Cap 7

230 50 22
                                    

Saímos de lá e fomos ver se o chefe já tinha chegado!
Batemos na porta e nada, a secretária não estava ali, fomos perguntar a um outro colega de trabalho e ele disse que já tinha chegado.
- Ok- Pensei comigo mesma, isso está estranho. Andamos pelos corredores e descemos as escadas indo até a garagem no subsolo, tinha uma porta fechada, mas de lá pude ouvir gemidos, eu e a Veronica nos olhamos,  e tentamos abrir, mas nao conseguimos. Chamamos então um velhinho da limpeza que tinha todas as chaves e abriu, maissss uma supresa!

- Mas que Porra! -  Xinguei ao ver a cena.

Meu chefe estava amarrado em uma cadeira com a boca tampada, e a secretária jogada no chão, aparentemente morta, pois tinha muito sangue no chão.
Tirei a fita da boca dele e perguntei o que tinha acontecido. Ele começou a relatar que quando saiu do estacionamento um cara tinha chegado por trás dele e o feito cair e ficar desacordado com um golpe na cabeça, mas não sabia como sua secretária teria chegado ali.

Ela estava de bruços, Veronica virou ela e todos nós nos assustamos. Estava extremamente deformada, irreconhecível, sem os dois olhos com um papel dentro da boca, como um rolo. Chamamos o resto do pessoal para nos ajudar.

Cada dia que passava era algo pior que acontecia. 

Tentando sobreviver #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora