, e determinação, andar suave e elegante, estava com uma saia preta até o joelho, levemente marcando suas lindas curvas, e uma blusa simples de cetim, que dava pra ver que não usava o sutiã, isso já estava me deixando excitado.
Sim, era ela mesmo.
- Olá! - Disse gentilmente, comprimentei e acenei com a cabeça me retirando do recinto.
Ela simplesmente me ignorou, amava esse jeito dela, e foi correndo até a sua querida menininha.
Uuuuh quanta coisa em kkkkk.
Gentee, tooo mega feliz com os 2k em... Kkkkkk espero que tenham gostado desse capítulo, nao se esqueçam de comentar e votar emm. Amoooo vocês meus amores. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando sobreviver #Wattys2016
Детектив / Триллер"-Meu nome é Sophi Cromwell, nasci no Brasil, e me mudei juntamente com minha irmã Dafine para a Flórida, após a morte do meu irmão, Mike. Decidi ser perita criminal como profissão, mas tem alguém atrás de mim, me perturbando, destruindo minha vida...