Volto para a cena do crime, eu e a minha parceira e amiga de trabalho tiramos fotos, e pegamos tudo que achamos ser essencial para solucionar o caso. Encontro digitais, recolho-as e as mando para verificar, encontro fios de cabelo, e um par de luvas cheio de sangue. Estranhei pois tinham evidências de mais.
- Veronica, você não está achando isso estranho? - Pergunto mostrando pra ela as luvas?
- Estou sim Sophi. Um assassino
geralmente não deixa "provas" assim, ele tenta esconde-las e não as deixa a mostra.- Isso me deixa assustada. Mostra que essa pessoa não tem medo.
Terminamos a coleta, fui para o laboratório examinar as provas. E como já imaginava nada que pudesse levar ao criminoso.
- Droga Sr Johnson!!!- Falo alto batendo as mãos na mesa do meu chefe. - Não encontrei nada, as digitais eram da vítima, os fios de cabelo também, e as luvas sujas de sangue não tinham digitais. Provavelmente o assassino deve ter usado outra luva por baixo dessa!
- Você não achou que seria fácil não é? -Ele me olha nos olhos, um olhar sério com as mãos entrelaçadas apoiadas no queixo. - Vai pra casa e descansa! Amanhã conversamos.
Sai de lá, tinha que arrumar as minhas coisas pra passar uns dias na casa de Dafine. Sai do departamento e tinha uma frase escrita no vidro da porta do banco do passageiro: A festa está apenas começando!.
- Mas que droga!!!- Dou um soco no carro.
Mostro para meu chefe que pede para que eu deixa o carro para fazer uma análise. Pego carona com Veronica que me leva a casa da minha irmã.
Passava das 2h da manhã e eu toco a campainha.
E ouço passos atrás da porta e ela abre.- O que faz aqui tão cedo kkk? - Pergunta Dafine com cara de sono e com tom de ironia.
- Aconteceram umas coisas no meu trabalho e preciso de um lugar pra dormir! Posso?
- Claro.
- Amanhã te conto tudo ta? Só quero dormir agora. Foi uma noite longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando sobreviver #Wattys2016
Misteri / Thriller"-Meu nome é Sophi Cromwell, nasci no Brasil, e me mudei juntamente com minha irmã Dafine para a Flórida, após a morte do meu irmão, Mike. Decidi ser perita criminal como profissão, mas tem alguém atrás de mim, me perturbando, destruindo minha vida...