Cap 13

227 42 14
                                    

Primeiramente quero muito agradecer a todos que tenham chegado até aqui, obrigado pelas estrelinhas, comentários e etc.
Espero que gostem, e não esqueçam de dar a estrelinha, comentar e indicar aos amiguinhos.
Na foto acima mostra como eu imagino David e Philip, respectivamente .

Mais um capítulo agora :) . Aprecie !!
~~~

Acordei com alguém me cutucando, abri os olhos lentamente, olhei ao redor e percebi que estava no quarto do hospital, e vi minha sobrinha em cima da cama me olhando, com um sorriso lindo, que quase morri pensando na possibilidade de talvez não ver mais aquela garota sapeca, gritando, correndo, pedindo pra eu brincar com ela.

- Sophi? - Escutei a voz atrás de mim me chamar, olhei para trás e vejo aquele homem lindo me olhando e dando um sorriso tão lindo quanto o de Melanie.

- Ahh... Oie Doutor... - Falei gaguejando.

- Está tudo bem? - Ele pergunta me olhando nos olhos.

- Sim. Poderia me dizer as horas por favor?- Peço sem jeito.

- Já está na hora do almoço, aconselho a Senhorita a descer até a cantina e almoçar.

- Titia, senti saudades. - disse Melanie.

Levantei e fui até a cama para lhe dar um beijo em sua testa.
- Eu também senti minha flor. Está se sentindo bem? - Perguntei preocupada.

- Estou sim titia, mas esses "negócios" estão me incomodando. - Disse ela se referindo aos aparelhos e tubos.

- Calma, já já você vai pra casa, então vou poder ficar com você por um bom tempo.

- Que bom titia.

- Senhorita - Escutei a voz masculina me chamar. - Tenho que examinar essa garota linda, enquanto isso vá comer algo, por que se não eu terei que cuidar de você também.- Disse ele em um tom malicioso.

- Ta bom. - Senti meu rosto corar.

Desci até a cantina peguei um pacote de biscoitos e um suco, sentei na mesa e fiquei viajando no olhar daquele homem. Comi devagar, senti meu corpo cansado e dolorido, comecei a me perguntar onde estaria minha irmã. Decidi voltar ao andar de Melanie e perguntar para alguém.

- Por favor, saberia me dizer onde esta minha irmã? é Dafine Cromwell.

- Ah sim. Ela disse que iria em casa mas voltaria logo. - Respondeu a mulher.

- Ok, obrigado!
Saí da cantina e fui até o banheiro, me olhei no espelho e percebi como eu estava horrível, parecia um espantalho. Fui em direção ao quarto de Melanie, chegando na porta, vi o doutor saindo.

- Podemos conversar?- Ele disse em um tom preocupante.

- Sim. O que houve?

- Melanie ainda não está bem, está bem debilitada e fraca, continua com os sintomas, todos os exames já foram feitos e já obtivemos uma resposta também.
Vou esperar sua irmã chegar para conversar com ela, mas já te adiantando, ainda tenho muitas esperanças de que tudo de certo.

Naquela hora parecia que meu coração ia pular da boca, eu sabia que teríamos ótimas notícias. Eu sentia isso!

- Ok doutor, preciso ir pra casa tomar um banho e resolver alguns problemas. Mas depois eu volto. Cuide bem da minha princesa! - Dei um sorrisinho, senti que ele ficou olhando minhas costas, ou até mais do que isso. Mas continue andando e fui em direção ao meu carro.

Continuava com fome, resolvi comer comida de verdade, e fui até um restaurante , aqueles biscoitinhos não tinham acabado com a fome de minhas "lumbriguinhas", me sentei e chamei o garçon, fiz o pedido e esperei. Foi então que olhando para o ambiente avistei um cara, alto, pele clara, olhos verdes, estava de sobretudo, e percebi que me encarava, eu o reconheci. Ele veio em minha direcao

- Oi, Cromwell, lembra-se de mim? - sua voz me era familiar mesmo sendo bem mais firme do que antes, seu rosto era o mesmo...

- Oohhh, David?? David Lance? Quanto tempo!!! - Me levantei e dei um abraço.

- Achei que nunca mais iria te encontrar, depois da faculdade você realmente sumiu do mapa em. - ele falou isso comigo em seus braços, as lembranças do passado vindo a tona. - senti muito sua falta.

- Nossa David, você está cada vez mais lindo, e eu não sumi nada, só tenho trabalho muito, eu também senti sua falta.

Pedi para que ele se sentasse junto comigo pra colocarmos o papo em dia. Eu e David tivemos um relacionamento bem sério durante a faculdade, ele me prometeu que sempre estaria de olho em mim, que um dia ainda ficaríamos realmente juntos, mesmo ele sendo alguns anos mais velho que eu, afinal ele era meu professor na faculdade. Porém ele estava se tornando obsessivo de mais, mesmo que eu gostasse muito dele eu tinha que terminar .
Depois de um longo tempo conversando ele mudou de assunto.

- Sophi, você aceitaria jantar comigo?- Ele pediu com a mesma doçura de antes e eu não resisti.

- Aceito.

Depois de um tempo jogando conversa fora fui para casa, precisa tomar um banho e ligar para Dafine.

- Mana?

- Oi Sô.

- Você já está no hospital?

- Já sim, onde você está?

- Estou em casa, estava horrorosa, e você onde estava?

- Tive que tentar conversar com meu marido, mas o telefone dele só caia na caixa postal. - Percebi que ela estava extremamente desconfiada de algo.

- Calma ele já deve estar vindo e o celular deve estar descarregado. Bom, eu vou num jantar hoje, lembra do Lance?

- Lance? David Lance? Seu antigo namorado?

- Sim, nos encontramos e vamos jantar. Manda um beijo pra Mel. Amanha nos falamos.

Desliguei o telefone e fui me arrumar. Já estava quase na hora e íamos num restaurante muito chique não podia errar no visual, eu sou bem simples, mas minhas roupas não são feias. Coloquei um vestido preto que marcava meu corpo e tinha uma abertura em V nas costas. Escovei meu cabelo e estava pronta.

Kkk esse foi mais um capítulo, espero que tenham gostado... :

Tentando sobreviver #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora