Oie amores, Leiam esse capítulo ao som de Charlie Brown Jr - Dias de luta, dias de glória. Espero que gostem desse capítulo. Beijos.
Obs- não esqueçam de me falar oq acham...~~
- Senhorita Cromwell.- disse a secretária.- Sim? - Respondi secamente.
- Sr Johnson quer falar com você.
Bufei e revirei os olhos.
Logo cedo?- Pensei pra mim mesma - OK ,obrigado.
Bati na porta e escutei um "entre".- O Senhor queria falar comigo?
- Sim Senhorita, sente-se. - Falou apontando para a poltrona a frente. - Bom, queria lhe informar que a Senhorita não poderá mais participar da linha de investigação que tem relação a você. Achei melhor para você tirar uns dias de folga, afinal não tirou suas férias até hoje.
- Não! Eu quero continuar! Não quero ficar em casa sem saber de nada do que acontece.- Falei em um tom alto, minha voz soou grossa e com autoridade.
- Peço por gentileza que a Srta abaixe o seu tom de voz e compreenda que você aqui só vai acabar prejudicando mais. Vá para sua casa, ou de preferência pra casa da sua irmã. Pegue suas coisas e faça uma viagem , sei la. Só fique longe, por favor!-
Minha boca fazia um "O" , não acreditava que estava escutando aquilo.- OK.- Falei abalada.
- Até daqui uns 15 dias Srta.
Saí fechando a porta com raiva, bufando de ódio.
Disquei o número de Dafine, chamou e não atendeu, tentei de novo, chamou e não atendeu. Comecei a ficar desesperada, pela quinta vez ela atende.- Oi.- Ela diz com voz de choro.
- Oi, o que aconteceu Dafi? Porque está assim?
- To no hospital. Melanie estava passando muito mal, com febre, palpitações, e anemia, tive que trazer ela, e o médico disse que... Ela... Pode estar com...- ela demorou pra falar, ficou uns segundos em silêncio até que finalmente disse.- câncer, leucemia. - ouvi ela chorando do outro lado e não pude conter minhas lágrimas, comecei a chorar também, uma criança, tão nova, inocente, linda, com uma doença tão grave.
- Em qual hospital vocês estão?
- No hospital infantil perto do seu trabalho.
Nesse momento me lembrei que o Dr Petterson trabalhava lá.Estou indo aí agora!
Fui correndo para o hospital, cheguei na recepção e perguntei a sala em que a Melanie estava. "3° andar - Sala 4, OK" , apertei o botão do elevador e dou de cara com o médico lindo, que simplesmente me fazia ficar igual tonta olhando pra ele.
Entrei no elevador em silêncio até que ele o quebrou.- Cromwell, sinto muito pela sua sobrinha. É simplesmente terrível, mas eu vou estar cuidando dela e fazendo o possível pra ela se recuperar. - Ele disse e pôs a mão sobre a minha, apertando-a.
- Obrigado. Não quero perder mais pessoas que eu amo. - E não consegui conter as lágrimas.
Senti que ele ia me abraçar porém a porta do elevador se abriu, ele me levou até a minha irmã. Encontrei-a sentada na cadeira com as mãos no rosto, vermelha de tanto chorar. Fui até ela e a abracei com toda força, tentando acalma-la.
- Vai ficar tudo bem. Ela vai ficar bem!
- Não quero perder ela Sophi. Nós já perdemos 3 pessoas que amávamos.
- Eu sei Dafi, mas a gente tem que acreditar que tudo vai dar certo. Ganhei uns dias de folga e vou poder ficar com vocês.
Sinto que Matthews tenta falar algo mas não consegue, apenas fica nos observando por um tempo. Até que ele fala:- Srta Dafine, venha até meu consultório.
Ela só confirma com a cabeça e o acompanhamos.- Podem se sentar. Ele disse sentando em sua poltrona. - Bom, a senhora sabe que o problema de sua filha e muito grave, já estamos fazendo todos os exames pra saber em qual estágio o câncer está, quanto mais rápido se descobre tem mais chances de cura. Em algumas horas todos os exames estarão prontos. Melanie terá que continuar aqui alguns dias pra ficar sob a visão dos médicos. Bom... A senhora sabe que deve estar preparada para tudo ne?
- Sim... Eu sei.
- Melanie daqui a pouco será levada a um quarto quando terminar os exames, porém estará sob efeito de sedativos, mas podem ficar com ela no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando sobreviver #Wattys2016
Mystery / Thriller"-Meu nome é Sophi Cromwell, nasci no Brasil, e me mudei juntamente com minha irmã Dafine para a Flórida, após a morte do meu irmão, Mike. Decidi ser perita criminal como profissão, mas tem alguém atrás de mim, me perturbando, destruindo minha vida...