Meu coração pulava de alegria, fiquei feliz ao chegar no DP e encontrar minha irmã já abraçada com sua filha.
- Dafi, Mel, oie, tudo bem com você minha flor?- eu disse me direcionando a Melanie.
- Está sim, aquele moço foi tão gentil comigo. - Ela disse com doçura, mas tive que olhar de lado para Dafine.
- Quem era ele Mel? Você o conhecia?
Ela fez que não com a cabeça, resolvi deixar esse assunto pra depois e fui falar com meus colegas, que como sempre nada eles tinham pra me falar, o que realmente me deixava preocupada.
Um assassino, um psicopata a solta, isso me deixava completamente desnorteada. Fui retirada de meus devaneios quando Dafine veio em minha direção pedindo para que eu conversasse com ela, mas simplesmente não estava nem um pouco a fim.Já tinha se passado o prazo determinado pelo meu chefe, não tinha acontecido nada de estranho depois de tudo que aconteceu, o restante dos dias foram calmos, pude aproveitar minhas "férias", mas chegando no DP já tive trabalhando, e que trabalho, nossa equipe recebeu uma ligação de três corpos que foram encontrados no meio do mato, um cara estava andando por lá, e acabou encontrando a ossada.
Pelo que pude constar pelo formatos da bacias eram 2 homens e uma mulher, levamos ao médico legista, no qual disse que os dois homens tiveram 7 e 9 perfurações pelo corpo, feitas por armas precisas, e na mulher 5 tiros pelo corpo e 1 na testa, acreditem, o cheiro estava horrível, e tentar descobrir quem fez isso seria difícil, mas começamos a fazer exames, pegar os vestígios encontrados na cena, e nos ossos.
Na cena continha um besouro, eu e Nick resolvemos fazer um experimento, já que o horário da decomposição não batia com o tempo de morte, e incrivelmente eles comeram rapidamente, pedaços de carne que demos a eles, seria alguma anomalia?A resposta é: Sim. Ocorreu um tipo de anomalia proposital em seu organismo, ou seja, alguém modificou o DNA do besouro, o fazendo ficar mais veloz em sua digestão.
Bom, isso não importava agora, já sabíamos que essas pessoas foram mortas a menos de 1 dia.
Grace e Vivian foram para a cena do crime inicial, que era um escritório jurídico, porém, não tinham digitais, nem sangue, nada, o que provavelmente os criminosos usaram etanol para disfarças as evidências, o que nos restou apenas as câmeras de vigilância.As marcas de bala eram as mesmas de um assassinato que ocorreu a algum tempo, chamamos FBI , pois eles estavam cuidando do caso no passado, e como sempre, nos chamando de incompetentes pois não tinhamos argumentos.
- Não podemos ligar Clarck e Merley a esse crime! Poucas balas não são indícios. - Eles disseram com rispidez.
- Claro que são! Vocês vão esperar eles matarem mais vítimas inocentes para reagirem? - Falei alterada com a indiferença deles.
- Ok, vamos ajudar, mas não concordamos. - Eles falaram sem se importarem.
O tempo foi passando e meu horário de trabalho chegou ao fim, tive que fazer dois turnos, estava muito empenhada, mas precisava descansar, me distrair, resolvi ligar para o Dr Philip Petterson.
- Alô, Dr Petterson?- Digo suavemente.
- Oie, aconteceu algo? - Ele disse.
- Não, eu só queria saber se ainda está de pé o nosso jantar? Pois estive meio ocupada por esses tempos.
- Com certeza, te pego as 20h. Pode ser?
- Pode sim, te encontro aqui então, ok?
- Ok. - Ele desligou o telefone.
-Aaaaah- suspiro- que tédio! Preciso me arrumar já são 19h , espero que não seja mais um encontro desastroso, tenho mania de acabar com tudo, hahahhaa, e tenho que parar de falar sozinha também.
Começo a me arrumar, decido largar o meu look tão casual, que já estava enjoada, e decidi colocar uma sainha não tão curta, de cintura alta, soltinha, uma blusa de cetim, estava toda de preto lógico, e um saltinho, uma maquiagem básica e pronto, eu sinceramente estava me sentindo linda, com a minha pele branca, contrastando com o cabelo vermelho, e a roupa preta.
Desci e o esperei na entrada do prédio. Não demorou muito pra ele chegar, estava lindo, não tão casual, usando uma blusa pólo preta e uma calça jeans. Ele abriu a porta do seu carro, um sonata, prata, lindo, e fomos ao restaurante, no jantar ele mostrou ser um cara amoroso, respeitável, sedutor, tinha um papo interessante, me fazendo repensar sobre a maneira como eu o trato tão mal.
- O jantar estava uma delícia! - falei ao sair do restaurante e indo em direção ao carro.
- Não tanto quanto você!
Eu parei onde estava e olhei para trás, ele estava parado, me olhando, com as mãos no bolso e um sorriso maravilhoso de lado.
Não deu tempo nem de piscar, ele já estava me imprensando contra o carro, com as mãos nos meus quadris,me olhando firme, até, que me beija. Um beijo quente, gostoso, com calor, vontade, calmo, mas muito, muito bom, coloca a mão na minha nuca me puxando para mais próximo de si.- Vamos pra minha casa? - Ele pergunta terminando o beijo com selinhos.
Paro uns segundos pra pensar "o que tem de mais ne? Por que não? Rsrs".- Vamos.
Chegando na casa dele que era muito bem arrumada e decorada ele abre a porta me dando passagem e logo tranca a mesma quando passa por ela, ele da a volta passando a mão pelo meu corpo, consigo ver um olhar de desejo nele, me sinto mais vermelha que um pimentão, ele para na minha frente, e me beija, beijo bom, quente, me fazendo arrepiar, tocando meus braços e nas minhas costas, me prende contra si me fazendo sentir desejo de ter uma noite com ele.
Ele beija meu pescoço e desce uma de suas mãos até minha bunda, apertando de leve e mordendo meu pescoço, com a outra mão puxando levemente meu cabelo, o tesão começou a tomar conta de mim, e eu fui me entregando.- Você é linda, cheirosa, espetacular. - ele disse entre os beijos e com uma voz mais grave e sedutora.
Não soube o que responder, simplesmente o pressionei mais contra meu corpo, passei a morder sua orelha e passar a língua o fazendo dar gemidos baixinhos e apertar meu bumbum. Ele me levantou e eu cravei minhas pernas em seu quadril nos levando até o seu quarto com uma grande cama, confortável e macia, me deitou devagar sem parar o beijo ficando sobre mim. Segurou minha cintura e ficou me olhando, mordeu o seu lábio inferior e sorriu malicioso, me puxou para si em cima da cama tirando minha blusa, até que ele foi até o meu ouvido dizendo bem baixo, como se fosse um segredo.
- Quero que você seja minha!
Espero que tenham gostado amores. Beijooooooos
<3 não esqueçam de deixar os comentários e os votinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando sobreviver #Wattys2016
Misterio / Suspenso"-Meu nome é Sophi Cromwell, nasci no Brasil, e me mudei juntamente com minha irmã Dafine para a Flórida, após a morte do meu irmão, Mike. Decidi ser perita criminal como profissão, mas tem alguém atrás de mim, me perturbando, destruindo minha vida...