Cap 11

239 42 22
                                    

-Porém pela maneira que estava escrito dava para se perceber que a pessoa é destra.- Disse Nicholas.

- Bom, OK. Vou continuar analisando algumas pastas, isso já está passando dos limites.- Disse a ele saindo da sala.

Nesse momento senti que ele olhava para meu bumbum, que é levemente avantajado rsrs.
- A propósito Nick, não tem necessidades de me reparar tanto, presta atenção no seu serviço aí. - Me virei para ele sorrindo.

Na mesma hora ele ficou roxo.

- Eu não estou olhando pra lugar nenhum Senhorita. - Falou sem graça.

- Até mais Nick.

Resolvi algumas coisas e fui pra casa, precisava dormir em minha cama, no meu pequeno apartamento.
Chegando na porta do AP meu telefone toca.

- Alô? - Digo estressada.

- Oie Senhorita Cromwell. - Disse a voz sedutora e meiga do outro lado.

- Quem fala? - Digo apreensiva.

- Sou eu, Dr Petterson.

- Ah sim. O médico de Melanie ne? Como conseguiu meu número?

- Sempre consigo o que quero. E queria saber se a Senhorita me daria a honra de sua companhia em um jantar num restaurante que gosto muito.

- Ooh.- Fiquei surpresa, não imaginei que no mesmo dia ele me faria um convite. E já fazia muito tempo que não saia com algum homem, mas não queria dar esse gostinho pra ele. - Que bom pra você Sr Petterson. Porém não poderia aceitar. Tenho coisas para fazer e estou muito cansada.

- Ah sim. Mas e amanhã ?

- Amanhã provavelmente farei hora extra.

- E no final de semana?

- Podemos começar a pensar.- Dei uma risada sem vergonha.

- Te ligarei então.

Desliguei o telefone.

- Que metido gente, ta achando que é assim, só por que é moreno, alto e lindo. Bufei e revirei os olhos.

Tomei um banho demorado, e descansei, estava exausta.
Fecho os olhos e escuto minha janela quebrando , levantei rapidamente e peguei minha pistola, olhei em volta e através da janela, nada, tudo silencioso. Olhei para o relógio 3horas da manhã em ponto.
No chão encontrei algo vermelho que parecia estar enrolado em uma pedra. Peguei e não tinha nada, parecia ser só brincadeira de algum moleque cheio de droga.
Mas o mal cheio de podre me fez largar imediatamente a pedra.

- Mas de novo?! Que merda!

E lá vai eu novamente para o departamento.

- Analisa isso aqui pra mim Robert. Compare com o sangue das vítimas Loren (Mulher esquartejada) e Jhesey ( Secretária). Faça isso o mais rápido possível é muito importante.

Tive que voltar pra casa, afinal não tinha quase ninguém no departamento, teria que voltar em meu horário de trabalho. Voltei para casa mas não conseguia dormir. Odiava ter que fazer isso mas tomei uns remédios para dormir e logo peguei no sono.

Comecei a ter pesadelos, sonhava com a morte do meu irmão, com a morte dessas mulheres, de um cara me perseguindo, sua voz em minha mente nos sonhos. Acordei assustada já era de manhã. Me levantei e fui até o departamento.

Oie amores, quero desabafar um pouquinho, primeiro pra dizer que irei postar um capitulo a cada 15 dias, e segundo por que eu sei que oq eu escrevo tem tido views, mesmo que poucos, mas já vejo com um enorme avanço, porém preciso que vocês comentem pra saber oq estão achando pra tomar um rumo do jeito que vocês querem pra essa história. Queria muito que compartilhassem comigo suas opiniões e tals. Agradeço pela atenção, e se puderem recomendar aos amigos vou agradecer. Um enorme beijo pra todos.  ;)

Tentando sobreviver #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora